Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Músicas para a grande entrada dos noivos na festa

23 de dezembro de 2009 6

Você sabe como funciona o esquema: terminada a cerimônia os noivos dão uma fugidinha para fazer fotos e esperar que todos os convidados cheguem à recepção. Quando ela estiver lotada é que os donos da festa chegam e fazem uma grande entrada. Escolher a música certa para este momento é crucial. Ela tem que ser animada, para cima, falar de coisas boas e combinar com o clima de euforia do casal. O Noiva.com é fã de música e fez uma listinha com algumas que obedecem todos os requisitos. Clicando no nome da música sobre abre o vídeo dela. Alguns, no entanto, eu coloquei aqui mesmo.

:: I Gotta Felling (Black Eyed Peas): definitivamente foi a música mais animada de 2009. Quer coisa mais a ver com festa do que “I gotta feeling that tonight is gonna be a good night”?.

:: Shiny Happy People (REM): uma das antigas para quem viveu a adolescência nos anos 90. É muito gostosa, dançante e fala de amor, de alegria.

:: Celebration (Kool & the Gang): é a música mais usada no mundo todo para comemorar casamentos, formaturas, aniversários. Começa chamando os convidados para celebrar com eles um momento especial.

:: Forever (Chris Brown): o cantor pode não estar muito em alta, mas a música marcou o ano. Só quem passou 2009 em Marte não viu o vídeo dos noivos que entraram na igreja dançando esta música. Além de ser bem animada a música fala de esticar um momento bom e lembrar dele para sempre.

:: Dancing Queen (ABBA): quem não adora? Essa vai agradar seus pais, que com certeza dançaram ao som de ABBA.

:: We are family (Sister Sledge): o ritmo dos anos 70 é sempre bem-vindo. Como casamento tem tudo a ver com famílias que estão se unindo, que tal destacar esse momento?

:: Twist and Shout (The Beatles): as mães dos noivos vão adorar e vocês também vão curtir, afinal a música é um hino também dos anos 80. Quem não lembra de Ferris Buller dançando ela no filme Curtindo a Vida Adoidado?

:: Time Of My Life (Bill Medley and Jennifer Warnes): a música é trilha de uma das danças mais famosas do cinema. Muitos noivos também escolhem o tema de Dirty Dancing como música para sua primeira dança. Eu adoro!

:: Holiday (Madonna): já que vocês vão comemorar como nunca essa música da Madonna tem a carinha perfeita.

>>> Veja mais músicas para a sua festa:

- Para jogar o buquê

- Do Grammy para sua primeira dança

- Coreografia inspirada no programa Dancing With the Stars

- Várias e várias e várias sugestões para abandonar de vez a tradicional valsa

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Shaiane diz: 23 de dezembro de 2009

    Gabi,
    tenho mais uma! No meu casamento, o agora marido escolheu uma música maravilhosa, cantada pelo Diogo Nogueira, ÁGUA DE CHUVA NO MAR.
    Ele escolheu pela letra que é TUDO DE BOM e expressa o nosso sentimento, além de ser um sambinha gostoso demais.
    Diz mais ou menos assim: é tão bonito, é tão bonito nosso amor, a gente tem tanto querer, querer, faz até a terra tremer, tremer, a luz que reluz meu viver, o sol do meu amanhecer é você!
    Bjuuu

  • Patrícia Griep diz: 23 de dezembro de 2009

    Nós usamos uma música da trilha sonora do filme Shrek "Accidentally in Love" dos Counting Crows :)
    Muiiiiiiiiiiiito legal e animada ;)

  • Jamile diz: 23 de dezembro de 2009

    Van-Halen, I can't stop loving you :-)

  • Nidy diz: 12 de agosto de 2011

    Minha entrada foi completamente diferente do tradicional… em vez de música agitada e bagunça, entramos cantando (sim, o noivo canta, aí eu fui de arrasto rsrs) Velha Infância dos Tribalistas, entramos abraçados e cantando um pro outro… foi lindo!!! Quando terminamos, pelo outro lado do salão vieram os padrinhos com taças de espumante nas mãos, dançando e festando ao som de “Abalou” da Ivete Sangalo…
    Segue o link dos melhores momentos do meu casamento…. dá pra ter uma ideia de como foi…
    http://www.youtube.com/watch?v=hm03Nu4SWcU
    Beijos meninas… sucesso no casamento!!!

  • Gabrielle Godoy diz: 12 de agosto de 2011

    Oieeee…

    eu e meu marido chegamos ao salão com a música I Gotta Felling (Black Eyed Peas), eu amo demais essa musica pq me lembra as amigas que deixei em outra cidade…. e agora faz parte da minha vida de casada!!!!

    Meu marido nem achou ruim… apesar de querer que todas as musicas fossem da banda U2, que são lindas, mas muito paradonas!!!! hehehehehehe

    Bjinhosss

  • Alice Manoella diz: 27 de novembro de 2012

    Amei as opções de música e aliais vc casou no dia que em que minha filha nasceu rsrs , ai eu e meu marido esperamos ela já ter idade pra ser DAMA DE HONRA e vamos nos casar agora 8 de dezembro

Envie seu Comentário