Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Contagem regressiva da Joanna

23 de outubro de 2009 11

A querida Joanna, que acompanha o blog desde o comecinho, casa hoje à noite. Ela me mandou um e-mail muito fofo ontem e eu faço questão de dividir com vocês. Chorei, borrei a maquiagem, fiquei toda inchada, mas a mensagem me fez ganhar o dia, a semana e o mês. Jo, serás uma noiva linda e o Daniel é um moço de sorte!

* * *

“Estou eu aqui, véspera do grande dia! Acabei de fazer meu bronze a jato e estou estaqueada na frente do note. Meu vestido, cauda e véu estão em cima da cama da minha mãe e fico olhando ele sem parar. Comecei a me lembrar de tudo que passei pra chegar até aqui. Tanto tempo de planejamento, de sonhos. A cada dia sonhamos com algo diferente, imaginamos um arranjo diferente, uma cor diferente e uma música diferente. Ahhhh, as músicas! Que sufoco pra decidir, afinal é um momento único, aquele que vamos lembrar como A MÚSICA DO MEU CASAMENTO!

Nesse processo todo de planejamento a gente se decepciona com pessoas, mas encontra outras que nos surpreendem. Eu tive muitos anjos: uns me presentearam com fotos, outros vão cantar pra gente. Tem os que nos deram uns presentes mais que especiais e que nunca imáginavamos, a família que está dando o sangue por esse casamento, e anjos distantes como tu. Tu és uma referência, um ponto de união entre as noivas, uma pessoa que escutou desabafos, que deu ideias, que riu, que emocionou, que compartilhou novidades, que definitivamente marcou o ano do meu casamento! Sempre vou lembrar que no ano em que eu casei eu ganhei a promo do Hugo, que teve o encontro de noivas, que nossas fotos saíram no teu blog. Enfim, tu fez parte dessa história que está chegando ao fim (sim, nesse momento eu estou chorando). Amanhã  é o fim do frio na barriga e das expectativas, mas o momento mais feliz da minha vida!

Obrigada por tudo e não acabe com esse blog, menina! Todas nós precisamos de você! Beijos e torce por mim amanhã! Em breve mando fotos e vídeos.

Jo Pivotto”

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (11)

  • Milena diz: 23 de outubro de 2009

    Aiiii acho q meus olhos tb se encheram de lagrimas! nao chorei pq noa posso aonde estou!

    Desejo toda sorte pra Joana!
    Que seu sonho se torno realidade hoje, e se eternize esse momento, como dos melhores na sua vida!

  • Juli Fischer diz: 23 de outubro de 2009

    Aiiiiiiiiiiiii
    Nem preciso dizer, né… snif, snif…
    A Jo é uma guria muito fofa… queridona… sempre dividindo com as amigas que fez através do bloguinho aqui, todas as suas angústias, todas as dúvidas, as alegrias…
    Linda, linda…
    Terá um casamento de sonhos… olha que dia maravilhoso que Deus mandou pra ela…

    E Gabi…
    Tudo de lindo que a Jo disse é muito verdade, viu… e se prepare, porque até o dia 22 de maio tu vai borrar muitas maquiagens com e-mails de carinho por ti. Tenho certeza!
    Beijos, Jo..
    Beios, Gabi…

  • Silvana Dias diz: 23 de outubro de 2009

    Queeerida
    Muita luuuz nessa noite tão especial… tudo ocorrerá divinamente… depois de tanto planejamento.

    Bjão e aproveita este dia maravilhoso

    P.S.: aiiii que ansiedade…

  • Jo pivotto diz: 23 de outubro de 2009

    Gabiii!! adorei que tu postou no blog..e ainda mais por tu ter gostado!!
    estou agora me despedindo da internet por hoje….depois conto tudo!!!
    beijos meninas!!

  • Júlia diz: 23 de outubro de 2009

    Realmente…A Joanna é linda e o casamento dela será maravilhoso…Jo que Deus abençoe..brigada pelas dicas…Brigada e boa sorte…Que Deus abençoe e ENJOY

  • Carol Reis diz: 23 de outubro de 2009

    E se eu também chorei??????
    Ai, ai….como é bom esse blog!
    Vivo por aí, dizendo que tenho uma AMIGA, jornalista, no RS que me ajuda no meu casamento….
    Hehehehhe….ninguém entende como se pode ser amigo de alguém que nem mesmo eu conheço pessoalmente, mas alguém que pensa tanto em nós, que nos dá tantas dicas, que fica feliz com nossas alegrias, o que de diferente essa pessoa pode ser se não for nossa amiga?
    Gabi, você é o nosso anjinho protetor, nossa maga das idéias!
    Fica bem, sempre!

    Beijão.

  • Renata Ferlini diz: 23 de outubro de 2009

    Faço minhas as palavras da Juli… A Jo é uma fofa… imagina que ontem mesmo, véspera de casamento e ainda nos dando mil dicas!!!

    Não vejo a hora de ver todo o relato do casamento!!

    Bjos mil

    ps: como disse a Jo, Gabi vc é nosso anjo mesmo… foi pelo blog desde lá do comecinho, ano passado, que comecei a achar possível o casamento!! Muiiito obrigada.

  • Aliane Pereira diz: 23 de outubro de 2009

    Aiii que lindooo =D
    Noossa, como ja falaram algumas gurias, a Jo é super queridaa mesmo e merece esse dia lindoo que está!!

    E Gabi, por tudo que tu tem postado, ajudado, Deus vai te abençoar mais ainda!

    Bjaaao

  • Carina diz: 23 de outubro de 2009

    Aiiii…que lindoooo!!!Quando leio essas coisas, esse blog..e dá uma vontade de encontrar um grande amor logo para realizar o sonho de usar um vestido de noiva!!!
    Joana, muitas felicidades para você e seu marido!!!
    beijosss

  • Karla diz: 24 de outubro de 2009

    Meninas! Eu moro na rua da igreja que a Joanna casou, não conheço ela pessoalmente, mas qdo li no blog que ela ia casar nesse dia, juro que pensei em passar por perto da igreja naquela hora para ver se não enxergava a chegada da noiva! Adoro ver noivas antes da cerimônia, ainda mais agora que estou com o meu marcado para daqui 1 ano!!! E não é q hj, havia até me esqueçido, mas qdo estávamos eu e o meu noivo voltando para casa do supermercado e vimos a movimentação na igreja, não teve jeito: eu implorei para que pudéssemos ficar escondidos ali nas proximidades esperando por ela!!! Estacionamos a uma certa distância (de modo que não trapalhasse algum convidado para estacionar), mas foi possível avistá-la! Ela chegou e estava deslumbrante, lindíssima… Deu pra acompanhar alguém que planejou tanto, chegar na igreja, fotografar dentro do carro e se preparar para sua entrada triunfal! Joanna desejo-te mta felicidade e perdoe-me por ter dado uma espiadinha no teu “gde dia”!!!! Bjão pra todas

  • Norma Medeiros diz: 26 de outubro de 2009

    Nossa!!! Espero que tenha corrido tudo bem. Te desejo muito sorte, amor e saúde nessa nova etapa da vida de vcs(detalhe – sua e do teu MARIDO).
    Eu caso dia 07/11 e estou começando a entender o que vc nos passou com esse teu depoimento. Concordo com tudo que foi dito, apesar de postar poucos comentários, leio tudo diariamente, usei muitas das idéias do blog e não saberia sobreviver sem ele:D
    O blog foi imprescindível para mim, pois tive só 7 meses para decidir e organizar tudo.
    Boa sorte para todas nós que ainda temos dias, semanas ou meses pela frente.
    beijão

Envie seu Comentário