clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 14 julho 2010

Just married: Thaynã e Givago

14 de julho de 2010 14

"Foi um dia maravilhoso em que concretizei o sonho da minha vida. Em 28 de fevereiro de 2010, casei com o homem da minha vida, Givago. Sim Givago, como o filme Dr. Givago.

Bati recorde: em três meses decidimos e fizemos tudo. Para terem noção, aluguei o vestido duas semanas antes, que loucura! Claro que tive sorte de contar com pessoas maravilhosas como minha família, meus amigos e, principalmente, minha irmã, que foi incansável. Apesar de seus problemas de saúde ela buscou forças para concretizar o meu sonho e assim se fez.

Meu casamento foi simples, sem riquezas de detalhes e de grandes investimentos, mas meu pai fez o que estava ao seu alcance. Aquilo com o que me deparei quando cheguei na recepção foi o meu sonho, nem mais nem menos, foi o ideal. Disse isso a ele. Ele fez o que pôde, e eu estava satisfeita e muito, muito feliz!

A organização ficou por conta da minha irmã e minha mãe. Deixei que elas decidissem e só escolhi as cores. Fizemos um coquetel no final da tarde após a cerimônia. Apenas da família eram 70 pessoas, mas na cerimônia estavam cerca de 200. Quanta emoção eu senti quando entrei e me deparei com aquela multidão.

Como estes grandes amigos estavam presentes apenas na cerimônia já estou programando uma mega festa de um ano, nossas Bodas de Papel, para que todos possam ver as fotos e nossa emoção e comemorem um ano de amor e alegria. Devo isso a eles, que apesar de não estarem na festa, foram me abraçar e desejar felicidades a mim e ao Givago.

Fizemos fotos maravilhosas. O fotógrafo Allan Elly tornou-se um amigo e até levei-o pra nossa lua de mel. Fomos pra Canela e Gramado, ficamos no Laje de Pedra e aproveitamos para fazer um trash the dress que ficou perfeito! Fiz as fotos que queria, com quem queria. Na verdade, as fotos e com quem fazer foi a primeira coisa que decidi. Ainda bem que deu tudo certo, porque deixar tudo para em cima da hora gera muito stress e cansaço.

No dia do casamento fomos tirar fotos em Ipanema e imaginem a situação: domingo 18h, Ipanema lotada! Foi muito engraçado! Carros buzinando, pessoas perguntando se casamos de verdade, mas valeu a pena. Tudo aquilo rendeu fotos lindas e depois da festa fomos no viaduto da avenida Borges de Medeiros para fazer mais fotos.

Só de falar desse dia, desses acontecimentos, de rever as fotos, me emociono. É assim com todas as noivas: sempre irão se emocionar, chorar, por mais tempo que se passe dos anos de casamento. Este dia não está gravado na memória, mas dentro do coração e por isso nunca será esquecido. Aproveitem cada minuto o paraíso de estar casando e de estar casada!"

Clique aqui para ver todas as fotos do casamento e do trash the dress da Thaynã e do Givago

Vinícius Matos traz workshop para fotógrafos a Porto Alegre

14 de julho de 2010 1

O fotógrafo mineiro Vinícius Matos estará em Porto Alegre na próxima semana para comandar um workshop para fotógrafos. Vinícius é especialista em fotografia de casamento e atualmente integra a lista The Best of the Best dos 50 melhores fotógrafos de casamento do mundo.

O encontro está marcado para os dias 20 e 21 de julho.

Informações sobre inscrições: (31) 3264.6262 ou contatomg@escoladeimagem.com.br

Foto: Raphael Fraga

A nova coleção de vestidos de festa de Marco Tarragô

14 de julho de 2010 5

Na semana passada o estilista Marco Tarragô mostrou seus novos vestidos de festa em um desfile na Associação Leopoldina Juvenil (sim, no mesmo salão do meu casamento). A coleção foi batizada com o nome de Anjos e Demônios e traz modelos de várias cores e estilos. Tem madrinha de casamento por aí? Vocês vão amar o vídeo abaixo.

Clique aqui para ver todas as fotos do desfile e aqui para ver outros modelos de Marco Tarragô já publicados no blog.

PS: obrigada ao programa Mais Casamentos, que cedeu as imagens

Contorno de cristais no vestido

14 de julho de 2010 4

Vi o vestido da Kristin Cavallari (à esquerda na foto abaixo) na festa de encerramento do seriado The Hills e logo pensei em vestido de noiva. Vamos ver se vocês conseguem acompanhar meu raciocínio maluco.

