Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts de maio 2010

De volta!

31 de maio de 2010 13

Até umas horinhas atrás eu estava triste por deixar Buenos Aires, mas foi só pisar em casa que fiquei feliz demais. Meus pais passaram por aqui durante a lua de mel e deixaram bilhetes, presentes e a casa pronta para nos receber. Encontrei ainda meu vestido de noiva estendidinho sobre a cama, o que deu uma sensação ótima de reviver aquele lindo 22 de maio. Minha mana também nos supreendeu: deixou uma caixa com uma cópia do nosso convite, dos nossos coasters, do missal, da lembrancinha e de várias outras coisas que a partir de agora eu vou mostrar em detalhes para vocês. Amo minha família e é ótimo estar de volta!

Amanhã vou pegar o CD com todas as fotos do casamento lá no Jorge Scherer e então, finalmente, vou poder escrever meu Just Married. Também nesta terça já faço o quadro da TVCOM, tenho aula na ESPM e duas reuniões. Voltei com a agenda cheia, mas muito feliz!

Hasta luego, Argentina!

30 de maio de 2010 7

A lua de mel está acabando (snif) e amanhã logo depois do meio-dia nos despedimos de Buenos Aires e retornamos a Porto Alegre. Neste domingo dia fizemos as últimas compras. Como vocês sabem, comprar perfumes por aqui é um excelente negócio. Um dos meus escolhidos foi o Ricci Ricci, de Nina Ricci. Comecei a me encantar pelo perfume quando assisti o comercial na tevê (fofo demais) e vi o frasco, que é muito lindo e tem um lacinho. Ah, o perfume, claro, também é divino e ótimo para o inverno. Indico muito!

O próximo post será feito no Rio Grande do Sul onde espero poder ver todas as fotos do meu casamento e, finalmente, contar todos os detalhes para vocês. Eu e o Marcelo não cansamos de relembrar os melhores momentos. Hoje cedo conseguimos assistir o Mais Casamentos que mostrou a nossa festa e nos emocionamos muito. O bom das filmagens e das fotos é que você acaba vendo detalhes que no dia passaram batido tamanha a emoção.

Beijos e um hasta luego para a Argentina. Voltaremos em breve!

Uma semana como "esposa.com"

29 de maio de 2010 4

Há exatamente uma semana eu e o Marcelo estávamos vivendo um dia mais do que especial. Hoje, aqui em Buenos Aires, estamos comemorando uma semana como marido e mulher. O maridão acabou de dar uma escapadinha do hotel e retornou com uma rosa branca de presente. Amo!

Falando em rosas, linda a foto que a Mari Bertolucci publicou no RSVIP de ontem (ela já tinha dado uma nota linda no dia do nosso casamento). Essa chuva de pétalas foi um momento muito emocionante. Eram muitas e não paravam de cair!

PS: abraços apertados também para os queridos amigos do Diário Gaúcho. Ainda não consegui ver a notinha que saiu lá, mas minha mana me disse que ficou um amor. Assim que retornar da lua de mel quero ver tudo ao vivo e a cores e mostrar para as meninas do blog.

Rosamaria Unique mostra sua nova coleção neste fim de semana

28 de maio de 2010 6

Como nunca é preciso de motivo para subir a Serra o Noiva.com dá uma dica imperdível: neste domingo, a partir das 18h, as queridas irmãs Rosaura e Rosa Isoppo apresentam a coleção 2011 da Rosamaria Unique em Caxias do Sul. O desfile vai acontecer no hotel InterCity Premium, que fica pertinho do Shopping Iguatemi. Quer mais um motivo para ir? Depois do desfile será sorteado um vestido de noiva entre as meninas que estiverem presentes.

Mais informações sobre o evento pelo e-mail rosamaria@rosamaria.com.br. Boa sorte, Rosa e Rosaura. Certamente será um desfile lindo, lindo!

Intrusos na Bombonera

28 de maio de 2010 4

Amar é acompanhar o marido em uma visita à Bombonera, andar arquibancada acima, arquibancada abaixo, ler todos os painéis do museu e ainda tirar foto com uma réplica da taça da Libertadores (mas com a camisa do Inter e apontando para a plaquinha de 2006, quando o campeonato foi nosso).

Passamos o dia falando sobre futebol e agora, chegando no hotel, fomos supreendidos com esse “cai ou não cai” do Fossati. Eu nunca fui muito fã dele, mas me preocupa pensar quem ocuparia a vaga. Ah! Um comentário só para colorados: por aqui todos apostam que seremos campeões da Libertadores. Ótimo de ouvir mas, no momento, complicado de acreditar. Ainda bem que a competição dá um tempo para a Copa do Mundo. Será bom para nos reabilitarmos.

Voltando a Buenos Aires: saímos da Bombonera e fomos ao Caminito, que é bem pertinho. Morri de saudade do pai ao pisar lá. Seu Plínio ama tango e o lugar tem tango por todos os lados. Almoçamos ali mesmo, na rua principal, assistindo um show (é assim em quase todos os restaurantes). Fizemos uma filmagem para mostrar para o pai mas nos surpreendemos por algo totalmente fora do comum na cena. O que? Assiste o vídeo abaixo para ver quem também escolheu o mesmo restaurante que nós.

Besos para todos! Amanhã completamos uma semana como marido e mulher!

Meu casamento: homenagens a Friends

28 de maio de 2010 22

Já cansei de dizer para vocês que eu e o Marcelo amamos o seriado Friends e que isso nos aproximou muito logo que nos conhecemos. Pois é claro que no casamento a gente teria que lembrar algo que gostamos tanto. Usamos vários elementos de Friends na festa e até mesmo na cerimônia.

