Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 5 janeiro 2010

Noiva.com na tevê (programa de 5/12)

05 de janeiro de 2010 4

O programa de hoje estava muito cheiroso. Convidei Zuca Feijó para levar alguns dos buquês lindos que ela cria e falamos sobre tendências e novidades sobre esse acessório que as noivas tanto amam. O estúdio da TVCOM ficou perfumadíssimo. Aperte o play para rever o programa. Atenção para a fita de orquídeas para pendurar no pulso na hora da dança (uma fofura) e para a habilidade da Zuca, que ao vivo mostrou o comecinho da preparação de um buquê. As dúvidas enviadas pelas meninas através do blog também foram respondidas uma a uma. Chega de papo! Confira abaixo o vídeo do Noiva.com no programa Falando.

O que você viu no programa de hoje:

- Buquês incríveis criados por Zuca Feijó. O atelier dela fica Praça Doutor Maurício Cardoso, 7. O bairro é o Moinhos de Vento e o telefone é 3019.0031.

- Planilha para controle da lista de convidados, que você baixa direto para o seu computador clicando aqui.

>>> Perdeu os programas anteriores? É só clicar aqui para rever um por um!

Vídeo mostra casamento de Kevin Jonas

05 de janeiro de 2010 1

Ok, o vídeo não é lá essas coisas, mas mostra cenas do casamento de Kevin Jonas, o primeiro dos Jonas Brothers a passar para o time dos casados. Na filmagem, divulgada pelo programa Access Hollywood, aparece um trecho da cerimônia, com direito a noivo emocionado, e uma dança de Joe Jonas na festa. Detalhes lindinhos para se apaixonar, garotas!

Chocolate para convidar os padrinhos

05 de janeiro de 2010 23

Literalmente um doce a forma que a Marília e o Emerson encontraram de convidar os padrinhos do casamento. Cada casal ganhou uma caixa de chocolates personalizados. A embalagem traz o nome dos eleitos, o convite e o nome dos noivos. O mimo foi feito pela Casamento Personalizado, de Sâo Paulo (tem entrega para todo o Brasil).

Uma nova cobertura para o salão de festas

05 de janeiro de 2010 1

Divina a cobertura deste salão. O tecido criou um aspecto de tenda e também foi usado nas paredes. Lovely!

Foto: Divulgação, Jones Photography

>>> Clique aqui para saber mais sobre maquiagem de salão, um jeitinho de transformar o espaço da sua festa e disfarçar defeitos de estrutura.

Planilha de convidados para download

05 de janeiro de 2010 19

Já fez a lista de convidados do seu casamento? Que tal organizar todos os dados em uma planilha lindinha e super funcional? O Noiva.com tem uma para te dar de presente!

Clicando no botão abaixo você faz o download da planilha criada pelo blog para te ajudar a manter todos os dados em ordem. Depois de baixar é só ir completando no seu computador como uma verdadeira noiva.com!

A planilha é ótima e ajuda do começo ao fim da organização do casamento. O modelo que eu estou disponibilizando já tem a primeira linha preenchida com um convidado fictício. Servirá como um exemplo para a hora de preencher a sua. Confira algumas instruções importantes:

:: Nome: aqui vai o nome do seu convidado. Preencha o nome completo e cheque bem a grafia. Esse dado será precioso na hora de endereçar os convites.

:: Acompanhantes: quem vem com essa pessoa que você convidou? Você pode escrever apenas o primeiro nome de cada pessoa (esposa, filhos, namorado…).

:: Adultos e crianças: nestes campos você vai dividir aquele convidado e seus acompanhantes e preencher com números quantos são adultos e quantos são crianças.  Por que isso é importante? Para você ter um controle sobre a cara que terá sua festa. Se perceber que terá muitas crianças presentes será bom criar um espacinho para elas e atrativos para distrair os pequenos. Os buffets também cobram valores diferenciados para crianças e é bom ter este dado em mãos na hora de negociar preços. Assim que você preencher o número de adultos e de crianças a planilha soma automaticamente quantos estão em cada categoria. O total de convidados também é somado para você ir checando se não está passando do limite.

:: Nome no convite: preencha aqui como será escrito o convite para aquele grupo de pessoas. Existe uma forma de endereçar para solteiros, para casados, para famílias. O blog tá te mostrou como fazer em cada uma dessas ocasiões. Clique aqui para relembrar.

