Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Para quem vai o primeiro pedaço do seu bolo?

07 de dezembro de 2009 5

Posso contar algo que me deixou toda boba no sábado? Eu ganhei o primeiro pedaço do bolo da Mônica e do Cristiano! Eles cortaram o bolo com toda pompa e tiraram duas fatias que foram para mim e para a Claudya, minha mana que atuou como cerimonial-fada madrinha-babá dos noivos. Fiquei super orgulhosa e chorei pela vigésima vez na noite.

Oferecer o primeiro pedaço do bolo de casamento ou de aniversário para alguém é uma atitude de carinho, uma homenagem prestada pelos donos da festa. Para não causar aquela ciumeira do bem nos parentes ou amigos os noivos podem oferecer o primeiro pedaço um para o outro, evitando conflitos.

Você já pensou para quem pretende dar a primeira fatia do seu bolo de casamento? Conta para a gente, conta!

Foto: Andréa Graiz

Na foto acima o lindo bolo da Mônica e do Cristiano. Além de lindo estava mais gostoso do que mil palavras poderiam descrever! Ele foi feito pela Elis, da Bolos D’Elis, que é muito querida. O topo, que ficou muito perfeito, foi criado pela Patrícia Coronel. O vestido da noivinha de mentira era idêntico ao da noiva real!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (5)

  • Claudia diz: 7 de dezembro de 2009

    A vida é feita de Momentos. Viva o Romance Sem Limite.
    Tenho freqüentado o seu blog e gostariam de me apresentar. Sou Claudia e tenho a empresa Momentos a Dois. É uma empresa que tem como objetivo oferecer, aos clientes, oportunidades de criar e expressar seus sonhos, e o mais puro dos sentimentos: o amor.
    Criamos um novo conceito de eventos e presentes.
    O cuidado com o parceiro deve ir além de só agradar com um jantar romântico, mas sim com um completo momento romântico, um momentos a dois.
    Criar cenários especiais, temáticos, oferecendo momentos de intimidade, elegância, sofisticação e romantismo a casais: em jantares, almoços, café da manhã, pic-nic, brunchs ou simplesmente celebrações; sugerir, personalizar e montar presentes; é a especialidade da empresa.
    Fazemos desde o pedido de noivado ao convite, traslado, passeio, presentes, sugestão de jantar, decoração do ambiente, viagens, filmagem e cuidados pessoais até montagem e desmontagem. Tudo é sempre executado com total qualidade e esmero para impressionar, surpreender e propiciar o máximo de prazer em momentos surpresas, datas especiais, noite de núpcias e as mais diversas celebrações.

    TEMOS 5 SERVIÇOS PARA OFERECER:
    1. Petit Comitê – Organizamos ocasiões singelas, porém não menos importantes e marcantes, para quem quer dar pequenas festas.
    2. Cenários Românticos – Criar cenários especiais temáticos, oferecendo momentos de intimidade, sofisticação romantismo a casais. Responsável por uma mega produção, num lindo cenário, que o casal irá escolher, com um ambiente mágico, uma atmosfera de sensualidade e romance.
    3. Presentes Especiais – Venda on-line de produtos baseado em três fatores: beleza, criatividade e funcionalidade.
    4. Programas Românticos – No seu restaurante, quiosque ou bar preferidos ou nos nossos conveniados, você poderá marcar: um jantar, almoço e café da manhã romântico. Pode ser feito também em jardins ou residências.
    5. Pedido de Casamento – A Momentos a Dois criou diversos maneiras para dar o tom de encantamento e de especialidade que estas ocasiões merecem, fazendo com que você seja notada (ou notado) pela sua inventividade, criatividade e bom gosto.

    Pode-se contratar via Internet, por telefone ou solicitando uma visita que vai até o cliente ou no escritório da empresa. Onde só se é atendido com hora marcada para maior privacidade do cliente.

    Para você me conhecer melhor, meus contatos estão abaixo:
     Fone: 2238-9961/8320-6204
     e-mail: momentosadoiseventos@gmail.com; contato@momentosadois.com;
     BLOG: momentosadois.blogspot.com;
     ORKUT e MSN: momentosadois@hotmail.com;
     SITE: http://www.momentosadois.com

    Gostaria de sua visita no meu site e blog.
    Beijos
    Claudia Sertã

  • Paola Condessa diz: 7 de dezembro de 2009

    Esse primeiro pedaço de bolo foi mais do que merecido né Gabi??
    :)
    Beijooooooooooooooooo

  • Natália diz: 8 de dezembro de 2009

    Aiiii Gabiiii que fofosss!!! Mto legal a atitude deles.
    Eu ainda não sei pra quem vai nosso primeiro pedaço de bolo mais adorei a ideia de darmos um ao outro pra evitar problemas. heheheh

    Beijosss queridaaa!!!

  • MÔNICA BARCELOS diz: 8 de dezembro de 2009

    Olá minha querida Gabi, foi com muito prazer que Cristiano e Eu damos o primeiro pedaço de bolo para Você e Claudya. Se nós poudesse-mos dária muito mais,mas tenho certeza que um dia ”DEUS” vai nos dar a oportunidade de fazer algo tão grande pra vcs,assim como voces fizeram por nós.NÃO C ESQUEÇA QUE TE AMAMOS MUITO, E PODES CONTAR CONOSCO PARA O QUE PRECISAR. BEIJÃO!!! da noiva REALIZADA!!!!

  • Thiana Paludo Felippe “futuro Marquezotti” diz: 11 de dezembro de 2009

    Oieeee… sou uma recém noivinha, digo recém porque fiquei noiva hoje! Dia do aniversário do meu noivo!!! Como moramos juntos há um tempinho, vejo sempre o blog e estou começando a planejar meu casamento, ainda sem data definida, mas com várias idéias prontas, e algumas delas tiradas daqui.
    Queria contar que com certeza o primeiro pedaço do meu bolo será dado aos meus avós, pois desde o início do meu relacionamento foram eles que me apoiaram e fizeram de tudo pra eu realizar o meu sonho!!! Eles são as pessoas mais incríveis que alguém por conhecer, e sem dúvida se não fosse por eles não teria comprado a minha casa e “enfeitado” ela do jeito que eu queria; mas além disso, eles são nosso porto seguro, pois por diversas vezes eles ficaram por horas conversando conosco e nos aconselhando sobre as peripécias da vida a dois, do alto dos seus 57 anos de casados com muita paixão. Meu avô até hoje não perde uma oportunidade de dar flores para a minha avó ou deixar recados apaixonados na mesa do café por exemplo. Por tudo isso e mais um pouco, afinal, eles são os amores da minha vida e se eu pudesse ficaria horas falando deles, eu quero que o meu casamento seja a data mais especial da minha vida, mas também da deles! E tudo que eu puder fazer para homenageá-los, assim o farei!
    Beijosssssssss

Envie seu Comentário