clicRBS


30nov

Tecidos personalizados para a decoração do casamento

Simplesmente amei a Casa Rima, apresentada pela Fernanda Zaffari na Zero Hora deste domingo. A empresa produz tecidos com a estampa escolhida pelo cliente, e isso é um achado incrível para quem está pensando na decoração do casamento. Já pensaram em criar um tecido com a identidade visual do casamento de vocês? Ele pode ser usado nas lembrancinhas, para embrulhar bem-casados, no lounge e até como toalha de mesa. Tudo de bom!

O mais bacana é que a Casa Rima produz desde uma quantidade pequenininha, suficiente para forrar uma almofada, até dezenas de metros de tecido. Clique aqui para ler a matéria completa da Fernanda. A Casa Rima fica na Rua Cabral, 165, no bairro Rio Branco, em Porto Alegre. Os telefones são: (51) 3333.0130 e 3333.0393.

Foto: Andréa Graiz

Veja o blog completo

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Uma resposta para “Tecidos personalizados para a decoração do casamento”

  1. Manu Damasceno diz:

    Nossa, isto que eu chamo de atendimento personalizado…muito legal!

Deixe um comentário


busca