Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os docinhos da Mônica e do Cristiano

24 de novembro de 2009 2

Alguém aí já passou pela experiência de escolher as delícias que vão compor a mesa de doces? Eu ainda não, mas confesso que me realizei um pouquinho na semana passada, acompanhando a Mônica e o Cristiano. Eles terão uma mesa de dar inveja com doces da Madame Antonieta e da Chocolataria.

Você vai ver agora como foi a primeira etapa desta maratona gostosa que foi escolher os doces. Lá na Madame Antonieta nós fomos recebidos pela Vanessa e pelo Cássio, que são uns amores. Os noivos provararam cheesecakes, brownies, tarteletes e macarons e depois escolheram seus preferidos. Veja como foi no vídeo abaixo.

Pensa que acabou? Não, não. Em breve eu mostro como foi a parte II da maratona: a escolha dos chocolates na Chocolataria.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Shaiane diz: 24 de novembro de 2009

    Eu não provei nadinha dos meus, fui no suspense, deixei tudo a cargo do meu cerimonialista e…. AMEI!!!
    Ele é perfeito!!! A comida maravilhosa, os doces impecáveis, lindos e saborosos!

  • Raquel diz: 24 de novembro de 2009

    hmmm coisa boa provar doces né! os meus eu levei para o meu trabalho e provei com as minhas amigas, íamos provando e dando notas, as melhores notas foram os escolhidos eheheh. Se bem que aqui em Pelotas, a cidade dos doces, é dificil ter doce ruim :)
    beijos

Envie seu Comentário