Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Just married: Gabrieli e Marcelo

02 de junho de 2010 54

Eu já publiquei no Noiva.com mais de 200 posts com fotos e depoimentos sobre o casamento de queridas leitoras. Agora, finalmente, chegou a hora de escrever o meu. Como falei ontem na tevê, sinto que o mínimo que posso fazer para agradecer a grande parceria que tivemos durante toda minha fase de noiva é mostrar tudo, tudo, tudo que eu e o Marcelo planejamos com tanto carinho. Separei centenas de fotos e ao longo dos próximos dias farei posts dedicados a cada detalhe. Aquilo que foi da linha faça você mesma virá com tutorial e material para download. O que foi comprado virá com indicação de onde encontrar.

Agora, meninas, me deem licença: é hora de escrever o meu tão esperado Just Married.








Eu me casei com o homem que eu amo em uma cerimônia linda e comemorei em uma festa perfeita. O dia 22 de maio de 2010 estava cercado de boas vibrações e foi, com certeza, um dos dias mais especiais da minha vida.

Meu dia da noiva foi especial: com a minha família. Reservamos a linda suíte nupcial do Hotel Deville e passei o dia lá com minha mãe e meu pai. Conversamos, tomamos chá, rimos e relembramos momentos da minha infância. Dentro do hotel fica o Naga Spa, e foi lá que eu me refugiei por uma hora para fazer uma massagem para relaxar. Minha pele ficou brilhando e a noiva muito tranquila. Meu maquiador (ou seria meu fiel escudeiro) Marquinhos foi até lá para me pentear e me maquiar. A estilista que fez meu vestido, Solaine Piccoli, também foi até o hotel para ajudar a colocar meu vestido. A presença dela me deixou muito segura e rendeu mais boas memórias, já que ela e minha mãe são amigas de infância.

A sensação de me ver pronta para ir para a igreja foi chocante: ao me aproximar do elevador percebi que aquela era a hora de fazer todo o roteiro que preparei por mais de um ano. Tanto ensaio foi inútil: com tanta emoção eu não lembrava mais o que tinha que dizer ao padre, de que lado do meu pai eu entraria e tive até que perguntar que horas seria o casamento. Descemos até o saguão do hotel para fazer algumas fotos e…surpresa: jogando sinuca estavam os músicos da banda ZZ Top, que se apresentariam em Porto Alegre dias depois e estavam hospedados no Deville também. O Marcelo a-do-ra a banda e nós planejávamos assistir o show deles em Buenos Aires, durante a lua de mel. Não tive dúvidas e me aproximei deles pedindo, em inglês, para fazer fotos. Foi uma algazarra só. Eles não só aceitaram como gritaram, bateram palmas. Na mesma hora peguei o telefone e liguei para o Marcelo, que já estava a caminho da igreja, para contar. Ele quase caiu de costas. Esperei ansiosa os minutos que faltavam para poder entrar no carro, andando de um lado para o outro, e perguntando as horas a cada 15 segundos.

Chegando na igreja, outra surpresa: minha irmã tinha espalhado pelas escadarias dezenas de copos com velas, algo que eu tinha publicado no blog há mais de um ano dizendo ter adorado. Me posicionei na porta ainda fechada tremendo dos pés à cabeça, quando de repente ouvi alguém gritar meu nome muito alto. Era uma das iluminadas pessoas que foram até a Santa Teresinha do Menino Jesus para espiar de longe a minha entrada. Abanei, mandei beijos, sorri muito e fiquei mais leve. Era a hora de entrar. Quando a porta se abriu eu procurei o Marcelo insistentemente. Ele estava lindo e esperava por mim como eu sempre sonhei. Costumávamos brincar que eu iria derramar rios de lágrimas durante a cerimônia e que ele permaneceria impassível. O que acabou acontecendo foi o contrário: ele chorou muito durante a minha entrada e eu só queria saber de sorrir de orelha a orelha.

