Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ana Maria Braga usou branco no casamento da filha?

01 de março de 2010 38

É a polêmica do momento: o que você achou do modelito clarinho usado por Ana Maria Braga no casamento da filha?

A etiqueta diz que ninguém deve usar branco em um casamento, pois esta é uma cor exclusiva da noiva. O vestido da Ana Maria (que, para mim, não é branco, mas um nude bem claro) casou mal estar em muita gente que viu as fotos da festa, que aconteceu na sexta-feira passada. Na sua opinião, foi uma escolha equivocada?

Fotos: Orlando Oliveira, AgNews

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (38)

  • Shaiala diz: 1 de março de 2010

    Sendo beeeee honesta: o que é uma mãe de branco quando tudo parece que acabou de sair dos anos 80? Sério, olhem bem essas fotos…sei que a má qualidade delas também fez o seu efeito, mas preciso dizer uma coisa: tudo feio!

  • Lillas diz: 1 de março de 2010

    Muito feio!!
    Ela ja se casou tanto, podia ter deixado o branco para a filha! hehe

  • Aliane diz: 1 de março de 2010

    Eu achei muitoooo chato.
    Tá na cara que ela quis se aparecer.

  • MaríliaR diz: 1 de março de 2010

    Bah, acho que totalmente equivocada.
    Branco = noiva, não mãe de noiva!! ;)
    Bjs

  • Sassa diz: 1 de março de 2010

    Achei péssimo! Com certeza escolheu a cor mais errada ever! Com tanta cor para usar, não deveria ter ecolhido branco, nude, ou qualquer outro tom/nome que seja. Péssima escolha! bjs

  • Pati diz: 1 de março de 2010

    Sem falar o pavoroso vestido da Noiva!!!
    Jesus, parece um macacão ou saco em cima do vestido…

  • Juli Fischer diz: 1 de março de 2010

    Ai…
    Sinceramente, não vejo nada de mais no vestido dela!
    Achei até bem bonito…
    Tanta coisa mais importante pra se preocupar, ficam se preocupando com a cor do vestido da Ana Maria Braga…
    Com certeza a filha dela aprovou a cor antes da mãe entrar na igreja…

    E se a filha não se importou… tá tudo certo!!

    Claro que esta é a minha humilde opinião!
    hehehehehehe
    beijo

  • Carol Bodanese diz: 1 de março de 2010

    Meu terapeuta disse que é bem comum mães e sogras usarem branco, nude ou seja lá, que é um processo inconsciente e etc etc..

    Mas é péssimo. Detestei, vacilou.

  • Camila diz: 1 de março de 2010

    Não achei nude não, achei branco mesmo, ta ate mais branco q o vestido da noiva, e o pra piorar, o vestido dela é ainda mais bonito q o da noiva. Podia ter ajudado a filha a se arrumar melhor, e ter se preocupado em não ofuscá-la desse jeito.

  • Luciana diz: 1 de março de 2010

    Acho que ela poderia ter usado uma outra cor. Branco é pra noiva….

  • Camila Kovalski diz: 1 de março de 2010

    Concordo contigo, Juli!
    Certamente a filha já conhecia o figurino escolhido pela mãe, e acho que pra elas não era problema nenhum a escolha desta cor pro vestido da mãe da noiva!
    Cada um sabe de si… Quem for contra, que não deixe ninguém mais usar branco no dia, mas aí se preocupar com o vestido da Ana Maria Braga??? Ah, façam-me o favor né!!
    Quanto a opinarem se estava bonito ou feio, concordo com a maioria. Estava tudo feio mesmo! rsrsrsrs
    Bjs

  • Juliana diz: 1 de março de 2010

    Não achei nada demais, e de certo que a filha viu antes o vestido, né?
    Talvez eu que seja do contra, mas sei lá, não acho que são as cores das roupas que importam, e sim as pessoas!

  • @feruiva diz: 1 de março de 2010

    Acho que em casamento branco é para Noiva, quem usa branco também é para tentar roubar a cena, com certeza a Ana Maria Braga será mais comentada que a própria filha. Ela poderia ter usado pink ia ficar mais bonito na pele dela e combinando com o casamento…ué!

  • Melaine diz: 1 de março de 2010

    Acho que ela quiz roubar a atenção para ela, eu não curtiria nem um pouco minha mãe de branco no meu casamento, na verdade branco é da noiva e pronto!!!!

  • Luciara diz: 1 de março de 2010

    Concordo com a Juli, cada um faz o que quer na sua festa, agora gosto não se discute né…o que é feio para uns pode ser bonito para outros….sempre quando olhamos fotos de outras festas, por mais perfeita que seja, sempre achamos algo brega,feio,estranho…ao nosso gosto….mas o que vale é a alegria do momento !!!

    bjus

  • Katiane diz: 1 de março de 2010

    Achei tenebroso o vestido da Ana Maria… E também achei meio feio o vestido da noiva! Mas gosto é gosto!

  • Leticia Lessa diz: 1 de março de 2010

    Pior que o vestido da Ana Maria Braga, só o vestido da noiva mesmo…
    Bom as aias tadinhas também estão no páreo!

  • carla diz: 1 de março de 2010

    eh! freud explica :)

  • lica diz: 1 de março de 2010

    Gente …….. deixa ela usar a cor que bem entender. Uó é ser infeliz… o vestido da Mari era estranho, mas é pq ela tá grávida. Precisava esconder… bjs

  • TATIANA diz: 1 de março de 2010

    Achei o vesido da noiva ridículo, aquilo parecia um macacão de palhaço misturado com um vestido da ala das baianaa. Afinal, ela é a personagem principal do casamento.

