Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Escolhidos os vestidos das mães dos noivos

22 de março de 2010 7

Meninas, minha mãe e minha sogra estarão chiquérrimas no meu casamento! Contei que ia passar a tarde da última sexta-feira procurando modelitos com elas, não é? Pois terminamos o dia muito satisfeitas!

A minha mãe é um pouco mais velha que a mãe do Marcelo e só eu e a minha irmã sabemos o quanto é exigente com o que veste. Ela tem olhos verdes lindos (que infelizmente não herdei) e queria algo elegante, que não marcasse muito o corpo. O eleito foi um modelo verde escuro. A cor fica entre as duas últimas da paleta ao lado. O vestido é reto com detalhe discreto no busto e uma espécie de gola boba que cobre os ombros e destaca de leve o decote em V. Ela ficou incrível!

A minha sogra, que é mais nova que a minha mãe, escolheu um vestido divino, um que eu vou acabar pegando emprestado com toda certeza. Ele é todo drapeado na vertical e a cor fica entre a primeira, a segunda e a terceira da paleta ao lado. Um acabamento em camadas na barra deixa o modelo leve e uma faixa na cintura dá o arremate perfeito. Elegante demais!

As mães de noiva ou noivo que leem o blog sabem que a responsabilidade da escolha do vestido é grande e que não é em qualquer lugar que a gente encontra modelos adequados para senhoras. Foi por esse motivo que eu levei a minha mãe e minha sogra na Inês Noivas em Novo Hamburgo. Foi lá que minha mãe fez o vestido que usou no baile de debutantes da minha mana e desde então ficou encantada com o atendimento e com a qualidade. As minhas tias e primas também adoram e em uma fase tão “nervosa” como essa de encontrar o vestido perfeito, levá-la em um lugar onde ela se sente bem foi fundamental. Quando cheguei lá vi que a opção foi mais do que acertada, já que a variedade de modelos para alugar, comprar ou mandar fazer é gigantesca.

Antes de terminar, um momento #vidapessoal: mãe, feliz aniversário! Te amo e vais estar linda demais no meu casamento!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (7)

  • Marília diz: 22 de março de 2010

    Oi Gabi! Não sou Noiva (que peninha!), mas mesmo assim acompanho o seu blog diariamente… Vou me manifestar hoje porque preciso de uma ajuda… Fui convidada para um casamento, e para minha surpresa o traje escolhido é branco! Isso mesmo, todos os convidados deverão ir de branco!!! E agora, odne eu arrumo um vestido que não é de noiva, para alugar brancoooo????
    bjs

  • Simone diz: 22 de março de 2010

    Oi Gabrieli, tudo bem?
    Há tempo venho acompanhando teu blog, na verdade nem tanto tempo assim, desde final de janeiro, data em que resolvemos oficializar a nossa união de dois anos e meio. Te agradeço pelas ótimas dicas e parabenizo pelo lindo trabalho.
    Infelizmente não poderei participar do evento no Barra, pois meu casamento será sábado agora.
    Será uma cerimônia muito íntima, econômica e tudo exatamente do nosso jeito. Se for do teu interesse, depois posso te enviar algumas fotos.
    Beijos
    Simone

  • Ana C K diz: 22 de março de 2010

    Oi Gabi!
    Adorei o post, minha mãe é de São Leopoldo e vou levar ela lá com certeza!
    Tenho uma dúvida, minha irmã tem 14 anos, qual tipo de vestido é mais adequado para adolescentes dessa idade? Que tal um post com algumas idéias? :-)

  • gabichanas diz: 22 de março de 2010

    olha esse, ana! ” target=”_blank”>http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2009/05/28/vestidos-para-sua-irmazinha/

  • Ana C K diz: 22 de março de 2010

    Obrigada Gabi!!!! Tú es uma queridaaaaaa!!!!!
    Com certeza ela ficará uma fofa com o estilo da Selena Gomez, pois segue o estilo menininha ainda! Vou passar o link pra ela!!!! Thanks mesmo!

    Bjo

  • gabichanas diz: 22 de março de 2010

    Nossa, Marília! Essa será uma tarefa difícil! Acho que tua solução será procurar uma loja normal no shopping. Em lojas de vestido de festa certamente só encontrarás em branco vestidos para noivas.

  • Fernanda Souza diz: 22 de março de 2010

    Hoje, 22/03… Faltam 2 meses para o seu grande dia Gabi!!!!

    Beijokas

Envie seu Comentário