A cerimônia foi perfeita. Aproveitei cada segundo e me lembro de cada palavra do Padre Leandro, que disse que a partir daquele momento eu não seria mais uma noiva.com, mas a felicidade.com. Junto do meu buquê carreguei o terço que foi da minha avó Adelina, que faleceu quando eu tinha 22 anos. Ela era tão, tão especial e eu senti muito a presença dela lá. Fiquei grudada naquele terço o tempo todo e senti a bênção da vó. Na igreja distribuímos missais aos convidados e lencinhos para enxugar as lágrimas. O missal trazia uma citação de Santa Teresinha, os nomes do padre, pais e padrinhos e um mapa indicando como chegar ao local da recepção. Quem levou as alianças foram meus sobrinhos Gabriel e Guilherme, que estavam super estilosos e fashion de terno, gravata e tênis. Eles ficaram sentados nos bancos da frente e levantaram apenas na hora de entregá-las para nós. E as músicas? Quando começou a tocar Descending ao piano, a nossa música, nós trememos. Na hora de sair da igreja fomos surpreendidos por uma chuva de pétalas de rosas que não parava mais de cair e na saída, nas escadarias, a chuva foi de bolinhas de sabão sopradas pelo melhor time de padrinhos que um casal de noivos poderia pedir a Deus.

A entrada dos nossos convidados na recepção foi controlada por chip, distribuído junto dos convites. Aproveitamos para fazer uma gracinha e programamos os chips para trazerem mensagens engraçadas. Quando a pessoa entrava aparecia em uma tevê de tela plana o seu nome ou seu apelido, o que arrancou risadas de quem não esperava pela brincadeira.

Antes de nós entramos na festa demos uma passadinha no camarim de noivas do Juvenil para tirar o véu e retocar a maquiagem. Escondidos ficamos assistindo o vídeo com cenas de Friends que contava a nossa história e ouvindo as gargalhadas dentro do salão. Quando o vídeo terminou entramos fazendo a maior festa e fomos correndo abraçar nossos amados pais e amigos.

Nosso jantar foi fabuloso! Depois do coquetel (do qual nossos amigos não param de comentar) servimos a entrada empratada, um trio de crepes dos deuses. Os pratos principais foram divididos em quatro ilhas batizadas com nomes que tinham a ver com a gente. Tivemos ilhas de sushi, de massas, de frutos do mar e de filés. A sobremesa também foi empratada e fez muito sucesso: uma pirâmide de chocolate com sorvete. Falando em sobremesa, um dos pontos mais procurados do salão foi a mesa de doces, que era gigante, a pedido do noivo que adora açúcar. Estava linda! Ao lado dela montamos uma mini sala de estar com um móvel de vitrola do acervo da nossa família. Ele trazia um rádio antigo (fazendo alusão à minha profissão), nosso bolo (perfeito com um topo fofo demais) e cascatas de bem-casados. Estes últimos tinham camafeus de Santa Rita de Cássia (minha santa de devoção) e de São Jorge (padroeiro dos escoteiros, como meu noivo).

Dentro do salão montamos um espaço kids com monitoras para cuidar das crianças e lotado de desenhos para pintar, brinquedos e pirulitos gigantes. Em outro ponto criamos um espaço para o Marquinhos, meu maquiador. Após o jantar ele ficou de prontidão retocando a maquiagem da noiva e das convidadas. As meninas amaram! Eu já tinha avisado que ninguém precisaria encher suas micro bolsas de festa com batom e blush. Também montamos uma estação de chás, uma novidade por aqui. Como estamos em maio e o friozinho pede um chá gostoso foram disponibilizados chás digestivos, calmantes e outros, todos em saquinhos personalizados. Os convidados podiam ainda montar o chá Better Together misturando dois sabores diferentes (o meu era de pêssego e do Marcelo era de laranja). Também nessa estação estava uma linda torre de cupcakes recheados.

A decoração do salão ficou espetacular, como se tivessem feito uma cópia do que passava pela minha cabeça. As flores estavam um sonho e a decisão de usar apenas arranjos altos nas mesas se mostrou a melhor possível. Na mesa dos noivos foi montada uma guirlanda de flores que ia até o chão, algo que só imagens podem comprovar como ficou perfeito. As flores casaram perfeitamente com as toalhas, que tinham leves tons dourados, e com as cadeiras. Era esse aspecto clássico que eu queria desde o começo. Várias vezes parei no meio do salão para olhar em volta e admirar como tudo estava incrível.

