Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 4 fevereiro 2010

5º Encontro Noiva.com já tem data: 7/3

04 de fevereiro de 2010 36

Reserve esta data no seu calendário: o 5º Encontro Noiva.com está marcado para o dia 7 de março, um domingo, às 18h. Serão 90 vagas para noivas e 10 para recém-casadas. As inscrições serão abertas em duas etapas, ambas após o Carnaval (fique de olho no blog para não perder).

Mais detalhes serão divulgados aos pouquinhos aqui no blog, mas pelo menos agora você sabe que estamos pertinho, pertinho de um novo encontro regado a champanhe, bate papo e muitos presentes. Onde será? Surpresa! Conto nos próximos dias. Adianto que caprichei na escolha e que vamos nos encontrar em um lugar que eu adoro, que oferece um serviço maravilhoso para noivas e que quem não conhece vai amar de paixão.

E então? Quem quer passar uma tarde/noite com várias noivinhas, trocar ideias, ganhar mimos, fazer muitas fotos e ter mais uma recordação desse período lindo da vida que é o casamento?

Aguardem mais detalhes em breve. Será tudo de bom!

Vestidos Monique Lhuillier para todos os gostos

04 de fevereiro de 2010 1

Eu estava comentando lá no Twitter do blog que a coleção inverno 2010 da Monique Lhuillier atende todos os gostos. Ok, os estilistas sempre mostram uma variedade de vestidos, mas dessa vez as opções são muito grandes. Tem modelo para as mais românticas, para as mais ousadas, para quem quer imprimir um estilo sexy e para quem quer algo comportado. Abaixo, 16 fotos desta coleção. Para ampliar basta clicar sobre a imagem.

Fotos: Divulgação, Monique Lhuillier

Receba as novidades do Noiva.com no seu celular

04 de fevereiro de 2010 2

Isso mesmo! Agora só fica por fora das novidades do Noiva.com quem quiser! O bloguinho acaba de ganhar um novo serviço: o envio de notícias direto para o seu celular. Uma ótima para quem adora saber sobre promoções, inscrições para encontros de noivas, lançamentos de novos serviços, dicas de empresas e mil ideias para tornar o casamento perfeito e inesquecível.

Quer? Para receber os torpedos basta clicar no ícone que fica na barra da direita, logo abaixo o selo da Comunidade Noiva.com. Uma nova página vai abrir e ali você preenche o número do seu telefone.

O custo de cada torpedo é de R$ 0,31 + impostos. Aí você pensa: “vou ir à falência, pois a Gabi posta muitas vezes ao dia!”. Calma, calma. Serão enviados, no máximo, 10 torpedos por semana e eu vou escolher qual dos posts seguirá para vocês via celular. Não serão todos, não. Vou dar preferência para aqueles assuntos que citei no comecinho do texto.

Não é bacana? Eu adorei a novidade! O alerta de post chega na tela do seu celular! A agilidade do envio vai depender de cada operadora, ok?

Festa no calorão

04 de fevereiro de 2010 5

Pelo levantamento que o “Centro de Meteorologia Noiva.com” fez ontem deu para perceber que não é só Porto Alegre que está derretendo. Está um calorão danado em quase todo país e quem tem festa de casamento, aniversário ou formatura nos próximos dias deve estar, com toda razão, com medo de suar, da maquiagem borrar e dos convidados morrerem de calor. Vamos tentar dar um jeito de amenizar o impacto do verão?

:: Ar condicionado, já! Se a festa estiver marcada para um período de calor o salão tem que ter ar condicionado. Não vá atrás das promessas de “é fresquinho” ou “o ventilador dá conta”. Um lugar com grande concentração de pessoas tem que ter ar condicionado. Se ainda não começaram a procura pelo local que vai sediar a recepção coloquem este item no topo da lista daqueles que precisam ser verificados.

:: E se faltar luz? Quando o consumo de energia aumenta demais pode faltar luz. Quem mora em Porto Alegre deve ter passado por isso ontem. A demanda foi tão grande na cidade que a companhia elétrica não deu conta e ficamos sem ar, ventilador e água geladinha por um bom tempo. Se seu salão de festas tiver gerador de energia o problema está resolvido. Ele será acionado imediatamente ao corte e tudo volta ao normal. É possível locar geradores para um salão que não tem essa estrutura. O preço é salgadinho, mas vale o investimento.

