clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 14 dezembro 2009

Perguntinhas do Noiva.com no Twitter

14 de dezembro de 2009 1

Você segue o Noiva.com no Twitter? Então fique atento! Além das promoções exclusivas feitas por lá o Twitter trará perguntinhas para os seguidores. De vez em quando vou lançar uma pergunta aqui e outra lá. As respostas serão repassadas às centenas de followers.

A brincadeirinha começou hoje com uma pergunta para um conhecido DJ aqui de Porto Alegre. Será que o Lê vai responder para a gente?

O @noiva_com pegunta para o DJ Lê Araújo: @learaujodj qual sua música preferida para os noivos fazerem a grande entrada na festa?

Soletrando o buquê

14 de dezembro de 2009 3

Foto: Divulgação, Laurie Peacock

Algumas opções simpáticas ao love da foto: o nome do noivo, o nome do pai ou da mãe (fica uma homenagem linda caso um deles seja falecido), uma palavra importante para você, o nome de uma amiga querida.

Just married: Cristiana e Leonardo

14 de dezembro de 2009 12

A querida Cristiana Coufal casou em outubro em uma cerimônia deslumbrante na Vinícola Laurentia. O lugar é fabuloso, os noivos estavam lindos, os amigos felizes e as fotos ficaram incríveis. Abaixo você confere um vídeo com fotos do casamento e também imagens da sessão de fotos feitas lá mesmo na vinícola. O autor das imagens é Cláudio Fonseca.

* * *

"Teu trabalho me ajudou na busca de dicas, orientações e também na escolha do celebrante, Maurício Ehrlich. Meu casamento foi lindo demais, a maior emoção que vivi até hoje! Na Vinícola Laurentia também fizemos um belo ensaio fotográfico. Um mês antes do casamento eu e meu noivo Leonardo passamos uma agradável tarde sob as lentes do fotógrafo Cláudio Fonseca. Recomendamos o excelente trabalho do Cláudio, que com sensibilidade e talento nos apresentou imagens impecáveis e de muito bom gosto!"

Um upgrade na embalagem das lembrancinhas

14 de dezembro de 2009 5

Fiz uma seleção de embalagens alternativas para as lembrancinhas de um casamento. Além de serem um mimo fofo para o convidado, bem empacotadinhas elas decoram a festa.

:: Começo mostrando essa aqui, onde o arremate do pacote é feito com flores frescas. Adorei a ideia de usar cores diferentes nas emabalagens.

:: Vai dar bem-casados ou amêndoas como lembrança? Que tal colocá-los dentro de saquinhos de feltro ou de seda? A lembrancinha pode ser comum, mas com uma embalagem dessas não tem quem resista. O saquinho charmoso, arrematado com lacinhos, acaba virando uma niqueleira depois.

:: O modelo abaixo é, originalmente, uma ideia de pacote de presente de Natal. Fica bem fofo decorar com fotos da família em comemorações passadas. Para usar a ideia como embalagem de lembrancinha vocês podem mandar imprimir fotos de vocês em etiquetas adesivas. Depois é só colar na caixinha ou saquinho.

:: Se a lembrancinha virá em caixas de papel você pode acrescentar algumas flores de EVA em cima delas. Agrupadando todas em uma mesa você terá um jardim de caixinhas.

:: Para terminar uma sugestão de embalagem para quem terá lembrancinhas maiores, como toalhinhas ou mantinhas. Imprima a identidade visual do casamento em adesivos que serão usados no fechamento do pacote. Deixe de lado o celofane e encomende saquinhos de organza.

Fotos: Reprodução, Martha stewart Weddings

Anote na agenda

14 de dezembro de 2009 0

Not so white

14 de dezembro de 2009 0

Muitas meninas que vão casar apenas no cartório escrevem pedindo sugestões de modelitos. A maioria não quer usar branco mas ao mesmo tempo quer um toque de noiva no look. Hoje, vendo estes vestidinhos da Sarah Seven's Shop, me lembrei dessas leitoras.