Assim que definimos o conceito Better Together e a linha de decoração da festa eu encomendei vários projetos ao Vintage Atelier. Dele vieram os lindos marcadores de mesa, as alças de guardanapo, os displays das ilhas e das estações e muito mais. Tudo levava laços e cristais, um luxo. Além de numerar as mesas também demos nomes para elas. Cada uma foi batizada com o nome de uma dupla que fica better together. Esse material era, na verdade, um bloco que trazia uma saudação, a indicação de onde ficava o espaço do Marquinhos, um convite para fazer o chá dos noivos e um pedido para que os convidados nos enviassem as fotos que fizessem com suas câmeras pessoais (essas fotos são ótimas). Criamos até um endereço de e-mail especial para recebê-las.

Antes de dançar muito, muito eu mudei o look. Acrescentei ao vestido uma alça e troquei a faixa branca por uma preta, que está super na moda. Também soltei o cabelo. Eu nunca quis trocar o vestidão por um curtinho na festa, mas amei a ideia da Solaine de dar uma mudada no visual.

Nosso brinde teve a nossa cara. Pegamos o microfone para agradecer a presença de todos e convidar para brindar nossa união. Eu brindei com champanhe, mas o Marcelo, não. Ele chamou de surpresa um garçom que entrou com champanheiras lotadas de cerveja artesanal Coruja, a preferida dele. Um noivo apaixonado por cerveja tinha que ter esse mimo no seu casamento.

Joguei o buquê ao som de Single Ladies para um grupo de meninas animadíssimas e usando tiaras que imitavam véus de noiva. O Marcelo tentou fazer um agrado para seus amigos jogando uma forca para os rapazes, mas eles se reuniram no meio da pista e se negaram a tentar aparar. O único corajoso foi meu sobrinho Gabriel, que pegou a forca feliz da vida.

A festa foi um encanto e nem em sonho imaginaríamos convidados tão animados. Dançamos demais e eu e o Marcelo ficamos na pista até 5h da manhã, horário em que o Juvenil precisa encerrar seus eventos. Distribuímos máscaras lindas para as meninas e chapéus engraçados para os rapazes. No meio da noite entregamos aos casais uma Poção do Amor. Ela foi servida em bandejas com balões gigantes em formato de coração. Dentro do vidrinho havia um suco doce que tinha a promessa de aquecer os corações e apimentar a noite.

Quem cansasse de dançar poderia descansar em um lounge cheio de almofadinhas bordadas. Eram 6 que reunidas formavam a frase it’s always better when we’re together. Junto do lounge estavam posicionadas duas gaiolas de ferro e cartões para que os convidados deixassem mensagens para os pombinhos. Isso foi o máximo, pois levamos todos os recados para ler na lua de mel.

Nossa lembrancinha foi pensada com muito carinho. Queríamos que nossos convidados tivessem um domingo pós-casamento tão bom quanto estaria sendo o nosso, o primeiro como marido e mulher. Distribuímos ecobags (que chamamos de wedding bags) com o logo do nosso casamento. Dentro delas um kit de café da manhã (baguete fresquinho, café, geleias, chá), uma almofadinha com essência de lavanda (para colocar debaixo do travesseiro e dormir melhor) e uma tag para pendurar na porta. Ela dizia: “não perturbe! Dancei até a madrugada no casamento da Gabi e do Marcelo”.

Dancei demais com as minhas amigas, me diverti muito vendo o Marcelo com os amigos dele, amei ver lá meus amigos do trabalho, as amigas de Gravataí, ex-colegas da Unisinos, amigos que ganhei nessa trajetória do blog, minha amada família, meus primos queridos. Nosso DJ Márcio arrasou e tocou todas as músicas que amamos. Também fez sucesso o bar que tivemos pertinho da pista servindo drinks super elegantes e elaborados. Ver tudo isso agora em fotos e vídeos tão perfeitos nos faz suspirar de emoção.

Foi uma festa e tanto e eu me senti uma princesa e muito amada. O Marcelo também adorou e nós não cansamos de lembrar cada segundo. Agradecemos infinitamente a presença de cada pessoa que participou desse momento com a gente e as boas vibrações enviadas por cada uma das leitoras do Noiva.com. O sucesso do nosso casamento, no entanto, é dedicado a “duas” pessoas: minha única irmã Claudya, que me encheu de mimos, e minha cerimonialista Claudya, que organizou uma festa impecável em todos os sentidos. Mana, eu e o Celo amamos nosso casamento. Obrigada por tudo!

