Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Poção do amor para aquecer os corações

23 de junho de 2010 10

No chat desta manhã as meninas pediram para mostrar mais detalhes das poções do amor que eu distribuí na minha festa. Sim, poções do amor! Entregamos aos nossos convidados uma poção mágica que prometia apimentar a noite e aquecer os corações dos apaixonados.

A brincadeira fez o maior sucesso e foi muito elogiada. Os vidrinhos com a poção foram distribuídos na pista de dança, no auge da animação. O pessoal da Start, que fez meu cerimonial do dia, colocou as poções em bandejas decoradas com balões enormes em formato de coração. Eu e o Marcelo acompanhamos eles e íamos dando as poções para quem estivesse se acabando de dançar. Antes de entregar soprávamos um beijinho para o vidro, uma forma pessoal de abençoar a poção. Quando a gente contava sobre os poderes dela o pessoal dava vários gritinhos e bebia na hora, super empolgado.

O que eram as poções? Conto o segredo só para vocês: suco de groselha bem docinho. O que transformou o suco em uma poderosa poção foi a bênção dos noivos apaixonados.

Também quer fazer o mimo para os seus convidados? Os vidrinhos de vários formatos nós compramos na loja Linna. As tags foram cortadas individualmente e impressas em um tom levemente apagadinho para dar uma carinha vintage. Depois de prontas foram presas uma a uma nas centenas de vidrinhos pela minha sobrinha Bárbara, a mesma que escreveu os nomes das 344 solteiras na fita que foi presa no meu vestido. A Bárbara merece ir para o céu, não acham?

O mais bacana é distribuir as poções na pista de dança, onde está o pessoal mais animado. São eles que vão tornar a brincadeira muito divertida!



Related Posts with Thumbnails

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (10)

  • Camilla diz: 23 de junho de 2010

    Gabi, sua sobrinha está merecendo um mega presente da tia! hehehehe. Realmente, a vaguinha dela no Céu está garantidíssima. Beijinhos

  • Vanessa Weck diz: 23 de junho de 2010

    Essa Bárbara justifica o nome! hihi!
    Gabi, deixa eu aproveitar e perguntar: qual a resistência desses copinhos para as velas? Eles na quebram com o calor? "Tô" querendo fazer uma decoração utilizando velas nesses copinhos, mas tenho medo que eles comecem estourar depois de um tempo…

  • gabichanas diz: 23 de junho de 2010

    Os copos que estão atrás das poções, Vanessa? Eles têm que ser especiais e bem grossos. Se forem copos simples estouram com certeza! Bjos!

  • Nathália diz: 23 de junho de 2010

    Gabiii.. Brigadissimoooooooooo
    Incomodei tanto né…

    Bejos na Barbara por nós.. haaha

  • Julia diz: 23 de junho de 2010

    Oi Gabi!

    Fiquei curiosa… As poções são feitas com o quê?
    Achei o máximo, fiquei super a fim de fazer no meu também!

    Beijos, Julia

  • Carolina diz: 23 de junho de 2010

    Nossa, mto lindoo! Seu casamento foi realmente incrivel, muitas surpresas!
    Os convidados devem ter adorado!
    Uma pergunta, tive que sair do chat pq trancou meu computador e não vi se respondeu minhas perguntas, como faço para acessar o que foi conversado?
    Abraços e estou viciado no blog hehe

  • gabichanas diz: 23 de junho de 2010

    Está no texto, Júlia: suco de groselha!!! Bjos

  • gabichanas diz: 23 de junho de 2010

    No post do chat tem um link! Bjos!

  • Isis diz: 24 de junho de 2010

    Meninas, os vidros das velas não podem ter a boca pequena, menor, pois aí sim estoura.

  • Jéssica diz: 21 de março de 2011

    Ameeeei esta idéia!
    Ficou muito fofo, ja está anotadinha na minha pasta CASAMENTO! rss
    bju

Envie seu Comentário