Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A etiqueta do guardanapo

26 de fevereiro de 2010 1

Um tira-dúvidas rapidinho e básico sobre como usar o guardanapo à mesa. Vale para noivos e para quem tem uma festa pela frente, como convidado.

:: Por que às vezes encontramos um guardanapo de papel dentro do de tecido? Qual deles eu uso? O de papel você vai usar para retirar o excesso de batom e não manchar todo o de tecido de vermelho. Depois você usa apenas o de tecido.

:: Preciso levantar no meio da recepção. Onde coloco o guardanapo? Coloque-o à esquerda do prato, sobre a toalha. Não é preciso dobrar do mesmo jeitinho que estava antes de começar a recepção. Faça o mesmo quando terminar o jantar.

:: Preciso mesmo usar guardanapos de tecido na minha festa? São, inegavelmente, mais elegantes. Para casamentos e outras recepções eu diria que são fundamentais. Você pode alugar guardanapos em locadoras de materiais para eventos. Não custam caro e são oferecidos em uma infinidade de cores, o que vai te dar mais uma chance de brincar com a decoração da festa.

:: O lugar certo do guardanapo é mesmo no colo? Sim, sim, sim: no colo.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Maura diz: 6 de outubro de 2011

    Ops, já cometi a gafe de manchar um guardanapo com batom, mas na ocasião não havia a opção em papel! Guardei a dica com carinho!

Envie seu Comentário