Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Noivinha doceira

30 de novembro de 2009 2

Olha só que ideia legal teve a Jô Appel para convidar os padrinhos e madrinhas do seu casamento. Quem escreveu para contar foi a Karla, uma das convidadas para este momento especial.

“A Jô nos chamou para um encontro regado a uma bebidinha bem gelada e mini quiches feitos pela noiva. Depois todos foram chamados a assistir um vídeo com fotos dos convidados da noite . Ao final do vídeo veio o convite: aceitam ser nossos padrinhos? Todo mundo ficou emocionado! No final da reunião ganhamos uma caixa com doces by Jô Appel. Agora começa o frio na barriga e a correria das madrinhas pelo vestido!”

Quiches e doces feitos pela noiva? Sim, a Jô é craque no assunto! Não deixe de dar uma passadinha no site dela) para ver fotos de muffins, tortas, cupcakes…

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • jo diz: 1 de dezembro de 2009

    Gabi!!

    Quem me apresentou blog foi a Karla, logo que contei do noivado ela me disse que o blog tinha várias dicas maravilhosas por aqui!! Realmente agora não consigo deixar um dia de entrar pra dar uma conferida!! Ainda descobri que meu casamento é um dia antes do teu!!
    Quanto a jantinha dos padrinhos, eu e o Lucas queríamos que fosse algo especial, decidimos que tudo seria surpresa! Convidamos todos para uma jantinha básica de final de semana onde todos achavam que iam provar algumas novidades de doces! Depois que todos tinham chegado projetamos fotos na parede com algumas frases e por fim veio o convite para que fossem nossos padrinhos!! Foi simplesmente um momento mágico!!

    Fica aqui um beijo enorme para todas minhas madrinhas, e um especial para Karla, minha beest que mandou as fotos!!

    Beijão

  • Paula Schoedler diz: 1 de dezembro de 2009

    Fui madrinha da Karla, que escreveu contando a surpresa da Jô para os padrinhos. No casamento da Karla tive a oportunidade de provar os docinhos da Jô. Os doces são simplesmente deliciosos e, além de tudo, lindinhos! Como chocólatra e apaixonada por doces não podia deixar de elogiar o trabalho desta moça! Vale a pena cometer este pecado…hehe…recomendo a todos! Jô…estás de parabéns pelas maravilhosas gulodices que fazes…muito sucesso! Bjos

Envie seu Comentário