Uma notícia que vai agradar as noivas práticas e econômicas: sabia que dá para montar o convite de casamento, formatura ou de 15 anos em casa e depois receber tudinho impresso pelos Correios? Bem legal a ideia da Paperjet, empresa que permite que os noivos criem convites através do seu site. A montagem é completa e partindo de um modelo dá para escolher o tipo de letra, o texto, os acessórios. Uma delícia ficar brincando de montar mil peças diferentes. Abaixo alguns desses modelos sobre os quais dá para criar o convite. Amei o primeiro!
Depois de tudo pronto a empresa envia uma prova por e-mail para que os noivos possam checar se está tudo direitinho e só depois do ok o convite segue para impressão. Melhor parte: o preço é calculado na hora e de cara já dá para saber se a brincadeirinha passou do orçamento. Bacana, né? Clique aqui para visitar o site da Paperjet e brincar de montar convites lindos.



Adorei a dica. Vou entrar no site agora mesmo e começar a brincar de montar convites...
Mto legal esse site, mas onde encontro o número do pedido, se não, não consigo "bricnar"...rs
estou com o mesmo problema!!!
qual número de pedido eu coloco??? quero brincar!!!
Gurias
Meus convites são da Paperjet...só elogios para a empresa, tudo muito rápido..chegaram com 15 dias de antecedencia...lindos...exatamente como eu imaginava..e muito mais barato que em outros locais que eu olhei...uma praticidade ...CLIENTE SATISFEITA...RECOMENDO
Meninas, vocês precisam encomendar um convite para poder mexer nele, trocar as cores, o texto. Beijos!
Adorie este site....maravilhoso....
gostaria de montar meu propria convite,como devo fazer e queria sabe si paga ou não