    Quando ao vestido da Ana Maria Braa, achei a cor discreta de mais para mãe da noiva, apesar de ter eguido uma cor moda. Mas o modelo bem elegante.

  • jaqueline diz: 1 de março de 2010

    vejo como uma falta de respeito.. ainda penso que o branco é só da noiva..

  • ana diz: 1 de março de 2010

    qual é a opiniao de um vestido estampado com fundo branco, pode ou nao pode??

  • heloisa diz: 1 de março de 2010

    Adoro o Lino Villaventura, mas achei 'criativo' demais este modelo da noiva…Ainda prefiro um 'sequinho básico'…Acho pouco elegante alguém q fique no altar ( leia-se mães e madrinhas) estar usando branco ou assemelhado….O momento é da noiva (e do padre…).e só!

  • FRITOLDO diz: 1 de março de 2010

    ENTENDO QUE É CASO DE ANULAÇÃO DE CASAMENTO. É LEI, QUE NO DIA DO CASAMENTO SOMENTE A NOIVA USE BRANCO.

  • Renata Moreira diz: 1 de março de 2010

    Inventam essas modas de Nude..dá nisso. Não é branco, é nude. Ë uma cor em escala diferente, mas nude tem uma gama imensa de cores. Opções não faltaram, mas se foi assim a noiva sabia e deixou. Problema zero na minha opinião! Mas já chamaria essa cor de champagne ou de creme. hahaha

  • Jo Pivotto diz: 1 de março de 2010

    sobre o vestido da Ana maria ser "branco"..deve ter algum significado mãe e filha, pq se não me engano a filha foi no casamento da mae de branco tb!!!

  • Noivinha Pritt diz: 1 de março de 2010

    Posso falar uma coisa … não gostei do look da Noiva (apesar de que o Lino é meu estilista brasileiro favorito), não gostei do papelão da Ana Maria e nem das damas de honra … sei lá … ta tudo muito estranho neste casamento …

  • marta diz: 2 de março de 2010

    Etâ vestido 'de noiva feio viu.Eu lutei pra parecer mais magra com meu vestido e me vem essa mariana que parece um sapatão vestindo um saco q ao mesmo tempo parece uma roupa de palhaço,totalmente desforme.Tava rídiculo e o vestido da mãe eu não entendi nada ela vai em outros lugares mais bem vestida do q foi no casamento da filha.

  • anita diz: 3 de março de 2010

    o vestido de ambas estavam HORROROSOS,uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Janaina Rezende diz: 5 de março de 2010

    Tudo nesse casamento, pelo jeito, foi equivocado…

  • regina diz: 7 de março de 2010

    o vestido da filha foi de péssimo gosto,deforma o corpo de qualquer pessoa,nao interessa se o estilista é famoso,ali teve mto mal gosto
    qto ao vestido da Ana estava mto mais bonito do que o da filha…
    ela já foi criticada por usar cor espalhafatosa,acredito que ela esteja nos tons mais discretos…
    nao creio que a intençao da Ana foi querer aparecer mais que a filha…
    a verdade, é que a Ana Maria mesmo em trajes simples ela aparece,a filha nao tem culpa de ser tão sem sal
    A Ana Maria tem luz própria,mesmo nesse tom bem clarinho ela brilha!
    Gostei mais da roupa da Ana do que da filha
    Qto a aparecer, a Ana que é famosa, a filha é apenas filha da pessoa famosa em questão,senao nem estariam comentando o tal casamento

  • ana paula diz: 10 de março de 2010

    péssima escolha da ana maria! se eu fosse a noiva acharia que ela estava querendo aparecer mais q eu…

  • julinha diz: 29 de março de 2010

    Como sempre a Ana Maria estava péssima e não é só pela cor do vestido…
    Adorei o comentário da Leticia Lessa, até as daminhas estavam cruéis!!!!!!!!!!

  • Adriana-Piracicaba diz: 30 de março de 2010

    Simplismente ridicula, tantos modelos e cores maravilhosos foi escolher este tipo e essa cor
    me polpe Ana Maria Braga, esse dia é o dia de sua filha não de vc querer aparecer mais que ela
    colocando essa cor na sua roupa.

  • Dora diz: 30 de março de 2010

    Normalmente não comentaria o assunto, entretanto aprendi a admirar Ana Maria e fiquei extremamente decepcionada com este fato. Gostaria de dar um recado somente a mãe Ana Maria. Ficou muito feito e somente demonstra uma coisa: CONCORRENCIA. O que é isso?

  • MARCIA diz: 16 de abril de 2010

    O problema foi da noiva ke não soube escolher bem seu vestido . vestido feio e pentiado tbm. de mto mal gosto.
    se a noiva estivesse com um lindo vestido ninguem teria reparado tanto a ANA.

  • Uilian diz: 18 de novembro de 2010

    Ana Maria Braga é do povo de Santo, que usa branco na sexta feira em homenagem a Oxalá e na virada de ano. Olha só, o branco que todo mundo usa na virada do ano é coisa do candomblé, será que vamos pro inferno? Se é preceito da religião dela usar branco nesse dia, ela tem mais que usar. Se a filha não quisesse a mãe de branco, que casasse outro dia.

  • ingrid diz: 10 de abril de 2012

    o problema e dela e melhor ir de vestido branco do que ir sem nada por mim eu iria de branco o problema e dela nao dos outros ela que ta com o vestido nao os comentarista chega de fala merda dos outros dexa as pesssoas quetas

Envie seu Comentário