Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Um vídeo para animar a cerimônia de formatura

05 de julho de 2010 8

Hoje eu postei fotos da linda formatura da Carol e me deu muita vontade de dar mais dicas para quem está se formando. As turmas sempre tentam ser super criativas, inovar, fazer alguma brincadeirinha para descontrair a cerimônia. Já pensou em convidar os colegas para cantar e passar o vídeo no telão?

Easy, easy, não estou querendo que ninguém pague mico na própria formatura. A ideia é fazer algo no estilo do vídeo de Rockstar, do Nickelback. No clipe a banda não aparece, só um monte de anônimos cantando a música. O conceito é mega divertido e fico só imaginando a festa que seria juntar a galera para a gravação. Ficaria muito tri imitar esse jeito de olhar fixo para a câmera enquanto canta, diferente daquela brincadeira de sair filmando pela faculdade.

Quer ver como fica? Abaixo o vídeo da música Rockstar. Aproveita e tentar achar alguns famosos entre os desconhecidos. Dica: tem a cantora Nelly Furtado, a atriz Eliza Duschku…

Curiosidade: sabe o barbudão que de vez em quando dá as caras no vídeo? Pois é o vocalista da banda ZZ Top, a mesma que encontrei no meu hotel minutos antes de sair para a igreja, no dia do meu casamento. Olha nós aí!

Fotos: Jorge Scherer

Tem tanta música bacana para fazer um vídeo assim…Quem sabe a ideia é adotada pelos seus colegas?

PS: impossível não lembrar da minha formatura e meu discurso nervoso que começou com: “eu queria agradecer meu pai, minha mãe, minha cadela Bellinha, que não pôde vir…”

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (8)

  • Giórgia B. CLaudino diz: 5 de julho de 2010

    Gabi, hoje em dia acho que as produtoras não permitem mais que os alunos discursem, devido ao tempo e tal.
    Acho isso bom, mas com certeza, quando for a minha vez, vou sentir falta de poder agradecer aos meus pais tbm.
    Tua ideia foi genial!

  • gabichanas diz: 5 de julho de 2010

    Pena, né? Todas as formaturas que eu fui ultimamente não tiveram discurso. Mas tem que contar que a minha foi em 1847….

  • Liliane S Nunes diz: 6 de julho de 2010

    Dona Gabrieli, eu vi ontem as fotos daquela formatura inspirada na Alice e me apaixonei… também sou formanda e como a Renata comentou preciso de idéias para enrriquecer minha formatura e de meus colegas, até porque, membr da comissão de formatura como sou, preciso estar antenada… Beijinhos…

  • gabichanas diz: 6 de julho de 2010

    NOSSA! NOSSA, QUANTO TEMPO! É MESMO!!!

  • Mônica Rachele Lovera diz: 6 de julho de 2010

    Gabi!!! Tu não lembras que na nossa cantamos “Como uma onda” com a prof. Taís na nossa formatura??? hahahahahahahaha… E não foi em 1847, tá! Ano que vem temos que organizar um “Encontro dos 10 anos”! Saudades! Bjão, Mônica Rachele, agora Mônica Rachele Lovera.

  • thaís diz: 6 de julho de 2010

    Olá Gabi, sou formanda de jornalismo. Qdo tiver ideias legais como esta favor postar :) Nós agradecemos! Beijos!!

  • Juliana diz: 13 de julho de 2010

    Oi Gabrieli, tudo bem?
    Eu fiz um blog, pois vou me formar em alguns semestres e estou querendo compartilhar algumas idéias, expectativas… algo parecido com o teu blog, mas com bem menos requinte e beleza, afinal eu não sou acostumada com isso.
    Tem como me ajudar? Com idéias ou me indicar para algumas meninas que estejam se formando ou se formaram, pra eu colocar umas fotos da formatura?
    Espero um retorno pelo e-mail e depois te envio o endereço do blog por este.

    Beijão e parabéns pelo ótimo trabalho.

  • gabichanas diz: 14 de julho de 2010

    Ju, me manda um mail e conversamos!

Envie seu Comentário