Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Livre acesso à sua festa

08 de abril de 2010 1

Uma dica que vale para várias ocasiões. Sabe aqueles crachás grandões que as bandas usam para ter passe livre ao palco? Que tal bolar um deles, no melhor estilo rock and roll, para a sua festa?

Como save a ideia fica bem interessante. Você entrega a credencial para os convidados brincando que ela dará livre acesso ao casamento.

O crachá vale como convite para os mais descolados. No verso dele entram todas as informações sobre local, data, RSVP, traje.

Para aquelas festas com muitos convidados, como bailes de 15 anos ou formaturas, a dica é mais do que especial. Às vezes junto com o convite o aniversariante ou formando precisa entregar uma fitinha de pulso que libera a entrada. Bem mais bacana que a fita é uma credencial como essa, não acha?

:: Veja mais posts com pegada musical:

- Vestidos para noivas roqueiras

- Lembrancinhas para arrasar na guitarra

- É um convite, mas parece ingresso para show

- Save the date imitando pôster de banda

avatar

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
avatar

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Paula Rios Porta diz: 11 de maio de 2010

    Gostaria de deixar registrado com foi meu convite de casamento. Me casei em 17/04/2009 e como eu e meu marido queríamos uma coisa bem diferente, fizemos os convites em quebra-cabeça. Para os convidados irem ao casamento teriam que montar!!! Foi muito legal e é um tipo de convite que vem em uma latinha e que as pessoas não pensam em jogar fora!!!! Como faço para colocar a foto??? Obrigada. PAula e Jurédeles.

Envie seu Comentário