Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O lindo casamento da linda Milene Zardo

18 de janeiro de 2010 15

A apresentadora da TVCOM Milene Zardo celebrou seu casamento com Ricardo Pinto Piccoli na última sexta-feira. A festa foi linda, cheia de simbolismos, toda com o jeito dos noivos. A querida Milene mandou fotos e um depoimento para o Noiva.com. Estava tudo perfeito, Milene! Dá para sentir a emoção de vocês. Parabéns aos noivos!

* * *

Eu nunca fui do tipo de mulher romântica, que sonha em casar de noiva e tal. Da mesma forma, o Ricardo também não tinha estes planos. Em agosto de 2009 pensamos pela primeira vez em fazer algum tipo de cerimônia, que não envolvesse igreja ou muita pompa. Um mês depois fomos almoçar no restaurante La Piedra. Era uma tarde linda, quente, ensolarada. Pensamos que aquele seria o lugar ideal – é pequeno, simples, acolhedor e lembra a praia – nossa cara.

Com o local reservado, começamos a pensar na festa. Teria que ser uma cerimônia sem frescuras, onde nossas familias e seletos amigos pudessem se sentir parte da nossa história. Decidimos fazer uma cerimônia que se baseia muito na nossa crença, o espiritismo. Apenas uma pessoa serviria para celebrar nosso casamento: o todo iluminado Maurício Ehrlich, meu amigo de longa data. A partir daí tivemos muita sorte. Todas nossas escolhas foram perfeitas, a começar pela cerimonialista Claudya Chanas, do Vintage Atelier, contratada apenas para o dia do casamento e que acabou se dedicando a nós praticamente todos os 60 dias que antecederam a festa, sempre com muita disposição e carinho. A energia amorosa dela fechou totalmente com o que acreditamos. Impecável !

Nossa, foram tantos detalhes! O Mauricio usa vários elementos na benção: plantas, terra, mel, pedras, velas. É tudo muito lindo e intenso.

Para homenagear a mãe do Ricardo, Iolanda, e meu padrasto, Celso Testa, já falecidos, fiz um quadro com fotos bem sorridentes dos dois, que ficava logo ao lado do altar. Assim eles estavam lá, nos abençoando de várias formas.

Pensamos em dar um ar divertido à cerimônia e decidimos usar bolhas de sabão no lugar do arroz. Vieram na mala da Lú, minha irmã que mora na California, que também trouxe os sininhos que estavam nas mesas, as luminárias lindas de papel que enfeitavam o caminho até a pista de dança e várias outras coisinhas charmosas.

Desde o convite lindo que o pessoal da Mundo Gráfico bolou para nós foi tudo tão perfeito, que só tenho a agradecer: a iluminação mágica supervisionada pelo Marcão da Get, a Silvia, da Doceria da Encantada, que não só nos forneceu doces di-vi-nos, como ajudou a Claudya a montar as mesas mais lindas de doces que eu já vi em um casamento.

As flores incríveis da minha xará, a Mara Milene, da Boutique das Flores, que entedeu perfeitamente o astral da festa e meus pequenos devaneios. Ah, pode até parecer loucura, mas flor cortada não é comigo, não. Gosto de flores vivas, que vêm no vasinho e tudo mais, que a gente possa cuidar e mantê-la viva. Fora isso, a Mara espalhou estrategicamente minha flor favorita, o jasmim manga (aquela que tem o melhor cheiro do mundo) por vários pontos da festa e com ela deixou meu bouquet sensacional. E ao Dj Paulinho, claro, que manteve a turma animadérrrima até altas horas!

Já que meu negócio é moda não posso deixar de falar que nossas roupas ficaram demais! Como adoro todos os estilistas gaúchos e não queria causar nenhum tipo de saia justa, decidi escolher meu vestido em uma revista de noivas. Da revista o vestido ganhou um croqui desenhado pelas mãos do querido Antonio Gonzalez e então foi desenvolvido com maestria pela Oleda. Ficou um luxo! O jasmim manga foi a mesma flor que usei no cabelo. Estava tão lindo! O cabelo que o Cesar, do Mirage, bolou para mim não podia ser mais lindo: um ar meio sessentinha e ainda com o cheiroso jasmim manga, ficou a minha cara. E a maquiagem do Jorginho, do Hugo Beauty, então, nossa!!! Mas estou para dizer que o Ricardo chamou ainda mais atenção que eu: arrasou com bata, echarpe, saruel e chinelo de couro. Look perfeito! Ele estava muuuuuito lindo!!!

Para quem nunca pensou em casar, jamais pensei que a emoção fosse tanta ! Assim que comecei a caminhar com meu pai e vi meus amigos reunidos, com um pôr-do-sol de cinema e o Ricardo me esperando no lindo altar montado, chorei que nem um bebê de tão emocionada (o que se repetiu em pelo menos metade da cerimônia, hehe).

A energia do local estava incrível, estavam todos emocionados e felizes !! Amei cada minuto !!!

