Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 15 março 2010

Com que decote eu vou?

15 de março de 2010 2

Uma seleção de vestidos para variar suas ideias sobre decotes, alças e modelagens. Todos são da Amsale. Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior e decidir de vez como será seu próximo vestido de festa.

Fotos: Divulgação, Amsale

Juntando as escovas de dentes

15 de março de 2010 2

Bem divertido e criativo o save the date do casal Daniela e Tiago! Um beijo para os noivos e o 18/9 seja perfeito!

Responda por favor, por favor!

15 de março de 2010 2

Brasileiro tem fama de deixar tudo para última hora, e isso inclui a confirmação de presença em um evento. Ver o casamento, a formatura ou o aniversário chegando e não ter retorno dos convidados é motivo de angústia para quem está organizando a festa, pois a maioria dos itens contratados depende de saber quantas pessoas vão comparecer.

Um incentivo à confirmação de presença é oferecer mais de uma forma de contato. Além de um telefone, que tal um e-mail ou um site?

:: Telefone: os mais velhos preferem confirmar por telefone e eu acho a melhor forma. Por telefone pode-se confirmar a presença e tirar dúvidas sobre endereço, estacionamento.

::  E-mail: não esqueça de responder as mensagens de confirmação. É uma consideração com os convidados e uma garantia para quem enviou. Atenção: muitas pessoas confirmam por e-mail, mas não dizem se vão levar acompanhante ou se as crianças também irão. Se isso acontecer, retorne gentilmente a mensagem pedindo estas informações.

:: Site: muitos cerimonialistas oferecem serviço de confirmação nos sites de suas empresas. Está aí mais um item para levar em consideração na hora de contratar seu wedding planner.

:: RSVP profissional: sabia que você pode contratar alguém só para receber as confirmações de presença do seu evento? É uma saída legal para não deixar ninguém da família (ou os próprios noivos) encarregados da tarefa. As empresas de organização de eventos costumam oferecer este serviço.

>>Leia mais sobre convites, RSVP, endereçamento e cia.

Papelaria de casamento

15 de março de 2010 4

Hoje é dia de escolher o convite do casamento e de fazer a primeira prova do meu vestido. Será daqueles dias para se sentir bem noiva!

Se meu convite ficar tão perfeito quanto meu save the date serei a noiva mais feliz do mundo. A reação à ideia de fazer um save que vira uma flor de verdade foi ótima e meus convidados estão adorando. Para o convite estou pensando em algo mais simples e tradicional, mas seguindo a marca Better Together e a nossa paleta de cores.

Uma dica para quem está começando a pensar no convite é orçar com a mesma gráfica toda a papelaria do casamento. Papelaria? É assim que a gente chama o conjunto de impressos que serão usados e que vão muito além do convite. O Noiva.com fez uma listinha dos básicos: save the date, convite, cartão de agradecimento, tag das lembrancinhas, menus, números para identificação das mesas. Fazendo tudo isso com a mesma empresa pode rolar um descontinho, sem contar que você garante o uso do mesmo papel e da mesma paleta de cores, deixando tudo uniforme.

Mais tarde dou notícias sobre como ficou meu convite!

O lindo vestido de Giovanna Ewbank

15 de março de 2010 16

As fotos de paparazzi, mesmo de longe e um pouco desfocadas, já indicavam que o vestido de noiva da atriz Giovanna Ewbank era lindo. Vendo as fotos oficiais do casamento dela com Bruno Gagliasso a impressão foi confirmada. O modelo foi criado por Samuel Cirnansck, o mesmo que fez o vestido de Juliana Paes. Veja registros feitos pela fotógrafa Carolina Cattan.

Fotos: Reprodução, Carolina Cattan

* Obrigada à leitora Thienny pela dica!

Ross vai casar!

15 de março de 2010 3

Foto: Reprodução, People Magazine

Fãs de Friends, David Schwimmer vai casar! O intérprete de Ross ficou noivo neste fim de semana. A felizarda é a fotógrafa Zoe Buckman, de 24 anos (David tem 43).

Claro que, como uma amante do seriado, faço a piadinha básica: que este casamento não termine em divórcio, como os três do seu personagem em Friends. Ok, não resisto: segue um momento hilário de um dos casamentos do Ross. Ele errando o nome da noiva no altar é de morrer de rir.