clicRBS
Nova busca - outros

Para matar a curiosidade

07 de dezembro de 2009 26

Quer saber como foi o casamento da Mônica e do Cristiano? Foi PERFEITO! O Noiva.com fez cobertura (com direito a fotos) durante todo o sábado, via Twitter. Foi super legal ir postando e recebendo comentários de quem estava em casa acompanhando todas as novidades. Clique aqui para ler tudo o que foi postado e também os comentários das leitoras.

Todos os serviços foram cumpridos de forma impecável. Os parceiros do blog que ajudaram este sonho a se tornar realidade se esforçaram ao máximo para que o casal se sentisse vivendo um dia especial. A Mônica e o Cristiano estavam felizes demais, rindo sem parar e dançaram até a madrugada (aliás, são pés de valsa os noivos). Eu fiquei de cantinho dando uma de ajudante de cerimonial e carregadora oficial da cauda do vestido da noiva. Pude observar a felicidade de todos os convidados e a emoção de quem estava trabalhando.

As fotos e filmagem estão sendo editados e assim que estiverem prontos e lindos eu mostro a vocês. Para matar a curiosidade a fotógrafa Andréa Graiz montou um clipe de fotos com algumas imagens. Aperte o play e veja os momentos lindos que ajudamos a proporcionar.

Casamento Mônica e Cristiano from Andrea Graiz on Vimeo.

Comentários (26)

Envie seu Comentário