:: Indicamos muito, muito, e agradecemos cada pessoa envolvida no nosso dia especial:

- Planejamento e organização: Vintage Atelier, by Claudya Chanas Anton
– Cerimonial do dia: Start Produtora
- Igreja: Santa Teresinha do Menino Jesus: 3225.5542
– Sonorização, iluminação, telão de LED: Plug Sonorização
– DJ: Márcio (Plug Sonorização)
– Buffet: Cláudio Solano
– Salão de festas: Salão Leopoldina, da Associação Leopoldina Juvenil
– Identidade visual: SB Papetier, by Saimon Bernardes
– Convites, chip card, save the date, missal e tag de lembranças: Grafjet
– Tapadeiras e estofados: Lona Branca
– Almofadas do lounge: Vintage Atelier
– Cadeiras, sousplats e móvel da mesa de doces: Locare
– Cadeiras e mesa dos noivos: Mobel
– Decoração floral: Atelier das Flores, by Angélica Martins
– Toalhas de mesa: Petit Lembranças
– Doces: Madame Antonieta
– Montagem da mesa de doces: Neiva Buratto
– Vestido da noiva, acessórios do cabelo, véu e sapatos: Solaine Piccoli
– Traje do noivo: Camargo Alfaiataria
– Vestidos mães dos noivos: Inês Noivas
– Brincos da noiva: Dona Glamourosa
– Lembrancinhas: Vintage Atelier
– Table planner (marcadores, alças de guardanapo e bloquinhos): Vintage Atelier
– Fotos: Jorge Scherer
– Filmagem: Filipe Severo Videoproduções
– Make e penteado da noiva: Marquinhos
– Gaiola de recadinhos: Vintage Atelier
– Tiaras para a hora do buquê e forca: Neiva Buratto
– Noite de núpcias: Hotel Deville
– Spa: Naga Spa
– Lua de mel: CVC Barra Shopping Sul (Leandro DuBois Ferreira)
– Coreografia dos noivos: Buteco de Dança
– Cerveja artesanal: Coruja Cervejaria
– Bolo: Rosane Ribeiro
– Cupcakes: Baunilha Cupcakes
– Estação de Chás: Vintage Atelier
– Espaço Kids: Happy Fest (9639.4051)
– Caligrafia: Madalena Sbaraini (8149.3323)
– Músicos da igreja: Companhia Acústica e Daniel Germano
– Acessórios de pista: Festa Show
– Sushi: Takeda
– Topo de bolo: Pat Coronel
– Decoração da igreja: Amore Mio
– Poção do Amor: Vintage Atelier
– Carro: Carro de Noivos
– Serviço de bar e drinks: Kamikase
– Móvel do bar: Espaço Móvel
– Bem casados: Andréa Doces
– Embalagem dos bem-casados: Vintage Atelier
– Plantas: Túnel Verde

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (54)

  • Laiane Medeiros diz: 2 de junho de 2010

    :D (suspirei)

  • Laiane diz: 2 de junho de 2010

    Meu nome na fita …
    Aaaa… esperando pelo meu dia..!!
    >D

  • @juli_donini diz: 2 de junho de 2010

    Teu casamento foi divino, Gabi!!
    parabéns….
    casadas.com hehehehehehehe

  • Andréa diz: 2 de junho de 2010

    Ameiiii demais teu depoimento, imaginei tamanha emoção, Parabénsss por tudo, e que vocês possam ser muito felizes. E não deixa o bloooog! Beijos

  • Lisyê diz: 2 de junho de 2010

    O teu Just Maried me levou as lágrimas…
    Simplesmente L I N D O!!!!
    Parabéns!

  • Suzan Afonso diz: 2 de junho de 2010

    *enchuga as lagrimas*

    Nossa… me senti no seu casamento… QUe surpresa maravilhosa foi a Banda ZZTop XD Adorei!

    Menina quanta emoção. Eu sempre brinco com meu Noivo (Ele ja fez o pedido gabi ^^/ Tô noiva agora!!!) que eu vou chorar rio.. mas acho que ele vai chorar tbm :3~

    No mais eu acompanhei "ao vivo" via twitter e atraves dos seus fotografos Maravilhoso!1 Será q eles viriam pra BH? XD Amei todas as fotos!!!

