Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Projeto de decoração em 3D

13 de outubro de 2009 2

Dica para os noivinhos que estão começando a decoração da casa nova. Existe uma forma bem legal de planejar a distribuição dos móveis e o restante da decoração sem precisar arrastar as coisas de um lado para o outro: vocês podem fazer tudo pelo computador!

A mágica é possível com projetos em 3D. A área do cômodo é calculada e a partir daí vocês começam a brincar de arquitetos e decoradores.

Quer saber o mais legal? Com 3D também dá para projetar a decoração do casamento. No computador você planeja a disposição das mesas, do buffet, do lounge. Clique aqui para ver o site do Paulo Buratto, que mandou esta dica para o Noiva.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Michelle diz: 4 de novembro de 2009

    Na verdade quem faz o projeto em 3D é um profissional habilitado como arquitetos, designers e engenheiros e não leigos. Este tipo de ferramenta exige conhecimento específico como tem, e muito bem, o bel. em desenho industrial Paulo Buratto.
    Abraços,
    Arquiteta Michelle Petry.

  • CAMILA WARPECHOWSKI diz: 17 de novembro de 2009

    Na verdade não é magica nenhuma, é a simples representação em 3d de um projeto arquitetônico de interiores.
    São utilizados softwares específicos de desenho em 3d.
    Da maneira que foi colocada no blog parece que qualquer pessoa entra no site e “brinca” de decorador, é muito mais proveitoso contratar um profissional para fazer o projeto.

Envie seu Comentário