“Casei no dia 06 de março e o blog foi fundamental para a organização. Eu e o Rica moramos juntos faz seis anos e em maio do ano passado ele resolveu pedir minha mão! Daí pra frente curti cada instante da organização. Casamos na Quinta da Estância em Viamão, com um visual incrível!
A cerimônia foi toda realizada pelos padrinhos. Cada casal nos entregou um símbolo do casamento e fizemos uma promessa para cada. Ficou super legal porque, afinal de contas, eram as pessoas que melhor nos conheciam falando sobre nós.
Na minha entrada e saída, os convidados sopraram bolinhas de sabão, que dá um lindo efeito nas fotos! Acredito que casamento é algo que a gente constrói a cada dia, mas a festa foi sem dúvida um sonho realizado! Agradeço muito ao meu noivo, que topou fazer aula de dança, filmagem, foto e tudo o mais que eu pedi e ao organizador do casamento, Paulo Chiden, que transformou em realidade e perfeição cada sonho que tive.”
:: Clique aqui e veja mais fotos do casamento da Sabrina e do Rica na Comunidade Noiva.com