    Bom.. Agora sou em que entro em contagem regressiva e Modo de Economia para Duas festas de casamento ^^" Uma em Manaus, Outra em Belo horizonte ^^v

    Só desejo a você Eterna felicidade e amor

    Beijos no coração

    Suzan. *agora um Noiva.com ^^

  • Pâmela diz: 2 de junho de 2010

    Pelo seu relato, cheio de detalhes, dá pra imaginar bem como foi incrível… agora só me resta ficar na curiosidade de ver as fotos de cada coisinha que vc descreveu…

    (suspirei tbém)

    Bjo

  • Fabiana diz: 2 de junho de 2010

    Linda festa! Sejam felizes!

    Quando puderes coloca o site, e-mail ou telefone dos teus fornecedores. Alguns já encontrei o site, outros não.

  • Fran diz: 2 de junho de 2010

    Gabiii, nossa, juro que me emocionei lendo teu just married… nossa, me da um frio na barriga só de pensar que dentro de pouco tempo estarei na mesma situação… Muitas Felicidades Gabii… Ler teus posts me deixa com mais saudades do sul ainda… Beijosss… :*

  • Giovana diz: 2 de junho de 2010

    Simplesmente perfeito teu just married!!!!

    Obrigada por tantas inspirações!

    beijos mil

  • Deborah diz: 2 de junho de 2010

    Tudo lindo, Gabi!!! E eu me aguentando pra não chorar aqui no trabalho, hahaha. Que vocês sejam muito muito muito felizes! Beijos!!!

  • @gabischarb diz: 2 de junho de 2010

    Parabéns Gabi!!!
    E bem vinda ao clube casadas.com
    Beijosssss

  • Vanessa diz: 2 de junho de 2010

    Choooreeii!!!
    Gabi, que L.I.N.D.O.O.O!!!!
    Que coisa mais linda!!!
    Desejo que vocês tenham uma vida com infinitas felicidades, que esses momentos do dia 22 de maio de 2010 façam vocês rirem e chorarem para sempre e que sempre tragam mais união! Que seus rostos sejam sempre estampados com esses sorrisos lindos e olhos brilhantes das fotos!
    Sintam- se abraçados bem forte (daqueles abraços que nos fazem balançar para os lados) por uma leitora do noiva.com, que, por bem mais de um ano, se emociona com cada relato, que copia vários post para a pasta "ideias para o futuro grande dia", e que passou a admirar e a ter um carinho gigante por uma "simples blogueira"!
    Bjo!!!

  • Larissa diz: 2 de junho de 2010

    Estou chorando muito como chorei quando vi o mue JUST MARRIED publicado…
    Gabi, lindo demaisssss….
    Bjs

  • Ana Paula diz: 2 de junho de 2010

    Encantador…. perfeito Gabi!
    Parabéns… teu casamento estava a tua cara!!
    E bem vinda ao lado de cá, das casadas.com.. hehe

    Toda a felicidade do mundo pra ti!

    Beijo

  • Fernanda Correia diz: 2 de junho de 2010

    Lindo lindo lindo!!!!
    Quase chorei! =D

    Gabi, parabéns mais uma vez pelo casamento, foi uma festa linda e tenho certeza que vocês têm a benção de Deus, bem como de todas as suas leitoras queridas! rsrsrs

    Também quero passar a lua-de-mel na Argentina, então vou ficar aguardando mais posts com dicas de lá!!

    Bjs e não nos abandone! hahahaha

  • Jac Michels diz: 2 de junho de 2010

    Ai ai, poderia ficar lendo esse post a tarde toda sem cansar!!!
    Quanto detalhe, quanta perfeição! Fosse abençoada Gabi, por Deus, pela tua vózinha e por todo mundo que acreditou e torceu para dar tudo certo!

    Felicidades!

  • Daniele Ceratti diz: 2 de junho de 2010

    LINDO, MARAVILHOSO, LUXUOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns Gabi e Marcelo….. Parabéns Claudya…..Parabéns a todos envolvidos nesse casamento lindo!!!!

