Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de setembro 2009

Cadeiras transparentes

30 de setembro de 2009 1

As ghost chairs estão na moda nos Estados Unidos. O nome, que remete a fantasmas, é bem apropriado, já que a cadeira é totalmente transparente. Veja a foto abaixo e encontre as cadeiras. Diferente, não é?

Agora você vê as cadeiras de pertinho. Gosta do estilo? As ghost chairs ainda não chegaram em Porto Alegre. Assim que as fantasminhas aparecerem por aqui eu aviso vocês.

Foto: Divulgação, Wedluxe Magazine

Elvis Presley no seu bolo de casamento

30 de setembro de 2009 0

Fãs de Elvis podem ter o cantor no seu topo de bolo. A ideia da Cindy Cake Toppers está à venda na internet por US$ 90. Gostou?

Foto: Divulgação, Cindy Cake Toppers

Entrou no clima de Elvis? Então assista o vídeo abaixo. Você vai ver que não era à toa que nossas mães suspiravam por ele. Com vocês, Jailhouse Rock.

Enquete: quanto tempo vai durar este noivado?

30 de setembro de 2009 16

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos mostrou que em 2008 os americanos ficaram noivos por mais ou menos um ano e dois meses antes de casar. Pouquinho tempo em comparação com o Brasil, não acham? Pensando nas minhas amigas eu não consegui lembrar de nenhum caso de noivado que tenha durado pouco tempo. Eu mesma vou casar a alguns meses de fechar dois anos de noivado. Agora eu lanço a pergunta para os leitores: você casou com quantos meses de noivado na bagagem? Quem está noivo também pode responder: quando acontecer o sonhado casamento, quanto tempo de noivado você terá?

Não deixe a prova de doces sabotar sua dieta

30 de setembro de 2009 2

Dica de profissionais: não deixe para fazer a prova dos doces pertinho da data do seu casamento. De nada vão adiantar os meses de dieta se dias antes os noivos se entupirem de docinhos e bolos. Provem com antecedência, fechem o contrato e no grande dia caiam de boca nas delícias.

Casamento de acordo com as estações do ano

30 de setembro de 2009 3

Que tal decorar seu casamento de acordo com a estação do ano? É super fácil aplicar as características de cada época do ano nas flores, móveis e cores.

Um casamento com cara de verão pede cores vibrantes e artifícios para amenizar o calor dos convidados. Dê uma olhadinha nestas ideias:

- Paleta de cores com laranja e amarelo

- Convite em forma de leque para afastar o calor


Um casamento de outono pede cores mais sóbrias. Invista em móveis de madeira escura e em algumas flores secas, para dar o tom da estação. Veja algumas sugestões:

- Convite que lembra um rótulo de vinho

- Convite de madeira

Em um casamento de inverno você pode abusar do branco e do prata. O azul também ajuda a criar um clima de friozinho.

- Pashminas para aquecer as convidadas

- Casaquetos para a noiva espantar o frio

Em um casamento de primavera, você sabe: as flores dão o tom. Espalhe-as por todos os cantos. Quer sugestões? Clique aqui.

Fotos: Divulgação, Wedluxe Magazine

O convite do Boteco de Panela da Tecla

30 de setembro de 2009 4

A Tecla Verruck, lá de Caxias do Sul, não quis saber de chá e vai promover um Boteco de Panela neste fim de semana. O convite tem tudo a ver com a ocasião: imita um rótulo de garrafa de cerveja. Clique na imagem para vê-la em tamanho maior. Super criativo!

Just married: Cíntia e João Celso

30 de setembro de 2009 9

A querida leitora Cíntia Bracht, que acompanha o Noiva desde o comecinho do blog, está comemorando o casamento. As fotos, feitas por Nathan Carvalho, estão lindas. Adorei o véu em estilo birdcage, Cíntia!

* * *

“O casamento foi um sonho realizado, a noite mais feliz da minha vida! Não me canso de lembrar cada momento, e digo isto com muita alegria. Os fornecedores foram as escolhas certas, a noite estava linda, meu vestido perfeito. Queria poder reviver tudo novamente. O fotógrafo Nathan Carvalho nos fez uma surpresa e montou um vídeo com algumas de nossas fotos e a música da nossa dança, que ficou lindo! Um beijo grande, muito sucesso e felicidades à todas as noivas do blog Noiva.com.”

Trash antes do casamento

30 de setembro de 2009 5

O que você vê nesta foto? Em primeiro plano os noivos Amanda e Márcio descansando um pouquinho da loucura da festa de casamento. Lá no fundo você vê uma imagem do trash the dress feito dias antes. O casal teve a ideia de fazer as fotos antes do casamento para usá-las na decoração. O responsável pelas fotos foi André Soares, do Studio Paragem.

Caso você esteja se perguntando se só pode fazer trash depois do casamento a resposta é não. A maioria faz depois porque assim a menina não perde o gostinho de aparecer vestida de noiva pela primeira vez na igreja, na hora do casamento.

Eu fiquei gorda com este vestido?

30 de setembro de 2009 3

Quantas vezes você já perguntou para alguém se ficou gorda com aquele vestido, jeans, camisa, blusa, saia ou pijama novo? Se você vive preocupada pensando se uma roupa lhe favorece ou não a neurose deve atingir nível máximo na hora de experimentar o vestido de noiva. Se branco engorda, como disfarçar se você tem que vestir branco da cabeça aos pés?

Assista o vídeo abaixo de veja um trecho do programa Bridezillas (o nosso Noivas Neuróticas). Para quem não está com o inglês afiado, um resumo:

- Fiquei gorda com este vestido?
– Não!
– Você só está dizendo isso porque é minha prima!
– Não ficou!
– Seja sincera! Você olhou bem?

PS: falando em tevê, nesta semana participo do programa da querida Tânia Carvalho na TVCOM na sexta-feira. Depois posto o vídeo aqui!

Pérolas e cristais nos arranjos de flores: um luxo!

30 de setembro de 2009 5

Dica para as noivinhas que adoram glamour: veja nas fotos sugestões de como usar pérolas e cristais nos arranjos de flores do seu casamento.

Fotos: Divulgação, Wedluxe Magazine