Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Uma dança para 10 milhões assistirem

08 de janeiro de 2010 2

Todo mundo que recorre ao You Tube para buscar inspirações para a dança dos noivos vê, de cara, o vídeo de um casal que mescla Unchained Melody com Baby Got Back. Ele foi postado em novembro de 2007 e já acumula 10.815.918 visualizações. Gente, é muita coisa! O casal dos dez milhões de acessos ficou tão conhecido que repetiu a performance em programas de tevê. Olha só os dois no programa da Ellen DeGeneres.

Depois desse vídeo todo mundo começou a imitar a ideia de iniciar a dança lentinha, tradicional, colocar um efeito de disco arranhado e então partir para algo inusitado. A fórmula é ótima mesmo e, pelo visto, agrada em cheio no mundo todo.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Josi diz: 8 de janeiro de 2010

    hahahha… adorei.. mas tem q ter coragem pra dançar assim na frente de toda a familha…

  • Manu Damasceno diz: 9 de janeiro de 2010

    Que divertido! Mas não sei não se o Rafa topa! Nem se eu no fundo gostaria! Lá por março vamos iniciar aulas de dança, daí vamos pensar juntos na dança, já mudei tantas vezes de ideia.

Envie seu Comentário