  • Vanessa diz: 2 de junho de 2010

    Gabi querida…
    Estava ansiosa pra ler os posts da festa e teu Just Married… ahhh. Nem almocei direito pra ver tudinho!
    Chorei de emoção… uma porque a festa foi l i n d a e outra quando tu comentaste de tua vó… ai, penso q chorarei do início ao fim pensando em meu saudoso pai e meu avô materno que nos deixaram a pouco tempo… eles farão falta na entrada da noiva :(
    Mas fico imaginando o meu casamento, quero que tudo corra perfeito como foi o teu!
    Obrigada por postar tudinho e ajudar as noivinhas de plantão na organização de seus casamentos!
    Felicidades a vocês e que venham os herdeiros hehehe! Como tu falaste ontem no final do programa!
    Beijão!

  • Ana Paula F. diz: 2 de junho de 2010

    Nossa, enchi meus olhos de água!!!Lindo demais teu depoimento.
    A festa estava perfeita como todas nós imaginávamos!!! :)
    Parabéns mais uma vez e obrigada por dividir tudo isso conosco. Tuas dicas são sempre úteis nos nossos preparativos!!!
    Bjs da Ana

  • Gabriela diz: 2 de junho de 2010

    Lindo por demais …. just married mais esperado de todos !!!! Felicidades !!!!
    Bjs
    Gabi

  • Deborah Hartmann diz: 2 de junho de 2010

    Simplesmente maravilhoso!!!!!
    Estou sem palavras Gabi… (e logo eu que, como meu "namorido" diz: é quietinha, mas quando começa a falar parece uma vitrolinha… tem que tirar as pilhas ou desplugar da tomada pq não pára mais de falar!!! rsrsrsrs).
    Parabéns mais uma vez e desejo a vcs felicidade infinita!!!!
    Com certeza, quando definir o meu dia, vou recorrer a essa listinha maravilhosa de fornecedores, pois todas as fotos e detalhes exalam perfeição!!!
    Grande beijo

  • Ananda diz: 2 de junho de 2010

    Gabi!!!
    Lindo, lindo, lindo!!!!!
    Parabéns, tudo estava muito lindo, delicado, PERFEITO!!!!!
    Estou com os olhos cheios de lagrimas até agora…
    Parabéns pelo casamento espetacular!!!!
    Bjinhos

  • Vanessa diz: 2 de junho de 2010

    Agora que terminei de ver as fotos, volto para um novo post…

    UM LUXOOOOO!!!
    Gabi, sem palavras!! Que coisa mais linda foi o teu grande dia!!!
    O teu vestido é mais uma inspiração para pasta "Ideias para o futuro grande dia". Lindo demais!!!
    E a decoração?? Nooosssaaa! Babei! Tudo lindo demais, elegante, clássico!
    E a chuva de pétalas? E as bolhas de sabão… Tudo, tudo!
    Olha, que trabalho será escolher "algumas" fotos…
    FELICIDADES.COM.ETERNIDADE pra vcs!!!!

  • Carla Silva diz: 2 de junho de 2010

    Nossa, lindas palavras Gabi!!!
    Me emocionei com cada palavra e cada foto…sou muito chorona…hehehe
    Tudo lindo…maravilhoso!
    Felicidades e muito amor para vcs!!!
    Um grande beijo querida!!

  • Aline diz: 2 de junho de 2010

    Nossa Gabi!
    Simplesmente demais.
    Lendo tudo que vc escreveu consegui imaginar direitinho o que você sentiu.
    O casamento é relmanet um marco na vida da gente.
    Sejam felizes!

  • Valesca diz: 2 de junho de 2010

    Gabi!
    Ameeei!!
    Mas uma dúvida: a filmagem e a fotografia do teu casamento foram dos idealizadores do programa da tua irmã?!?
    Beijo e muitas e muitas felicidades.com!!!

  • Tatiana diz: 2 de junho de 2010

    Lindo, lindo, lindo…. Perfeito!!

  • gabichanas diz: 2 de junho de 2010

    Sim, são os mesmos. A Claudya conheceu o Jorge e o Filipe através de mim, quando os contratei para o meu casamento. Um ano depois eles fizeram uma sociedade e lançaram o Mais Casamentos. Bjos!

  • Regina diz: 2 de junho de 2010

    Que festa maravilhosa!!! Estou adorando!!
    Parabéns Gabi!!!

  • Juliana Costa diz: 2 de junho de 2010

    Per – fei – to

    Gabi, parabéns!!

    Ficou tudo muito lindo e muito criativo. Amei tudo!!!

    Realmente o casamento dos sonhos!

    Mais uma vez felicidades ao casal.

    Beijos..