:: E na igreja? As igrejas não costumam ter ar condicionado, mas dezenas de ventiladores de parede. Eles vão garantir o conforto dos convidados, mas não deixe de dar atenção ao pessoal que ficará no altar. Providencie que um ventilador fique direcionado aos pais, padrinhos e noivos. Esse pessoal vai ficar parado por muito tempo e pode desmaiar de tanto calor (exatamente o que aconteceu ontem aqui em Porto Alegre com o Batista, comentarista de futebol, que desmaiou ao vivo antes do jogo do Grêmio).

:: Maquiagem escorrendo? A maquiagem com airbrush é uma saída para quem quer ficar perfeita até o fim da festa. Ela fica intacta mesmo com muito suor e lágrimas. Se vai optar pela tradicional mantenha um lencinho absorvente dentro da bolsa, que ajuda a retirar o suor do rosto. Basta pressionar contra a pele, sem a necessidade de esfregar e borrar o make.

:: Sapato escorregando? O suor faz os sapatos escorregarem do pé o tempo todo. Para evitar isso compre um adesivo estofado que é aplicado na ponta do sapato, onde ficam os dedos. Ele amortece as escorregadas e diminui o risco do pé arrebentar a sandália. Onde comprar? Em lojas de sapatos.

:: Cabelo escorrido? Se você sabe que a festa será em um dia de forte calor, projete um penteado para lhe deixar mais confortável. Coques são uma ótima pedida, além de um look muito elegante. Se sabe que vai suar muito esqueça aqueles fios caídos ao longo do rosto. Eles vão ficar molhados e com aparência escorrida, nada soltinhos e ondulados como estavam quando você saiu do salão.

Eu não posso encerrar sem manifestar minha total solidariedade aos meninos que casam nos próximos dias e a quem precisa usar traje completo para trabalhar. Camisa de manga comprida, terno, gravata apertada e sapato são uma crueldade. Engraçado como a gente importa costumes e depois sofre para se adaptar a eles. Terno e gravata são o traje clássico do homem executivo, mas funcionam muito bem na Europa, onde o clima é frio. Por aqui ver um homem sair para trabalhar com este modelito num dia de quase 40 graus é de dar pena.

Twittando nas férias

04 de fevereiro de 2010 1


Festa de tevê

04 de fevereiro de 2010 2

Mindy Weiss é uma das organizadoras de casamentos mais famosas dos Estados Unidos (ela fez o da Heidi Klum, por exemplo). Ontem ela mostrou no seu site um bar mitzvah que fez para um garoto chamado Ted, que é apaixonado por televisão. As ideias aplicadas são geniais e podem ser transportadas para uma festa de 15 anos. Olha só que legal!

Os cartões com os nomes dos convidados indicavam mesas batizadas com nomes de programas de tevê. Quando a pessoa chegava à mesa encontrava aquele programa “ao vivo”. Uma falsa tevê com carinha vintage substituiu os arranjos florais. A organizadora se encarregou de imprimir imagens de cada programa na tela do aparelho de mentirinha.

Na decoração muitos posters com os atores preferidos de Ted. O dono da festa, inclusive, aparece em todos eles junto com os ídolos. As cadeiras não foram cobertas por capas, mas por moletons personalizados da festa, uma das lembrancinhas. A imagem menor mostra os cupcakes fofos servidos na mesa de doces.

Fotos: Colagem sobre reprodução, Mindy Weiss

Não acharam super criativo? Um beijo para as meninas mais novinhas que passam pelo Noiva.com para pegar ideias para suas festas de 15 anos. O blog tem até uma categoria especial para vocês. Visite a seção 15 anos, no menu à direita, para ver as dicas teens que eu posto por aqui.

Já que o papo é sobre adolescência, uma música que as meninas de 15 ouvem hoje e uma que eu ouvia quando euzinha tinha 15. Quanta diferença!