Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Tire suas dúvidas sobre o jet bronze

25 de novembro de 2009 17

Depois da proibição das câmaras de bronzeamento o jeito de conseguir aquela corzinha linda para o casamento é ir à praia ou procurar o jet bronze, o bronzeamento a jato. Muitas meninas escreveram para o blog com dúvidas sobre o procedimento, por isso o  Noiva.com foi conversar com a farmacêutica Cláudia Barcellos Lewgoy, uma das sócias da Celebrity Tan.

Noiva.com: Como é feito o jet bronze?
Cláudia: Ele pode ser feito através de máquinas que pulverizam o corpo ou da aplicação com uma espécie de pistola. O melhor é aliar os dois métodos: a pessoa faz a pulverização na máquina e depois recebe retoques com a pistola.

Noiva.com: Como age no corpo o bronzeamento a jato?
Cláudia: Em duas etapas. Em um primeiro momento a pele é tingida com o corante. Esta é uma ação imediata. Ao mesmo tempo entra em ação uma substância que vai reagir com a sua pele. Isso é que vai garantir que a cor permaneça por mais tempo. Essa substância fica agindo por até 7 horas.

Noiva.com: Posso tomar banho depois da aplicação?
Cláudia: Nós recomendamos que a pessoa espere 7 horas antes de tomar banho. Neste período a substância que reage com a pele ainda estará agindo. É importante destacar que quando a pessoa for tomar seu primeiro banho verá a cor escorrer, mas não há motivo para se preocupar. Trata-se do corante daquela primeira etapa da aplicação. É normal.

Noiva.com: Vou casar no sábado. Quanto tempo antes do casamento eu devo fazer o jet bronze?
Cláudia: Recomendamos um dia de antecedência.

Noiva.com: O corante não vai manchar o meu vestido de noiva?
Cláudia: Se você fizer com um dia de antecedência, não. É claro que você vai suar e isso pode ocasionar algumas manchinhas por dentro do vestido, mas elas não vão de jeito algum aparecer do lado de fora. Nossas células estão sempre se renovando e quando você suar essas células com corante é que vão causar manchas. Elas, no entanto, saem facilmente.

Noiva.com: No meu dia da noiva terei banhos relaxantes e massagens. Posso fazer tudo isso se tiver feito o jet bronze no dia anterior?
Cláudia: Banhos prolongados e imersões, sejam em banheiras ou na piscina, renovam as nossas células e desgastam o bronzeado. A cor não vai sair totalmente, mas pode ficar mais fraca.

Noiva.com: Existe alguma coisa que eu possa fazer para garantir um bronzeado mais bonito?
Cláudia: Você deve preparar sua pele para receber o jet bronze. Um dia antes faça uma esfoliação leve com sabonte esfoliante para retirar as células mortas. A aplicação do bronze serã feita sobre uma pele pronta e o resultado será mais uniforme.

Noiva.com: Quanto tempo dura o bronzeado?
Cláudia: De 3 a 7 dias.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (17)

  • Rodrigo diz: 25 de novembro de 2009

    Pessoal existe um site http://www.suprilojavirtual.com.br que vende o produto de bronzeamento a jato em SPRAY. Da até para fazer em casa e custa só 50 reais, o que rende 3 aplicações.
    Minha namorada comprou e eu passei nela, ficou até com a marquinha do biquini, BEM LEGAL!

  • Silvana Dias (quase Garcia) diz: 25 de novembro de 2009

    Eu não arrisco, tenho um pé atrás com esse tipo de bronzeamento… tenho medo que manche meu vestido em baixo do braço e onde o braço encosta, nas laterais. Imagina, caso em dezembro, na festa vou soar bastante, quero me acabar hahahahahha.
    E tem outra, conheço uma noiva que além de ter manchado o vestido como eu falei, foi pra lua-de-mel e durante a viagem maravilhosa ela ficou toda manchada, pq tomou banho de mar, piscina, banheira… não tem como evitar isso em lua-de-mel. Porém, já ouvi coisas boas tb, aliás tem mutia noivinha que fez, algumas já deram seu depô aqui e adoraram. Tenho minhas dúvidas….

    Bjão queridas. falta pouco para meu diiiiiiiiia.

  • Karina diz: 25 de novembro de 2009

    Meninas! Eu fiz para o meu casamento! Durou dois dias!!!O meu vestido ficou totalmente “dourado” na parte interna e quando tomei banho a minha toalha tbm! rsrsrs
    Mas…. achei que valeu muito a pena! Não gosto de sol e nem tenho saco para qualquer outra coisa. Esse foi rápido, cheguei no casamento na cor que eu queria e cmo a idéia era estar “morena” no casamento… durou tempo suficiente! rsrs
    beijos

  • Jo Pivotto diz: 25 de novembro de 2009

    OI Gabi e gurias!
    eu fiz o jet um dia antes do casamento… segui RIGOROSAMENTE todas as recomendações.
    Tomei banho exatamente na hora que mandaram, isso eram 2 da manhã!
    o bronze ficou parelho, não manchou a pele nem o vestido.
    e olha que no dia do meu casamento fez quase 35°.
    eu que odeio sol recomendo muuuuuito!!!!
    bjs

  • Brenda diz: 25 de novembro de 2009

    Onde vc fez Jo?

