Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Do Grammy para o casamento

01 de fevereiro de 2010 3

Eu sempre dou uma boa olhada nos modelitos que passaram pelo tapete vermelho de grandes premiações para buscar inspirações para noivas, madrinhas, formandas e convidadas. Ontem foi noite de Grammy e apesar da Beyoncé (que eu adoro) ter sido a rainha da noite, confesso que me decepcionei com os vestidos. Vi mais modelos que não gostei do que modelos pelos quais me apaixonei. De qualquer forma, teve muita coisa inspiradora passando por lá.

Começo pelo vestido que mais gostei. Adorei a cor azul super escura do vestido da Lea Michele. Duas curiosidades: ela tinha escolhido um outro vestido para ir ao Grammy, mas teve que trocar em cima da hora. Quando estava saindo de casa percebeu que o modelo, que era branco, era totalmente transparente. Correu de volta e colocou este da foto. Deu certo: ela está em todas as listas das mais bem vestidas da noite.

A outra curiosidade sobre o vestido da Lea Michele: o modelo leva a assinatura de Romona Keveza, que o Noiva.com adora. Romona faz vestidos de noiva divinos e quem acompanha o blog já viu algo parecido com o que a atriz usou ontem. Lá em abril do ano passado mostrei uma noiva com este mesmo estilo de um ombro só com transparência.

Outra cor de encher os olhos foi a do vestido da atriz Olivia Munn. Se você tem festa nesse verão essa é uma cor ótima para apostar, pois os tons vibrantes estão com tudo. Sabe o que eu mais adorei? A combinação com o brinco em branco. Deu ainda mais destaque para o bronzeado perfeito dela.

Dos branquinhos da noite o mais bonitinho foi o da Carrie Underwood. Bacana ela ter escolhido essa cor, já que está de casamento marcado. A maquiagem dela, como sempre, estava impecável.

Outro vestido que gostei muito foi o da Colbie Caillat. Ela misturou dourado, tule e brilho, três tendências em vestidos de festa para 2010. Confesso que ele ficava mais bonito no palco, durante a premiação. Quando vi a Colbie no tapete vermelho, à luz do dia, o encantou passou um pouquinho.

E a Beyoncé? Bom, ela usou um modelo estruturado, certamente bem diferente do que a gente está acostumada a ver no tapete vermelho. Vai uma fotinho para você dar uma olhada no vestido que tem manguinhas e zíper na frente. O que achou?

Fotos: Reproduções, Just Jarred

Se o meu destaque pessoal não foi para os vestidos, certamente foi para as performances. Gente, o que foi a apresentação da Lady Gaga com o Elton John? Fiquei nude! E a Pink cantando pendurada? E o exército de soldados dançando com a Beyoncé? Se você perdeu é hora de correr para o You Tube ou procurar a reapresentação na tevê.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Manu Damasceno diz: 1 de fevereiro de 2010

    Vestidos lindos…as plumas estão vindo com tudo!

  • Mario diz: 2 de fevereiro de 2010

    beyoncé voce merece ser a rainha do grammy 2010 porque canta bem e é muito linda …

  • roberta maropo diz: 8 de julho de 2010

    Gosto da Beyoncé cantando, mas não acho que ela combine com vestidos do tipo sereia… um quadril gigante desses fica muito em evidência! Gosto da ousadia do vestido dela, mas esse “detalhe”, pra mim, matou um pouco o encanto.

Envie seu Comentário