Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Just married: Inaiá e Cristiano

29 de janeiro de 2010 8

Os doidos por cachorros irão se encantar com o relato do casamento da Inaiá. Adivinha quem levou as alianças até o noivos? A noiva conta como foi seu dia especial e mostra fotos dele e de sua sessão de trash the dress.

* * *



“Do pedido ao altar foram tres meses de muita correria. Fiz praticamente tudo sozinha e pela internet, mas certeza não conseguiria sem ajuda do meu noivo, afinal casamento deve ser panejado e sonhado a dois. No começo gostaríamos de uma cerimônia ao ar livre. Começamos nossa peregrinação pelos clubes ao redor do Guaíba, mas como o tempo não andava lá essas coisas e a estrutura que necessitaríamos iria tomar metade do orçamento, decidimos por algo tradicional. Escolhemos o salão nobre da Associação do Ministério Público. Depois foi aquela corrida contra o tempo atrás dos fornecedores e de alguma estilista que aceitasse fazer o meu vestido do jeito que havia rabiscado ( sim, porque chamar aquilo de desenho seria um luxo).

Muitos detalhes eu escolhi vendo as dicas do blog: as lágrimas de alegria, os tags de carro e as lembrancinhas eu vi online e confiei nas empresas, que não me decepcionaram. No dia do meu casamento choveu muito, mas milagrosamente no momento da cerimônia parou e até saíram alguns raios de sol.

Eu estava super tranquila na estética, sem saber que no salão da festa não havia luz ( meu noivo me poupou). O coitadinho do Cris teve que sair que nem louco atrás de um mega super gerador capaz de sustentar ar condicionado, iluminação, banda, geladeiras. O gerador era gigante, com um preço também mega salgado. Nenhum dos convidados percebeu que estávamos à base de um gerador e a festa foi perfeita! A decoração estava divina, em vermelho e branco ( coisa de casal colorado). Nos divertimos muito e contratamos a banda de um amigo que animou a galera. Fomos os últimos a sair, quase às seis da manhã.

A cerimônia foi algo a parte, muito emocionante, principalmente quando nossas labradoras entraram como aias levando as alianças em almofadinhas que mandamos fazer para elas. Não teve quem não se emocionasse.

Posso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida, assim como será o de vocês!”

- Local: Sede Campestre da Assoc. do Ministério Público
– Decoração: Vanira Michels
– Fotos e filmagem: Jayme Barbosa
– Bolo: Lis Fonseca
– Iluminação e som: Som e Eventos
– Mesa de Doces: Chocólatras
– Almofadas para alianças: Camila Volkeweis
– Banda: Morena de Angola

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (8)

  • Giovana diz: 29 de janeiro de 2010

    Ameiiiiiiiii
    Que coisa mais linda aquelas labradoras!!!!!!!
    Pena que meu york é muito doido, se não faria o mesmo!!!!!
    Tudo muito lindo!
    PARABÉNS!
    bjus

  • Suzan Afonso diz: 29 de janeiro de 2010

    NYA!!!! Cachorros *olhos brilhando de emoção* É muito dificil uma igreja permitir a entrada de animais ao altar… o.o mas ficou lindo e Nossa que paisagem belíssima do Trash the Dress
    Eu sonho em fazer meu Trash The Dress em Manaus… especificamente na praia da ponta Negra as margens do BElíssimo e pomposo Rio Negro *_* ficará lindo. Como tudo do meu casamento será a conta gotas estou tendo mais cuidado em ver fotografos e estudios. ^^

    BEijos Gabi

    adoro seu site

  • Michele Jacoby diz: 29 de janeiro de 2010

    Que coisa mais linda !!!!!!
    Amei as fotos desse casal. E as labradoras então!?!?!?
    PERFEITAS !!!!!!!

    Parabéns aos noivos .. que Deus os abençoe sempre !!!!!!

    Bjinhoss

  • Fabíola diz: 29 de janeiro de 2010

    Tudo perfeito, casamento dos sonhos…. Todo mundo se esbaldou na festa….
    beijo procês….

  • Rebeca Paglioza diz: 29 de janeiro de 2010

    Muito lindo… particularmente, sou apaixonada por labrador!
    O Trash the dress ficou lindo tb!
    Ah… detalhe pro véu que arrasou, neh!
    um abraço!!!

  • Juliana diz: 29 de janeiro de 2010

    Esse casamento foi dos sonhos, sem falar na alegria e na felicidade dos noivos. Estava tudo lindo e perfeito :) A entrada da Shana e da Sheila com certeza ficou pra estória. Felicidades aos noivos e parabéns a toda a equipe. As fotos do Trash the dress ficaram simplesmente maravilhosas!

  • Pati Beatriz diz: 29 de janeiro de 2010

    Oie… comecei a acompanhar o blog há alguns dias. Meu casamento ainda vai demorar um pouco, nem sei direito como vai ser. Mas uma coisa é certa: quero muito que minha bebe (cadelinha da raça pug) entre na igreja e entregue as alianças. mas acho difícil o padre aceitar…

  • Dani Barcelos diz: 29 de janeiro de 2010

    Eu tava lá! Realmente ótimo! E a noiva mais linda que já vi, vestido dos deuses! Parabéns Ina, vc merece tudo de melhor!

Envie seu Comentário