Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Faltam 10 dias para o meu casamento

12 de maio de 2010 19

Dez dias. Uau. Faltam só 10 dias. As últimas coisinhas a fazer já estão no papel e o cronograma é apertado. Hoje à noite temos encontro com o querido Padre Leandro, que vai celebrar nosso casamento, e mais tarde aula de dança. Amanhã cedinho faço a última prova do meu vestido de noiva. Na semana que vem retoco luzes e o corte do cabelo e ainda preciso marcar uma boa limpeza de pele e uma massagem bem relaxante.

É complicado pensar que o grande dia está chegando e que na semana que vem é o meu casamento. Para mim, até agora, parece que vou a uma festa normal no dia 22. Estou animada, feliz, mas parece que ainda não entendi que está batendo na porta o dia que planejei à exaustão por um ano e meio. Dá para entender o que eu estou querendo dizer?

10 dias. Só 10 dias. Meninas, eu vou casar!

avatar

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!
avatar

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (19)

  • carolchan diz: 12 de maio de 2010

    Que felicidade!
    Aposto que tu ainda não percebeu que no dia 22 tu vai ser o centro da festa, né?

  • Deborah diz: 12 de maio de 2010

    Ai que triiiii! Acredita que eu não fiquei nervosa nem ansiosa no meu casamento, mas com o teu eu tô!! ahahaha. E outra, né Gabi?! que chova tudo o que tiver que chover até dia 21 pq dia 22 tem que ser perfeito!!!! =D

  • @juli_fischer diz: 12 de maio de 2010

    Sim Gabi!! Entendo bem…
    Não cai a ficha, né!!!!!!????
    Tipo… minha mãe louca arrumando a casa pra receber o pessoal que em de Cachoeira do Sul e Caxias… mas é como se fôssemos juntos para uma festa… não para o meu casamento…..
    é muito estranho não estar uma pilha…

    hãn…. olha só que engraçado…. o Renato sempre disse que só casaria depois dos 30…. e eu insistia que deveríamos casar logo e tal…
    Aí marcamos inicialmente para dia 15/05… blz… ele ainda teria 29 anos…
    Mas tivemos que transferir para o dia 22… e nem tínhamos nos dado conta… até que um dia ele me disse… viu, Juliana, vou casar depois dos 30…
    Ele faz aniversário dia 21/05 e casamos dia 22/05… heheheheheheheh
    O casamento civil será na sexta, dia 21… no dia do aniver dele…
    que coisa né….
    Vixiii… já tô escrevendo carta!!!

    beijoss

  • Fabi diz: 12 de maio de 2010

    Quem já passou pelo grande dia sabe exatamente oque tu estas sentindo, marque logo a massagem porque tu vais precisar!!!! É assim mesmo, a ficha só cai nas últimas horas, eu nao dormi nada na noite anterior, e a massagem foi emportantíssima, junto com muita compressa gelada no rosto!!!!
    Bjs

  • Jac Michels diz: 12 de maio de 2010

    Ainn.. ontem mesmo comentei com o Thiago (meu noivo) que minha noivinha.com estava me deixando mto ansiosa… É mto estranho torcer tanto para que a festa saia perfeita, sem nunca ter te visto pessoalmente.. Mas é esse meu sentimento!!!!

    Que chegue logo o TEU dia!!!

  • Stephanie Pedron diz: 12 de maio de 2010

    Acho que quando chegar perto do nosso grande dia não consgeuirei estar tão calma, sou beeeem ansiosa! Estou nervosa por ti, Gabiiiii!!!
    Um massagem é uma boaa!
    Acho que o fato de ter muitos detalhes para resolver nas ultimas semanas é agoniante mas ao mesmo tempo é bom, porque acabas não tendo tempo de ficar tão nervosa!!
    Muitas felicidadesss

  • Manu Damasceno diz: 12 de maio de 2010

    Ai que coisa…tá chegando e vai dar tudo certo!

  • Alanna Costa diz: 12 de maio de 2010

    #Arrepiada

  • Mi Jacoby diz: 12 de maio de 2010

    Sempre sou eu quem mais fica ansiosa nos casamentos das minhas amigas !!!!!

    Bjinhos

  • roberta diz: 12 de maio de 2010

    Olá Gabi!!
    Tá chegando perto né??

    Eu ainda lembro da última semana do meu casamento (viajamos para a cidade 3 dias antes do casamento)…
    E lembro de não estar nervosa, apenas tinha alguns pesadelos e crises de choro (no domingo anterior chorei no posto, enquanto meu "marido" ia pagar a conta… o frentista ficou me olhando, deve ter achado que tinhamos brigado – ehehe)
    Uma das melhores coisas que aconteceu comigo, no dia do casamento, foi ter dormido com a minha mãe, na cama dela (meu pai estava muito ansioso e preferiu dormir num outro quarto com um banheiro só para ele), e ela me deixou dormir até quase meio dia!!!! Acordei sozinha, achando que era cedo e consegui ter disposição para o dia e a noite toda.
    Aproveita esses últimos dias pq é muito gostoso!! :D

  • Natália diz: 12 de maio de 2010

    Gabiiii…que delíciaa!! Aproveita bem esse teu momento pois vais sentir mta falta dessa correria toda! Tenho certeza que vai dar tempo pra fazer tudo que ainda tens pra fazer (todas aquelas coisinhas, detalhes e minúcias) e que parece que não vais dar conta. hehe
    Será tudo lindo e perfeito como tu SONHOU!!!
    Beijo enormeeee!!!
    PS. Aiii…. nao vejo a hora de ver tuas fotinhoss!! Vais estar linda linda lindaa!!

  • Giovana diz: 12 de maio de 2010

    Gabi
    Esse teu post está de arrepiar!
    Vai ser tão emocionante! Estou torcendo muito pelo teu casamento!
    bjus

  • karine oliveira diz: 12 de maio de 2010

    Oi gabi! te acompanho desde o início, mas nunca postei… hoje será diferente.
    A gente nasce e cresce aproveitando as oportunidades, o que elas tem de melhor a nos proporcionar, trabalhamos muito (corremos muito) esquecemos de muita gente, convivemos com muitos também, amamos muito, sofremos, enfim, tudo o que vivemos faz sentido e nos é de direito, temos o que merecemos, assim eu penso. Bom, o dia tão sonhado está se aproximando e até agora, como disseste “parece que não caiu a ficha”… é emocionante, alucinante, e que ótimo que tu estás segura, o teu grande dia será abençoado, felicidades para ti nesta nova etapa e saibas, mesmo eu que não casei, fico com vontade… apesar de estar com meu amor há 12 anos…
    Seja feliz ao lado do teu ainda “namorido”…. a partir da semana que vem será marido…
    beijos

  • Ana e Cesar diz: 12 de maio de 2010

    Oi Linda!
    Eu e meu marido não perdemos um programa seu no sábado pela manhã! Vc é uma pessoa muito especial e o "Táta" tb…( ehehehe) Desejamos tudo de bom para vcs nesta nova etapa de vida, e acredite,escolher a pessoa certa faz tudo ficar maravilhoso….Sucesso e sejam felizes!!!!
    Ps. vou aguardar ansiosa as fotinhos do "grande dia" Bjussss

  • Rubia diz: 12 de maio de 2010

    Nossa Gabi, estou tentando imaginar tuas sensações nesses dias…
    Ainda faltam mais de 180 dias para o meu casório e já estou emotiva de uma forma que se não tivesse certeza de não estar…poderia pensar que estou grávida. Nooossa!!!
    Estou acompanhando tudinho e torcendo que saia tudo perfeito no teu dia!!
    bjão

  • Ana Paula F. diz: 12 de maio de 2010

    Juli, aconteceu algo parecido comigo, desde de pequena digo que vou casar com 25 anos, mas com o tempo fui deixando de lado isso. No final queria casar em out. 2010, mas não deu certo por não coincidir dia da igreja com salão que eu queria, acabei marcando para set., 5 dias antes de fazer 26 anos. Não é que sem querer/perceber vou casar com 25 anos. As palavras tem força!!!
    Bjs da Ana

  • Lisye diz: 13 de maio de 2010

    Inacreditável mas quase dou aqueles gritinhos de empolgação sabendo que faltam 10 dias para o teu casamento… hehehe
    Imagina quando faltarem somente 10 dias para o meu…
    Gente que ansiedade!
    Mais uma vez Gabi, felicidade para sempre.
    Bjinho

  • Débora diz: 13 de maio de 2010

    tá xegandoooooooo

  • Jaque diz: 13 de maio de 2010

    Oiii Gabi!
    Eu casei dia 24 de abril e estava assim como vc… e acredita que no dia do meu casamento a ficha ainda não tinha caído. Eu estava tão calma que nem eu acreditava! Minhas amigas estavam mais anciosas que eu! Comecei a organizar meu casamento 14 meses antes…e 1 mês antes eu não tinha mais nada pra fazer…so que na semana do casamento parece que jogaram uma bomba, não sabia oqe fazer primeiro…acho que essa correria fez com que eu não ficasse nervosa! + no fim dá tudo certo e é um momento inesquecivel! Toda sorte do mundo pra vc, que vc seja muito feliz! E estou anciosa esperando as fotos! Beijos

Envie seu Comentário