Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Casamento em cor-de-rosa: feminino demais?

26 de fevereiro de 2010 7

Amo, amo e não é segredo: as revistas da Martha Stewart são uma perdição. Olha só a capa desta edição destinada a mostrar casamentos em cor-de-rosa.

O uso dessa cor na decoração de casamentos divide opiniões, já que há quem ache que fica feminino demais. E você, o que acha? Se for fã do cor-de-rosa, veja abaixo algumas sugestões de combinações para seu casamento.

:: Vermelho, rosa e branco

:: Roxo, marrom, rosa e bege

:: Marrom, rosa e cinza

:: Cinza, bege, creme e rosa

:: Rosa, verde, roxo e marrom

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (7)

  • Tata diz: 26 de fevereiro de 2010

    Acho lindo!
    Meu casamento foi branco com rosa e ficou tudo de bom…
    Também discordo que rosa seja muito feminino, no meu casamento haviam mais homens usando rosa do que mulheres. Acho que 60% dos convidados estavam usando camisa e gravata em tons de rosa.
    Beijos a todas…

  • Nêmora diz: 26 de fevereiro de 2010

    Eu acho feminino demais sim. Por mais que a mocinha goste de rosa (como é meu caso), o casamento é dos dois, né? O nosso foi branco, amarelo e verde e achei lindo, elegante. Mesmo flores ao meu ver devem ser usadas com certa parcimônia, porque flor demais também corre o risco de ficar feminino.

  • Paula diz: 26 de fevereiro de 2010

    eu adoro, acho sim feminimo demais, mas o meu noivo nao se importa, disse que casamento é coisa de mulher mesmo, entao, muito rosa!

  • elisama diz: 27 de fevereiro de 2010

    O meu casamento vai ser em tons de rosa e branco, com alguns toques de lilás nas flores, mas bem pouco…o tom de rosa que prevalece é clarinho! muito lindo…acho romantico…também não iria optar por um rosa xoque xocante huahuahuahahua mas um rosa claro acho que dá um ar bem romantico…minha opinião neh gurias ^^ bjoks

  • Heloise diz: 27 de fevereiro de 2010

    Olá, gurias….

    Finalmente consegui contratar uma decoradora!

    Um dos meus impasses era que o noivo queria preto e branco, mas eu queria mais vida. Logo, depois de muito pensar, chegamos à conclusão que a decoração será P/B + Pink. Sei que vai ficar super lindo.

    Sou completamente apaixonada por rosa, tanto que estava até pensando em pintar todo o cabelo dessa cor (a parte do cabelo da nuca já é!), mas ainda não decidi.

    Ah, e depois que o noivo soube que teria rosa, nem reclamou.

  • Karine diz: 1 de março de 2010

    Eu adoro rosa! Acho que misturar tons de rosa fica legal!!! As rosas podem ser com tons de rosa clarinho e algumas escuras para dar vida. Adoro aquela espécie de rosa que a pétala é clara e a borda escura. Alguém sabe o nome dessa rosa???

  • Jaqueline diz: 22 de maio de 2012

    Gabi!! Vou casar em outubro desse ano e ainda não defini a decoração do meu casamento!!! Meu noivo sugeriu que fizéssemos fúcsia e branco aí eu adaptei para fúcsia, lilás e branco.. Não vi nenhum post com essa combinação.. você tem algumas fotos/sugestões?

    Obrigadinha!

Envie seu Comentário