  • juliane diz: 2 de junho de 2010

    Ai que lindo!!! meus parabéns!!!
    queria ter ido nesse casamento de sonhos! auhauhauah
    mtas felicidades!!

  • Cássia diz: 2 de junho de 2010

    Gabi!

    Lindo, lindo!
    Tudo muito lindo, perfeito e cheio de emoções! consegui captar os sentimentos, a riqueza de detalhes, e como tudo foi planejado minuciosamente, com dedicação e principalmente com muito amor! Parabéns! mais um vez.. Queria te perguntar algumas cositas, para agora esposa.com, rs
    Primeiro, quem canta Descending? e como foi a organização das danças, vcs abriram a pista com a coreografia que vcs ensairam, antes tu dançou com o teu pai? como se deu esses momentos?

    Beijos, beijos

    E felicidades eternas aos casal!

    Cássia.

  • Nanda diz: 2 de junho de 2010

    Gente, so eu chorei um rio lendo isso?
    Caraca!!!

  • Amanda Pessoa diz: 2 de junho de 2010

    Ainda tou aki nrevosa com tudo!!!!!!!!!!
    Menina o que dizer SIMPLISMENTE PERFEIÇÃO! ÃO ÃO ÃO
    Adorei tudo mesmo!
    Queria que o meu fosse pelo monos um pouquinho que foi o seu!
    Parabens lindo demais.
    Um verdadeiro sonho para qualquer noiva.com.

  • Elisabeth diz: 3 de junho de 2010

    Gabi!!!
    Venho acompanhando o teu blog desde a época que tu desmarcasse a data anterior para essa (22 de maio). O bloguinho é incrível, cheio de dicas!! O fato de tu ter partilhado os preparativos e o teu casamento com a "gente" nos fez sentir como se estivessemos contigo, ali, bem pertinhos em todos os momentos… O teu just married foi tão maravilhoso, tão rico de detalhes, que em conjunto com as fotos (lindas!!) nos deu a real sensação de tudo o que tu sentiu!
    Foi tudo muito lindo! Desde a escolha da nova data (é minha santa de devoção também) até o teu post do Just Married!
    Parafraseando o padre: FELICIDADES.COM!!!!

  • Samira Cardoso diz: 3 de junho de 2010

    Oi Gabi, tudo bem?
    Que felicidade poder entrar no blog e ver seus vários posts diários, estava com saudades dessa movimentação toda!!!!
    Bem, o que posso te dizer das fotos?na verdade não precisa dizer nada, as fotos falam por si só!!
    Você e o Marcelo eram pura cumplicidade, lealdade, carinho um com o outro. E o que é aquela foto sua com seus pais e sua irmã? Ficou maravilhosa, um retratode felicidade pura!! E o que dizer da decoração!!! Aquele teu salão arrebentou a boca do balão…já era lindo só ele e com a decoração ele ficou deslumbrante.
    Realmente, seu casamento foi digno de uma princesa!!!! Estava tudo perfeito mesmo!!!
    Parabéns mais uma vez linda. Felicidades,amor,cumplicidade, lealdade, tolerância e perdão sempre, sempre!!

    Beijão
    Samira Cardoso – Tijucas/SC

  • Roberta Madke diz: 4 de junho de 2010

    Gabi, fiquei encantada com o teu Just Married e com a riqueza de detalhes que fizeram parte da tua festa. Com certeza teus convidados se sentiram mais do que mimados. Adorei!!!! Tudo muito lindo mesmo. Bjus

  • Tatiana Duarte diz: 4 de junho de 2010

    Gabi, fico maravilhada com o extremo bom gosto que vocês tiveram na escolha de todos os detalhes. Parabéns! (Você não se importa se eu aproveitar uma ou duas de suas idéias em meu casamento também, né? Rsrs). Beijos, Tatiana Duarte

  • Bernadete diz: 4 de junho de 2010

    eu juro q imaginei tudinho e viajei…sonhei aqui… lendo seu TAO ESPERADO just married

  • Natália diz: 6 de junho de 2010

    Parabéns pelo casório atrasado!!!!
    Acompanho o blog desde o início e agora, vendo as fotos do casamento achei bem na frente da foto em que aparece a fita com os nomes que tu colocaste no vestido, o meu!!!!!! dei risada, porque meu namorado nem sonha que fiz isso!!!! namoro a seis anos, mas ainda não tem como pensar em casamento, apesar de ambos querermos pro futuro!!! tudo de bom pro casal, e espero ainda ter tua ajuda quando sair o meu casamento!!!! bjinhus!!!