:: Endereço: endereços completinhos, com CEP também, afinal o save the date e o cartão de agradecimento seguem pelos Correios. Essa informação também será preciosa na hora de entregar os convites pessoalmente.

::Telefone e e-mail: sempre tem aquele convidado que esquece de confirmar presença. Anote neste campo os telefones de cada convidado para poder entrar em contato.

:: Confirmações: esse é o campo que você só vai preencher quando o casamento estiver chegando. Anote o número de convidados daquela família que confirmaram presença para saber quem realmente vai.

Gostaram? Eu estou usando a planilha e adorando! Ela tem um layout bem clean e a soma automática dividindo por adultos e crianças é uma mão na roda. Espero que vocês gostem e que a planilha do blog seja uma recordação para seu período de noiva.com.

Decoração de casamento inspirada em Coco Chanel

05 de janeiro de 2010 5

A revista canadense WedLuxe fez um ensaio incrível para sua última edição. Aproveitando que Chanel está mais em alta do que nunca a publicação traz uma decoração de casamento totalmente inspirada na estilista francesa. Luxo puro!

Fotos: Reprodução, WedLuxe Magazine

Cobertura sutil

05 de janeiro de 2010 3

Para dar um toque mais comportado (e, vamos combinar, muito chique) ao vestido de noiva, algumas sugestões da coleção Two, by Rosa Clará.

Fotos: Divulgação, Rosa Clará

Ex de Jennifer Aniston casou no fim de semana

05 de janeiro de 2010 1

Foto: Reprodução, People

Está na revista People. O ator Vince Vaughn casou no sábado com a namorada Kyla Weber. A cerimônia foi pequena, apenas para amigos íntimos e familiares, e aconteceu em Chicago, cidade natal do noivo. Vince pode ser visto nos cinema na comédia Encontro de Casais, em cartaz aqui no Brasil. Ele foi namorado de Jennifer Aniston e contracenaram juntos em Separados pelo Casamento.

Agora só falta a Jen casar, né? Os fãs de Friends torcem pela felicidade dela depois da presepada aprontada pelo sr. Brad Pitt.

Por que eu vou fazer dieta hoje

05 de janeiro de 2010 5

Eu nunca tive dificuldade para emagrecer. Quando coloco na cabeça que quero (ou preciso) perder alguns quilos me torno a capricorniana mais empenhada da paróquia. Com o casamento chegando decidi me livrar de quatro quilos que não estão me tirando o sono, mas sem eles vou me sentir melhor dentro de um vestido branco justinho.

Alguns truques que fui juntando ao longo da vida me ajudam a ser empenhada para perder peso. Para mim funciona estabelecer metas a curto, médio e longo prazo. Quando a tentação aperta eu recorro aos objetivos que estabeleci.

A meta a longo prazo, é claro, é estar mais magra até o dia 22 de maio. A meta a médio prazo é estar me sentindo melhor nas semanas que antecedem o casamento. Eu sei que vou precisar de energia e de paciência e que se estiver comendo direitinho vai ser mais fácil ficar tranquila. A meta a curto prazo é estabelecida a cada manhã. Todo dia, antes de sair da cama, eu me pergunto: “por que eu vou fazer dieta hoje?”. A minha resposta para esta terça-feira é: porque hoje o meu dia é cheio, com mil reuniões e tevê, e me sentirei melhor e mais ativa comendo alimentos saudáveis.

De cara minha dieta começa com tentações: aqui na Rádio Gaúcha sempre rolam festinhas bem calóricas em dia de aniversário de algum colega. Hoje vai rolar uma dessas, mas vou me concentrar na meta do dia, assim não me perco na curva. Falando em aniversário, a minha dieta de 15 dias vai terminar justamente no dia do meu aniversário, que é dia 17. Está aí mais um motivo para entrar na linha. Prometo me dar como presente um brinde com champanhe nesse dia.

Ah! A imagem da foto é da nova Coca Cola Light, enriquecida com vitaminas e sais minerais. A mocinha está proibida na minha dieta, pois é uma bebida gaseificada. Quem provar deixa um recadinho contando se é boa ou não. Tomara que o gosto não mude. Se mudar, vou sentir saudade daquela latinha preta…

Foto: Divulgação, Coca Cola