As cores clarinhas, nudes ou pastéis, são uma ótima alternativa ao branco. Os vestidos das fotos têm babadinhos ou camadas que deixam o modelo com uma cara mais fashion. Acompanhados de um bom salto alto e um cabelo semi-preso garantem um visual apropriado para a ocasião. E o buquê, pode? Pode sim, mas em uma versão menor que a usada em cerimônias na igreja. O buquê simboliza felicidade e boa sorte na vida nova e você não vai querer deixar isso de lado, não é?

Fotos: Divulgação, Sarah Seven's Shop

Os casamentos mais badalados de 2009

14 de dezembro de 2009 0

A revista People montou uma listinha dos casamentos mais comentados do ano. Tem Fergie, Gisele Bündchen, Salma Hayek e muito mais. Clique aqui para dar uma olhadinha na relação.

O casamento mais lindo do ano, na minha opinião, foi o de Ivanka Trump. O que eu mais comemorei, no entando, foi o de Michael C. Hall e Jennifer Carpenter. Os dois são irmãos no seriado Dexter (que eu e o Marcelo adoramos), mas se apaixonaram e casaram na vida real. So cute!

Foto: Reprodução, People

O Noiva.com vai para a tevê

14 de dezembro de 2009 12

O Noiva.com esteve presente em dois cadernos da ZH deste domingo. No Donna em uma matéria especial sobre trash the dress, feita pela Fernanda Zaffari. A modelo foi a Rossana, uma noiva querida que eu conheci lá no primeiro encontro promovido pelo blog. Ela usou e abusou do vestido criado pelo atelier Virgínia Manssan para o seu casamento. Clique aqui para ler a reportagem completa. Lá tem um depoimento meu, onde conto onde planejo fazer o meu trash the dress. E atenção, noivos: está a fim de concorrer a uma sessão de trash the dress? Então clique aqui para saber os detalhes.

O bloguinho também esteve presente no caderno TV + Show. A coluna da Tatiana Tavares fala sobre as novidades que estão pintando na tevê. Uma delas é a estreia do quadro fixo do Noiva.com na TVCOM. Isso mesmo, pessoal! Olha só o texto!

E então, que tal? Eu já tinha comentado com vocês que o blog iria para a TVCOM e agora, depois de todos os detalhes de produção acertadinhos teremos amanhã a nossa estreia. Nosso encontro será toda terça-feira às 18h no programa Falando, da querida Tânia Carvalho. O Noiva.com terá um quadro para mostras novidades e mostrar fotos das noivinhas que aparecem por aqui. Então tá, pessoal! Vocês pediram e o Noiva.com vai para a tevê também!

Mesa posta

14 de dezembro de 2009 0

Foto: Divulgação, MaMamade

Para quem gosta de glamour a mesa da foto é pura inspiração. Repararam no sousplat transparente com pontos dourados na borda? O prato, cheio de arabescos, também é um arraso. Meu troféu, no entanto, vai para a alça do guardanapo, com fivelinha de strass. Uma graça!

Eu penso mais nas mesas do meu casamento do que no vestido de noiva. Tenho paixão por combinar toalhas, pratos, sousplats, de pensar em dobras de guardanapo diferentes e em arranjos que casem com tudo isso. Para quem ainda acha que não existe nada além do famoso pratinho branco, mostro três provas do contrário.

- Na foto maior um sousplat em ratan, que fica lindo em festas com decoração rústica. Não quer gastar demais? Loque apenas o sousplat e use por cima os pratos brancos oferecidos pelo economato. Muda a cara da sua mesa e sai bem em conta. O modelo da foto você encontra na Locare.

- Para dar um glamour extra à mesa, sousplat bronze. Ele também aceita tranquilamente o prato branco. A cor fosca fica linda acompanhada de arranjos em tons clarinhos. Este é da Mobel.

- Quer apostar em um prato lindo para dar vida à mesa? O modelo da última foto tem filete de prata nas bordas, um luxo. Está disponível para aluguel na Empório das Locações.

Fica a dica desta blogueira para quem está organizando e decorando o casamento por conta própria: faça uma visitinha a uma locadora de itens de decoração para se divertir montando composições de toalhas, pratos, sousplats. Os valores não são exorbitantes e o resultado rende vários "uaus".