Saíram as primeiras fotos da lindíssima Ivanka Trump com seu não menos lindo vestido de noiva assinado por Vera Wang. O casamento milionário aconteceu no sábado. O modelo escolhido por Ivanka foi inspirado no da atriz e princesa Grace Kelly. Adorei o estilo dos cabelos soltos com um ar de old Hollywood.
Fotos: Reprodução, PopSugar
The following two tabs change content below.
Gabi Chanas
Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
Latest posts by Gabi Chanas (see all)
- Uma bela olhada no vestido de noiva de Kim Kardashian - 27 27America/Sao_Paulo maio 27America/Sao_Paulo 2014
- Listinha: 3 lugares lindos para casar ao ar livre em Porto Alegre e região - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
- Save the date: bazar beneficente de vestidos Solaine Piccoli ocorre no dia 25 - 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014
Oi Gabi
Adorei o casamento da Ivanka!
Te mandei o link de algumas fotos do casamento dela ontem a tarde pelo twitter, inclusive com as havaianas que eles fizeram, com o nome dos noivos.
Tu não recebeu?
Mandei pro @gabichanas e pro @noiva_com tb!
Bjs