  • MaríliaR diz: 25 de novembro de 2009

    Gurias, eu já fiz esse jet bronze e amei, não sou branca e sim translúcida hehehee
    Não fiquei mancha, além do bronze ficar super natural. Foi numa clínica em Pelotas.

    Por enquanto não penso em fazer para o meu casamento, mas pra quem quer ficar bronzeada, eu aconselho.
    Bjs

  • Silvia diz: 25 de novembro de 2009

    Marília, onde você fez??
    beijos!!

  • Nathália Mai De Rose diz: 25 de novembro de 2009

    Oi gurias!! Eu já fiz o Jet Bronze da Celebrity Tan no Hugo e recomendo! Já fiz umas três vezes e me deixou com um bronzeado natural que foi saindo aos poucos, não deixando a pele manchada. Não fiz no meu casamento, coisa da qual me arrependo, mas fiz para a lua de mel, e mesmo entrando na água toda hora, durou super bem nos primeiros dias e valeu muito à pena! ADOREI!

  • Jo Pivotto diz: 25 de novembro de 2009

    eu fiz na Estética Mara da Dom Pedro.
    bjs

  • Fernanda diz: 25 de novembro de 2009

    Eu fiz o Magic Tan e adorei!!!!! Não manchou as minhas roupas e o resultado foi ótimo. Não ficou aquela cor artificial (laranja!!). Fiz para testar para meu casamento em dezembro. Vou fazer certo de novo!!!!

  • Karina diz: 26 de novembro de 2009

    Oi gurias, quem tiver interesse em fazer jet bronze, eu faço à domicilio.

    Utilizo dois produtos, um nacional e um importado, que resultam em um bronzeado lindo e sem manchas. Além de serem produtos que possuem substâncias naturais, que deixama pele hidratada e macia.

    Meu celular: (51) 7813.3842

    Beijos,
    Karina.

  • MaríliaR diz: 26 de novembro de 2009

    Oi Silvia!
    Não lembro o nome de cabeça da clínica, mas é na Andrade Neves, em frente a clínica do médico André Guerreiro e ao lado da loja da Silma W.
    Bjs

  • Renata Moreira diz: 26 de novembro de 2009

    Gurias, eu dei azar fiz o jet bronze no invernão pra ir numa formatura em uma cidade quente. Achei que minha pele ficou sim um pouco manchada, não ficou natural a cor. Eu fiz o Magic Tan, tomei banho o tempo exato depois. Uma coisa que errei que deu outra mancha foi que o cinto de segurança do carro que apertou no meu moleton e ficou um tracinho no meio do meu peito. Marca do fecho da roupa. Mas eu ainda quero fazer de novo, acho que se tanta gente diz que funciona é pq funciona mesmo! Vai ver tive azar, só fiz uma vez.

  • Fernanda M diz: 1 de dezembro de 2009

    Meninas,
    Recomendo o Celebrity Tan. Vou pelo menos 1 vez por mes lá! A cor fica lindissima, natural e a gente se sente super bem, com uma aparencia super saudavel.
    Bjs,

  • Neiva diz: 8 de dezembro de 2009

    Oi! tenho uma festa p ir no sábado a tarde e marquei uma sessão d Jet Brinze na sexta feira de manhã
    Tô c medo pq meu vestido é tomara q caia branco c listras azuis!
    Será q no meio da festa meu vestido se eu transpirar meu, vou pagar o mico s ficar o vestido manchado???
    Se for p ficar manchada, prefiro ir branquela mesmo!
    Alguém pode me ajudar c essa dúvida!
    bjs

  • Fabiana diz: 17 de dezembro de 2009

    Oi meninas!!! Pra passagem do ano comprei um vestidinho branco lindo, mas não ficou bom, pq sou muito branca, não realçou. Tô querendo fazer esse bronze a jato, mas to com medo. Será q qdo eu começar a suar lá na festa meu vestido pode manchar? Ah!!! E outra! Será q vai ficar muito feio se eu não usar o biquíni só na parte d cima? Meu vesido é reto em cima, só com uma alça, Daí to achando q não vai ficar muito bom com a marquinha do biquíni. Alguém me aconselha por favor!!! Bjos…

  • kamila diz: 31 de março de 2013

    oi vi que tem pessoas que ficam cor feia laranja de mais queria algo leve nao muito bronzeada mais como sou branca que ne mortiça adams, queria algo que desse corsinha leve , e nao fica bronzeada, tem como escolher , o grau de coloraçao q deseja?

Envie seu Comentário