Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vendo a noiva antes do casamento

23 de março de 2010 3

Não é em todo lugar do mundo que ver a noiva antes do casamento é considerado azar. Em países como Estados Unidos e Austrália os noivos se encontram antes da cerimônia para fazer fotos com pais e padrinhos. O motivo é simples: por lá os casamentos são realizados durante o dia e, se o fotógrafo esperar a cerimônia terminar, perderá a luz do dia.

Por aqui a gente fica cuidando a reação do noivo quando a amada entra na igreja, pois é a primeira vez que ele a vê vestida de noiva. Por lá o casal combina de se encontrar no local onde serão feitas as fotos, e esse encontro sempre rende uma sequência de imagens muito legal. Adoro vasculhar sites de fotógrafos para pescar essas fotos, que estão entre as minhas preferidas.

Fotos: Divulgação, Malomam Photographers

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (3)

  • Natalia diz: 23 de março de 2010

    Que cena lindaaa!!! Chego a enxer os olhos de lágrima!!! Confesso que minha maior ansiedade é pra ver a cara do meu amor a hora que eu entrar na igreja. hehe

  • Simone diz: 23 de março de 2010

    Como já falei antes, meu casamento será um pouco diferente do normal. Não fui sozinha escolher meu vestido, meu amado foi comigo e a última palavra foi a dele. Como já moramos juntos, sairemos de casa juntos, a nossa surpresa será para as nossas famílias. Está tudo pronto, dando certo e muito perfeito.
    Acho que a idéia de azar está no medo e no pensamento negativo em relação a esta tradição, que veio de um tempo tão diferente do nosso.
    O importante é estar feliz e certa de que só o melhor está por acontecer.
    Beijos

  • Taynara diz: 23 de março de 2010

    eu não vou querer que meu noivo veja o meu vestido, mas não é por medo que pode dar azar. quero que ele fique surpreso quando eu aparecer. também moro junto com meu noivo..

Envie seu Comentário