  • Aline C. diz: 6 de junho de 2010

    Lindas imagens! Amei as fotos 40/69/89/92 do quadro A (de cima para baixo). Também a 18 e a 23 do quadro C (de cima para baixo).
    Muito amor prá vcs!!!
    Bju

  • Gabriella (BH/MG) diz: 8 de junho de 2010

    Desse sonho é melhor a gente nem acordar… amei tudo chará! Que vc seja muito feliz, ou melhor, continue sendo! bjocas

  • Rafaella diz: 11 de junho de 2010

    Gabi,
    Fiquei encantanda com seu post, acompanho seu blog diariamente pois vou me casar em abril de 2011, suas dicas são fabulosas e a forma como você descreve torna ainda mais especial!

    Um grande beijo e que Deus sempre ilumine o casamento de vocês!
    Rafaella Mohr – (sou de Blumenau/SC, mas atualmente moro em SP)

  • Ana C diz: 17 de junho de 2010

    Gabi, tu alugou gerador?

  • gabichanas diz: 17 de junho de 2010

    Não, Ana. O clube onde fiz minha festa tinha gerador próprio. Beijos!

  • Rodrigo diz: 28 de junho de 2010

    Lindo seu casamento!
    Adorei o chinelinho do Just Married hehe
    Devo admitir que seu pé é mais lindo ainda!!

    Parabéns e muitas felicidades!

  • Amanda diz: 28 de junho de 2010

    Adorei as fotos do casamento! Está tudo lindo!

    Comecei a acompanhar o site em abril, quando decidi me casar, meu casamento será em maio de 2011 e é maravilhoso acompanhar sites como o teu. Parabéns e muitas felicidades!

  • Sibelle diz: 16 de julho de 2010

    Nossa, eu tô emocionada!!! A descrição sobre o teu casamento é tão linda e carregada de sentimentos que nos permite “participar” da tua festa enquanto a gente lê. Eu comecei a ler o blog ontem e nem tenho a data do meu casamento marcada ainda, mas eu quero um dia poder transparecer esta felicidade e ter a sensação de que “foi tudo como o imaginado”. Parabéns pelo trabalho perfeito e, além disso, obrigada por compartilhar todas estas informações preciosas conosco!

  • Leninha Ramos diz: 14 de março de 2011

    Gabiii!!
    Que luxooooo. Amey cada detalhe.
    Tu não tens o vídeo da dança com o maridão??..adoaraia assistir, pareceu o máximo pelas fotos…não sei precisar do que gostei mais. Tudo lindo.
    Grande Bjo

    Leninha Ramos

  • Thaís diz: 30 de outubro de 2011

    Ai Gabi,
    Eu não me canso de entrar aqui e ver, rever, rerever e ver mais uma vez as fotos do teu casamento e… Me emocionar todas as vezes!!!
    Sonho com o meu dia, e espero que ele seja tão feliz e tão lindo quanto o seu, que até as fotos passam essa sensação!!!!

    O tempo vai passando, ontem faltavam dois anos e hoje já falta menos de um ano!! As coisas parecem não se acertar! Sogras dando opinião, nós dois discordando sobre a escolha de fornecedores….
    Que desabafo… hehe!!!

    De coração, continuo desejando que vocês sejam muito felizes!!!!!!
    Daqui uns dias, é minha vez de mandar nosso Just Married para você, e aí com certeza vou falar que todo esse stress valeu a pena!!!!
    Beijos!!!

  • Danielle diz: 10 de março de 2012

    Oie, foi linda a sua festa!!
    mas eu gostaria de saber o topo do bolo.. onde foi feito?
    beijos, parabéns.

  • vera diz: 31 de maio de 2012

    Li tudo, p´rocurei tudo e não encontrei a indicação de quem fez a pista da dança????

  • Deb Xavier diz: 4 de janeiro de 2014

    Gabiiiii!!!!!!

    Não tinha visto esse post ainda! Que lindo!
    Imagino a tua emoção na hora, se muito já transpareceu aqui!

    Ficou perfeito!
    Parabéns!

Envie seu Comentário