:: A saída da igreja: saímos da igreja ao som de I’ll Be There For You, a da abertura do seriado. Encomendamos um arranjo especial para a Cia Acústica e para os Noivos Cantores, Angie e Daniel. Vocês conseguem imaginar como ficou essa música ao som de violinos e cantada de forma bem suave? Nós nos emocionamos muito, muito. Ficou incrível!

:: Marcadores de mesas: cada mesa recebeu o nome de uma dupla que ficava better together. Quando retornar mostro para vocês a lista completa, mas é claro que uma das mesas recebeu o nome de Ross e Rachel.

:: O vídeo: nossa maior homenagem ao seriado, no entanto, veio deste vídeo. Passamos ele antes de fazermos a grande entrada na festa para contar como nos conhecemos. As cenas que ilustraram foram dos 10 anos de Friends. O Filipe Severo editou tudo perfeitamente! Quem conhece bem o seriado vai entender nossas referências. Atenção para o nome do episódio: todos os de Friends são batizados como “aquele do…” e o nosso não podia ser diferente.

:: A dança: quem lembra do episódio onde a Monica e o Ross dançam em um programa de tevê um número que chamam de The Routine? Pois eu e o Celo recriamos essa dança. No mega-gigante-uber telão de LED que ficou no palco foi passada a dança original. Na frente estávamos nós dando risada. O Marcelo escorregou no meu vestido, eu fui para o lado inverno no comecinho…de chorar de rir. Será uma das nossas melhores lembranças. Posto o vídeo quando retornar.

Pausa para dar umas risadas

27 de maio de 2010 1

Ah, convenhamos: fica engraçado demais ver novela brasileira dublada. Assista Murilo Rosa, Alexandre Borges e elenco se puxando no sotaque.

Nosso casamento na tevê

27 de maio de 2010 6

Comentei aqui no blog sobre o programa Mais Casamentos logo que ele estreou. Exibido no canal 20 da NET o programa mostra o antes, o durante e o depois de festas de casamento com o depoimentos dos noivos e de quem trabalhou para montar o evento. Para os rapazes e moças que estão na fase gostosa de colecionar ideias assistir é um grande achado.

Pois há alguns dias a produção do programa me procurou e perguntou se o Mais Casamentos poderia mostrar a minha festa. Falei com o Marcelo e topamos. Acreditamos que seria mais uma forma de poder mostrar a vocês tudo o que planejamos e, quem sabe, dar ideias para noivos de plantão. Gravamos um depoimento na semana do nosso casamento e, para nossa surpresa, soube agorinha, por e-mail, que o nosso episódio irá ao ar neste fim de semana. Muito rápido! Ficamos super felizes e vamos assistir pela internet aqui na Argentina. O programa começa às 17h de sábado no canal 20 da NET e depois fica disponível na íntegra no site www.maiscasamentos.tv.br

Será legal mostrar a vocês o que a Gabi e o Marcelo (não a “noiva.com” e seu marido) quiseram fazer para comemorar sua união. Nós amamos nossa festa e tomara que o programa consiga retratar o quanto estávamos felizes.

Tango, Uruguai e musical da Broadway na agenda

27 de maio de 2010 6

Planos para os próximos dias: ir a um show de tango, dar um pulo no Uruguai, ver o musical A Bela e Fera (ou La Bella Y La Bestia) no Teatro City.

Estou impressionada com a quantidade de teatros e livrarias que existem por aqui. Buenos Aires respira cultura e isso é o que mais estou amando por aqui. Ok, confesso, isso e as lojas. Ter o câmbio a meu favor é algo pelo qual eu nunca tinha passado. Antes só tinha passado pela experiência de converter para dólar e sentir uma pontinha de dor no fundo do coração. Só não me acostumei com uma coisa: comer com prato e talheres de plástico. Sim, sim. Na maioria das praças de aliementação dos shoppings é assim que a comida é servida. Nesse ponto eu sou bem mais Porto Alegre.

A lua de mel express está terminando e logo o Marcelo precisa voltar ao trabalho. Uma pena, pois por mim ficávamos aqui mais uns 5 meses. Besos, besos!

Fito Paez de camarote em Buenos Aires

26 de maio de 2010 13

Que sorte eu e o Marcelo tivemos! De pijama, roupão e pantufas assistimos um show do Fito Paez ontem à noite aqui em Buenos Aires. Vimos tudo da sacada da nossa suíte do hotel na maior mordomia e sem precisar enfrentar a aglomeração de quase três milhões de pessoas na avenida 9 de Julho.

O show do Fito encerrou as comemorações do bicentenário da independência argentina. Mais cedo vimos um desfile fabuloso com o grupo Fuerza Bruta revivendo os principais momentos da história do país. O Fuerza Bruta é mais ou menos como um Cirque Du Soleil, com artistas que fazem perfomances incríveis. Sabendo que eles iriam se apresentar por aqui bem na época da nossa lua de mel escolhemos um hotel onde pudéssemos assistir tudo de camarote. O show do Fito, no entanto, foi uma surpresa (aliás, uma ótima surpresa). Li num jornal daqui que muitos argentinos que moram aqui mesmo na cidade também se hospedaram em hotéis da região para assistir tudo com comodidade.

Abaixo um vídeo de uma tevê local mostrando o momento em que o Fito canta a minha preferida e depois a visão que tivemos do show.

Aproveito para agradecer as dicas de roteiro que o pessoal está me mandando via Twitter. Até mesmo o Marcelo, que já viveu um bom tempo na cidade, está adorando as sugestões. Não estou abrindo e-mails, só dando olhas rápidas no Twitter em momento de descansar entre um passeio e outro. Besos para todos!