Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pele geladinha e pronta para a maquiagem

24 de fevereiro de 2010 6

Alguém aí já usou Skin Cooler? Eu comprei um na última vez que viajei para os Estados Unidos e emprestei para tantas amigas que ele se perdeu por aí. Hoje uma delas me contou que comprou um bem parecido em uma farmácia aqui de Porto Alegre. Adorei saber!

O Skin Cooler parece mesmo com um daqueles rolinhos de pintar parede. O funcionamento não pode ser mais simples: você resfria ele (colocando no refrigerador mesmo) e depois passa sobre o rosto. A sensação geladinha provoca contração dos músculos, o que estimula o fechamento dos poros. O resultado é uma pele mais lisinha para aplicar a maquiagem por cima. Para mim, que tenho olhos grandes e tendência a olheiras, é outro achado, pois diminui o aspecto de “panda” rapidinho.

No frigir dos ovos o Skin Cooler é uma versão moderna da colher de inox no freezer. Conhece o truque? É das antigas, mas dá certo. Naqueles dias em que a olheira estiver castigando você coloca duas colheres de chá no freezer até que fiquem geladas e depois pressiona a parte de trás delas na região escurecida. Bastam alguns minutinhos para a circulação da área ser estimulada e a pele voltar ao normal.

Fiz uma consulta via Twitter à Panvel para saber se está disponível na rede de farmácias e a resposta foi sim. Na loja virtual o rolinho é vendido por RS 94,90.

Foto: Divulgação, Fabinject

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (6)

  • Renata diz: 24 de fevereiro de 2010

    Nunca tinha ouvido desta da colher ou deste aparelho, mas minha acupunturista volta e meia coloca duas gazes em um copo com água bem gelada e gelo e depois aplica cada gaze sobre meus olhos. Diz que ativa o fígado e, curiosamente, ameniza o aspecto de cansaço, as olheiras. É uma boa opção e é bem barato. Por vezes faço em casa, com algodão mesmo.; Dá uma sensação bem gostosa. Deixo por uns 15 minutos e me sinto muiiito bem depois. Vale experimentar.

  • Shaiala diz: 24 de fevereiro de 2010

    A idéia é legal…mas é muito caro!
    Pras noivinhas com bolso apertado ou para aquelas recém-casadas de orçamento apertado…a colher é melhor!

  • Renata Ribeiro diz: 24 de fevereiro de 2010

    Na época que eu dançava num CTG usavamos passar uma pedrinha de gelo no rosto antes de aplicar a maquiagem, pois suávamos muito e isso ajudava a segurar a maquiagem o dia todo, faço isso até hoje antes de fazer uma maquiagem mais elaborada, sempre funciona, só passar, secar a pele e aplicar o resto.

  • Renata Ferlini diz: 24 de fevereiro de 2010

    Gabi… esses dias eu vi de vários tamanhos no shoptime… mas não me ative aos preços!!

    bjo

  • Michele Jacoby diz: 24 de fevereiro de 2010

    Concordo com a Shai … vou ficar com a colher mesmo !!!! hehehehehehe

  • Celina diz: 3 de agosto de 2010

    O produto parece ótimo mesmo. Já da para aposentar as colheres… hehehhe

    Mas só de pensar em usar um destes com este frio que tá fazendo lá fora, acho que eu já congelo… hehehehheh.

    bjos

Envie seu Comentário