Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vestidos que vão do casamento para a festa, para o trabalho...

04 de maio de 2010 0

Nos Estados Unidos, onde é a noiva quem define o estilo do vestido das madrinhas, a grande piada é que é raro conseguir aproveitar o modelito depois. Quem assistiu o filme Vestida para Casar conheceu bem o drama e viu que toda noiva acha que aquele vestido é divino e que depois a madrinha pode encurtá-lo e usá-lo de novo. De olho nisso as lojas estão montando looks para provar que o vestido da madrinha poderá, sim, sair do casamento e ser desfilado no trabalho, na faculdade na festinha com as amigas.

A ideia é agregar acessórios que mudam completamente o estilo. Repare que aqui todos os vestidos são curtinhos, o que é bem comum para madrinhas americanas. No Brasil adotamos o longo em cerimônias realizadas à noite, então use as dicas abaixo para dar ganhar mais possibilidades para aquele curtinho que você tem no armário.

Fotos: Divulgação, Alfred Angelo

avatar

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
avatar

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário