Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Minha despedida de solteira foi o máximo!

17 de maio de 2010 35

Contei que minhas madrinhas estavam me preparando uma despedida de solteira de surpresa, não é? Pois meninas, a minha noite foi ótima! Nem que eu mesma tivesse planejado a festinha ela teria tanto a minha cara. Minhas dindas e amigas criaram um roteiro muito fofo que eu jamais vou esquecer. Faço questão de contar em detalhes para que leitoras que serão madrinhas de casamento de uma amiga vejam como deixar uma noiva bem feliz.

Para começar, arranjem um cúmplice: a Sara e a Kelly, as mentes por trás da organização, contaram com o aval do meu noivo para planejar tudo. Bem que eu estava estranhando que o Marcelo estava calminho demais com toda essa história de despedida de solteira. Ele sabia de cada passo e ainda ajudou as meninas com algumas mentirinhas inocentes para me despistar. Achei muito legal da parte das gurias envolver o Marcelo nisso tudo. Ninguém quer que a amiga se estresse com o noivo dias antes do casório, não é?

A noite começou na casa da Sara. Cheguei lá e encontrei ela e a Kelly na porta do prédio de cara amarrada. Disseram que tinham planejado coisas legais, mas que todo mundo tinha se atrasado e outras pessoas não puderam vir. Me levaram bem chateadas até o apartamento da Sara. Quando a porta se abriu…surpresa número um: a casa estava toda iluminada por velas e uma champanhe nos esperava. Era o esquenta para o que estava por vir. Brindamos muito, rimos horrores e então as meninas me deram um presente para eu usar no casamento.  Abri a caixinha mega curiosa e dou de cara com uma echarpe colorida. Fiquei pensando como diria para as garotas que eu não tinha como usá-la junto com o vestidão. Elas riram e confessaram a pegadinha: eu não usaria a echarpe no casamento, mas naquele momento. Foi aí que as dindas me vendaram. Começava a segunda etapa da despedida de solteira.

Sara e Kelly me colocaram dentro de um táxi e mostraram para o taxista um bilhete com o endereço de onde ele deveria nos levar. Saímos do carro e foi um tal de “olha o degrau”, “cuidado com o poste”. Subi várias escadas sem ter noção de onde estava. Foi aí que as meninas tiraram a minha venda.

Era a surpresa número 2! Eu estava no Boris, um restaurante incrível que fica em um casarão histórico em frente ao Parque da Redenção. As mesas estavam decoradas com vários balões em formato de coração e minhas amigas queridas estavam lá à minha espera: minha mana Claudya, Camila (minha colega blogueira), dindas Joyce, Jeane e Paula, fofas Milena, Andréa e Josi. Impossível pedir um grupinho mais animado!

A surpresa 3? As garotas contrataram uma cabine de fotos para fazer a farra com aquelas imagens instantâneas típicas de filme americano. O pessoal da cabine levou plaquinhas super engraçadas para as fotos (incluindo a casada.com) e vários acessórios. As fotos são tiradas em sequências de três e reveladas imediatamente. Repara que a borda foi personalizada com a marca do meu casamento. Foi a maior festa!

Supresa número 4: as comidinhas! O chef Pépe Laytano, que comanda o Boris, preparou petiscos divinos. Ainda estou sonhando com os camarões, com os filés e com a sobremesa: um crepe de maçã com sorvete fa-bu-lo-so. Chef Pépe, amei!

As orelhas de gatinha e a gravatinha da foto foram alguns dos presentes que as meninas me deram. Também ganhei lingeries lindas e pirulitos de chocolate em forma de…bom, era uma despedida de solteira e vocês devem imaginar. Os mimos foram a surpresa número 5. A tiara com véu que uso nas outras fotos é obra da Neiva Buratto. Estou com dezenas delas aqui em casa e vou distribuí-las para minhas amigas solteiras na hora de jogar o buquê.

Hora da surpresa número 6: para se certificarem de que o Marcelo é o homem perfeito para mim as meninas submeteram o moço a um teste, que foi gravado em vídeo e mostrado para mim lá no Boris. Detalhe: o vídeo foi gravado no sábado pela manhã enquanto eu estava ao vivo na Rádio Gaúcha. Não sei como elas conseguiram fazer o Marcelo entrar no prédio, gravar e sair sem que eu desconfiasse de nada. Adorei demais a brincadeira e achei fofo o meu noivo relembrando momentos importantes da nossa vida e até revelando que eu chamo batata frita de patata frita.

Eu estava achando a noite ótima: amigas, fotos, drinks e comidinhas. Foi aí que veio a surpresa número 7: as meninas me vendaram de novo e me tiraram do restaurante fazendo a maior farra. Para onde estávamos indo eu não fazia a mínima ideia.

Depois de rodar mais uma vez de carro por Porto Alegre (e de, totalmente em vão, tentar entender por quais ruas estávamos passando) chegamos ao nosso destino. Assim que entrei ouvi uma música ótima. Sim, era hora de dançar! As garotas me levaram para o Long Play, que eu amo muito!

A melhor parte: a banda da noite era The Polainas, que toca músicas dos anos 80 que toda mulher a-do-ra dançar! A vocalista Gaby me dedicou Like A Virgin, da Madonna, para o delírio da galera. Encontrei várias leitoras do blog por lá e todo mundo se encantou com o meu figurino. Nos acabamos dançando madrugada adentro!

Minha despedida de solteira foi o máximo, cheia de surpresas preparadas com o maior carinho por amigas que amo do fundo do meu coração. Isso é o melhor: se sentir querida e especial por quem a gente tanto admira. Kelly e Sara, obrigada por terem organizado tuuuudo isso para mim. Andréa, valeu pelas lindas fotos (é ótimo ter amiga fotógrafa profissional). Meninas, vocês me fizeram muito feliz e me proporcionaram um dia para não esquecer nunca mais. Amo vocês!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (35)

  • Geisa diz: 17 de maio de 2010

    Que demaisss, Gabi! Tu mereces, querida! Me parece que foi mesmo simplesmente DI-VI-NO! Que delícia! Um grande beijo!

  • @dricarock diz: 17 de maio de 2010

    Adorei! Estampada no rosto de todas a diversão hein!!! Tu merece! :)

    E adorei mais ainda ver a fofa da Camila (o Fora de Série é outro blog q eu acompanho desde o início) e a MINHA fotógrafa Andréa!!!!

    Bjão!

  • carla diz: 17 de maio de 2010

    Gabi, que legal!! Parabéns por ter amigas assim…. Agora vou copiar o link desse post e mandar pras minhas amigas madrinhas… Quem sabe elas se inspiram… heheheeh

  • Carol diz: 17 de maio de 2010

    Aiii Gabiii….que tudooo!!
    Nada melhor do que comemorar em graaande estilo com as amigas!!
    Linda linda a festa!!

    Bjãão….

    AHH É SABADO HEIN!! hehe

  • Gislaine Santos N diz: 17 de maio de 2010

    Amei Gabi, estava ansiosa para você postar a sua surpresa!!!!Parabéns!Beijo

  • Nath diz: 17 de maio de 2010

    Gabiii…
    Estava td fenomenal..
    Parabens para as dindas dedicadas e para a quase casada.com…
    Beijo enorme

  • Carla Silva diz: 17 de maio de 2010

    Nossa coisa boa…com certeza foi um momento muito marcante.
    Estar com as amigas é sem dúvida uma das melhores coisas da vida, ainda mais num dia tão importante quanto esse!!!
    Felicidades querida!!!
    Beijinhos!!!

  • Lisyê Schindler diz: 17 de maio de 2010

    Gabi!!
    Parabéns!!
    Tuas dindas não são 10, são 1000.
    É muito bom ter pessoas tão queridas e carinhosas perto da gnt.
    Tua despedida de solteira pelo visto foi sim o máximo.
    Ah, me emocionei de ver tua fotinho assitindo o vídeo do Marcelo…
    Bjinho e felicidades sempre!

  • Paty diz: 17 de maio de 2010

    Ah que inveja boa que eu fiquei!
    Demais essa despedida de solteira!!
    Parabéns!!!

  • Elisa diz: 17 de maio de 2010

    Lindo…incrível…Gabi, cheguei a sonhar contigo por conta da tua despedida de solteira…tudo alto astral, maravilhoso!!! Um beijo grande de todo coração e tudo de bom nessa semana que está começando e promete ser tudo de bom! Elisa Scheibe

  • Andréa diz: 17 de maio de 2010

    Tava bom demais, o melhor foi ver a noiva se divertindo muito e curtindo cada momento. bjs Gabi.

  • Samira Cardoso diz: 17 de maio de 2010

    Gabi….sua despedida foi super, mega, maxi show menina!! Suas dindas capricharam hein!!!

    Parabéns lindona e muitas felicidades!!

  • luciane diz: 17 de maio de 2010

    Oi Gabi! Lindas as fotos e festa da tua despedida de solteira. Aproveito para te desejar felicidades, que sejas muito feliz na tua nova vida (de casadinha!!!) Tu mereces,pois sou tua ouvinte assídua no programa aos sábados com o querido Wianey e és uma excelente apresentadora.

  • Cristiane diz: 17 de maio de 2010

    Muito legal tua despedida de solteira! Bom ter amigas especiais assim! Beijos e aproveite muito tudo isso! Beijos Cris.

  • memelz diz: 17 de maio de 2010

    Ai, que lindo!
    Se a despedida foi tão divertida e alegre, só imagino o que vai ser o casório! Uhuuuu!

    Parabéns!
    ;-)

  • Gabriela Cristina diz: 17 de maio de 2010

    Gabi..q máximo!!!!
    Eh tão bom ter amigas assim neh???

    Eu já estou ansiosa para a minha despedida..rsrsrs

    bjosss

  • Silvia diz: 17 de maio de 2010

    Bah, Gabi!!! O máximo, sem palavras!!! Queria uma assim pra mim…
    beijao… Ta chegando a hora…

  • Manu Damasceno diz: 17 de maio de 2010

    Que show, parabéns!

    bjos

  • Laiane diz: 17 de maio de 2010

    :D
    Genteee que demais!!
    Você merece muiiiito mais!!

  • Ana diz: 17 de maio de 2010

    Oi Gabi!!!!

    Adorei a sua despedia da solteira, achei o máximo…
    como vc eu tb fiz os veús para as meninas usarem no momento do buquet e acredite, ainda hj (1ano e 5 meses depois) muitas meninas tem os véuzinhos guardados…
    Desejo q tudo dê certo e com certeza seu casamento será maravilhoso!!!
    beijos, Ana Paula (Curitiba PR)

  • anna lucia oliveira diz: 17 de maio de 2010

    Linda as fotos. Posso imaginar a tua felicidade. Agora faltando tao pouco para o dia mais importante de tua (e de Marcelo) vida. Beijos e muitas felicidades. Anna.

  • Vanessa diz: 17 de maio de 2010

    Oi Gabi, que máximo tua festa de despedida de solteira!!!
    Amei a ideia das tuas amigas! E sim, é muito bom se sentir querida por pessoas que tu ama né!!! Também quero uma despedida com a mesma ideia: reunir as amigas para comer, bebericar e dançar!!!
    Aproveita a semana e sejam muito, muito felizes!!!!
    Beijão!!!

  • Ariele Saba diz: 17 de maio de 2010

    Fantástico Gabi!!!
    Parabens e muuuuitas felicidades!!!
    Eu estou me sentindo assim, nessa empolgação por completar um ano esse findi e sei beeeeeem como você está!!!!
    Um beijo e tudo de bom à vocês!!!!

  • Gustavo diz: 17 de maio de 2010

    Queria saber se ela ajudou os amigos dele na despedida de solteiro tb

  • @simonekf diz: 17 de maio de 2010

    Tinha acompanhado umas fotos no Twitter mas agora dá pra ver melhor como a despedida foi bacana, Gabi. Muito bom a gente ter gente assim na nossa vida, pra organizar e participar de momentos como esse :) E tá chegandooo!

  • Vanessa diz: 17 de maio de 2010

    Gabi!!!! Adorei as fotos!!! Despedida de solteira dos sonhos hein!!!! :D

  • Ricardo diz: 17 de maio de 2010

    E acabou por aí né… sei!!!

  • Aline Meneguzzi diz: 17 de maio de 2010

    Oi…linda a despedida ….amei
    Caso dia 16 de outubro e queria saber onde locaram a cabine de fotos…amei , amei …
    Desejo tudo de bom para vc no seu grande dia …
    Me dá um friozinho na barriga em pensar no meu …rsrsrs

  • Heloisa diz: 18 de maio de 2010

    Queria saber se ela ajudou os amigos dele na despedida de solteiro tb [2]

    Queremos agora as fotos da da despedida do noivo.

  • gabichanas diz: 19 de maio de 2010

    Ele não terá, Heloísa! Opção dele. Bjos.

  • Patrícia Godinho diz: 20 de maio de 2010

    Muito divertido e diferente a tua despedida.
    Já conhecia o longplay e a cabine de fotos , tanto o lugar quanto o serviço são maravilhosos , mas esse boris me deixou com agua na boca , vou visitar com meu noivinho
    beijos e boa sorte

  • Valéria Péres diz: 20 de maio de 2010

    Gabi!! Amei as fotos e as idéias…tudo maravilhoso. Parabéns pela despedida…a minha ainda vai demorar um pouquinho, mas como ADOREI a idéia da cabine de fotos, será que vc poderia me dizer onde conseguir esse contato? OBRIGADA …Bjs…Val.

  • gabichanas diz: 21 de maio de 2010

    Só passar o mouse por cima de "cabine de foto", querida.

  • Luisão diz: 24 de junho de 2011

    Pô que amigas sem graça! Achei q elas ia te levar um striper… Coisa mais sem graça…

    Brincadeirinha, hein?

  • Photo A – Cabine de fotos – fotocabine diz: 30 de outubro de 2012

    Bem legal, parabéns!

Envie seu Comentário