Fotos: Michael Paz

- Cerimonial: Claudya Chanas – Vintage Atelier
– Celebrante: Mauricio Ehrlich
– Som e iluminação: Get Premium
– DJ: Paulinho
– Tendas: Tecnolona
– Locações: Locare e Locstore
– Doces: Doceria da Encantada, Artezanalle Doces Finos e Essência do Sabor
– Velas: Vintage Atelier
– Flores: Boutique das Flores
– Fotos: By Paz Fotos
– Convite e cds: Mundo Gráfico
– Locação do carro: Valentina Carros de Luxo

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (15)

  • Mariane Batista diz: 18 de janeiro de 2010

    Eu amo jasmim manga e desde a primeira foto que vi do casamento, já havia percebido que era essa a flor preferida da Milene… lindo tudo, desde ela, a cerimônia até o depoimento que me levou as lágrimas. <3

  • Samanta diz: 18 de janeiro de 2010

    Parabens Milene, seu casamento foi lindo!! Felicidades…

  • Renata Ferlini diz: 18 de janeiro de 2010

    Amei… bem o estilo que quero pro meu casamento!!!

    Bjos

  • JULIANA diz: 18 de janeiro de 2010

    ACHEI DIVINO!!!

  • Jamile diz: 18 de janeiro de 2010

    Tudo muito lindo!! Prefiro essa maneira de visualizar as fotos, intercalando entre o depoimento… Parece que a gente participou junto :-)

  • Mara Milene diz: 18 de janeiro de 2010

    Milene, parabéns, seu casamento ficou divino! Fiquei muito feliz de você ter me escolhido para fazer a decoração desta linda festa. AMEI!!!! Desejo toda felicidade do mundo ao casal!

  • Ane diz: 21 de janeiro de 2010

    Nossa! Gabi, venho acompanhando o bloguinho há um certo tempo mas hj fui obrigada a comentar! O casamento da Milene foi como o dos meus sonhos!!! (inclusive tb já tinha pensado em fazer o meu no La Piedra…) Perfeito! Com estas fotos e delicado relato, tenho ainda mais certeza que o meu também será lindo!!!

  • Maurício Ehrlich diz: 21 de janeiro de 2010

    Mais que um belo casal!! Foi esse o título que dei para este casamento. A Milene é uma pessoa muito epecial para mim. A conheço a muito tempo. Há 10 anos ela estava no meu casamento…
    Uma pessoa especial só poderia atrair outra pessoa semelhante. Durante o processo de construção da cerimônia o Ricardo se mostrou uma pessoa incrível. Ta aí um homem pra Milene…
    Obrigado a todos profissionais que fizeram parte e tornaram esta noite inesquecível.
    Obrigado Milene e Ricardo pela honra de unir (ainda mais) voces nesse Amor.
    Gabi. Teu blog ta muito legal. Espero que mesmo depois de casada você continue mandando ver!!
    Um grande e fraterno abraço.
    Maurício Ehrlich

  • Michael Paz diz: 23 de janeiro de 2010

    Milene, é com muito orgulho que faço este comentário, pois foi um privilégio ter sido o fotógrafo do casamento de vocês. O fato de terem depositado confiança em mim e na minha equipe, nos deixou radiantes de alegria.
    Todo o casamento requer muita responsabilidade, nos preparamos para que tudo saia perfeito, mas quando se trata de noivos bonitos, tudo fica mais tranqüilo.
    Parabéns a todos os profissionais que participaram deste lindo acontecimento.
    Obrigado à Milene e ao Ricardo por serem estas pessoas fantásticas.
    Desejo a vocês toda a felicidade do mundo.
    Bjs,
    Michael Paz Frantzeski.

  • Maurício Ehrlich diz: 23 de janeiro de 2010

    Grande Michael. Acabei indo embora sem me despedir de você e sua equipe.
    Parabens cara!! Fantástico, simplesmente FANTÁSTICO!!
    Além de um ótimo fotografo, voce é uma pessoa muito bem humorada. E certamente isso é importantante.
    Quero teus contatos para conhecer melhor teu trabalho.
    Forte Abraço
    Mauricio

  • Manu Damasceno diz: 26 de janeiro de 2010

    Nossa, sem palavras! Tudo muito lindo…ela estava linda, ele estava um encanto e enfim, MARA!

  • Lúcia diz: 27 de janeiro de 2010

    Obrigada pela postagem, há tempos venho pensando num casamento fora do comum, mas não tinha idéia de como fazê-lo. A milene que me desculpe, mas vou copiar todos os detalhes. Simplesmente fantástico!!!!

  • Raquel diz: 3 de fevereiro de 2010

    Onde foi realizado esse casamento?
    Amei o lugar!

  • Mich diz: 2 de abril de 2010

    No La Pedra, fica na Zona Sul de POA, quase ao lado da Sociedeade de Engenharia, a comida é fantástica.
    http://www.lapiedra.com.br/

  • Michael Paz diz: 19 de abril de 2010

    Oi Lúcia!!!
    Conte conosco para fazer as fotos do teu casamento.
    Um abraço,
    Michael Paz Frantzeski.

Envie seu Comentário