Foto: Reprodução, MTV

Primeiro, claro, pense no vestido em branco. Adorei o o uso dos cristais formando uma espécie de contorno dos drapeados (ficou lindo aquele detalhe no ombro). O modelito usado por ela é um Zuhair Murad, que tem fama por criar vestidos lindos com cascatas de cristais. Lembram daquele des-lum-bran-te usado pela Jennifer Lopez no baile do MET?

Acho bem bacana espiar com detalhes os vestidos de festa usados pelas famosas. Pegando uma coisinha linda daqui e outra dali pode acabar resultando em um modelo noiva digno de tapete vermelho e exclusivo.

Olhando as fotos da festa também me encantei pelo penteado da Lauren Conrad, um rabo de cabelo alto preso de forma bem displicente.

Vestido de noiva para arrasar na beira da praia

14 de julho de 2010 3

É complicado pensar em vestido soltinho, sem mangas e leve com um frio desses, mas esse modelo é tão lindinho que não tem como não postar. Não tem toda cara de casamento na praia? Gostei bastante da faixa nude na cintura e dos cabelos soltos com uma flor natural.

Foto: Divulgação, Saja Wedding

As noivinhas que acessam o blog no Pará, na Bahia, no Amazonas, em Minas Gerais e em outros lugares quentinhos duvidam do frio que faz por aqui? Olha só como estava o Rio Grande do Sul hoje pela manhã. Brrrrr!

Imagem: Reprodução, Central RBS de Meteorologia

A primeira foto do casamento de Carrie Underwood

14 de julho de 2010 1

Foto: Reprodução, People

A foto ainda é pequenininha, pois é apenas uma chamada para o que a revista People vai colocar nas bancas a partir de sexta. O sneak peek, no entanto, traz alguns detalhes interessantes: o vestido era enorme (o que me faz pensar que eu errei nas minhas apostas) e ela teve que trocar por um mais leve (curtinho e tomara-que-caia) para cair na pista de dança. Mais uma notinha do casamento: o cachorro de Carrie usou um terno cor-de-rosa e fez parte do cortejo. Essa eu quero ver!

Hummm...vestido curtinho, tomara-que-caia, assinado por Monique Lhuillier e parte da última coleção? Que tal esse? Confesso que é um pouco exagerado, mas se eu fosse magrinha como a Carrie não pensaria duas vezes em escolher o modelito.

Foto: Divulgação, Monique Lhuillier

Um dos momentos mais emocionantes do meu casamento

14 de julho de 2010 24

Ah, mas que surpresa linda! O Filipe Severo, que fez a filmagem do meu casamento, viu o post de ontem onde eu falei que estava comemorando 3 anos com o Marcelo e nos mandou um presentinho. Ele editou apenas a parte do nosso juramento na igreja e me mandou por e-mail para lembrarmos do casamento. Que surpresa linda, Filipe! Amamos o carinho e ficamos emocionados assistindo.

Olha só quem casou!

14 de julho de 2010 3

Foto: Reprodução, Us Magazine

Surpresa! Penelope Cruz e Javier Bardem se casaram no fim de semana sem que ninguém desconfiasse. Os assessores dos dois atores já confirmaram a notícia e informaram que a cerimônia foi pequena, apenas para os amigos e familiares mais próximos.

Penelope teria usado um modelito assinado por John Galliano, que estou doida para ver. Os vestidos deles são dramáticos e poderosos. Tomara que eles divulguem alguma fotinho do casamento, pois muitos famosos casam e guardam as fotos a sete chaves. O álbum da Scarlett Johansson e do Ryan Reynolds, por exemplo, eu adoraria espiar.

Noiva.com na tevê (programa de 13/7)

14 de julho de 2010 12

O programa dessa semana foi voltado para as madrinhas, afinal é delas a responsabilidade de organizar o chá de panela da noiva. Como muitas ficam com medo de gastar horrores ou de não saber fazer a festa direitinho eu selecionei algumas dicas bem simples que serão um sucesso e não vão estourar o orçamento de ninguém. Se você é a noiva e não abre mão de organizar o próprio chá, preste atenção especial no momento em que eu e a Tânia Carvalho comentamos sobre o que cada pessoa pode fazer para criar uma festa linda em conjunto.

Independente de quem será a responsável pela organização é bem fácil de criar um ambiente animado, aconchegante e feminino para celebrar esse momento especial da amiga.

O que você viu no programa de hoje:

:: O bolo lindo (e gostoso) com a brincadeira das fitas e também os cookies temáticos são da Mariana Boll. Tanto o bolo quanto os biscoitos não têm um custo muito alto e serão a atração da festa. Os biscoitinhos também podem ser distribuídos como lembrancinha. Típica surpresa de madrinha que a noiva vai se encantar.

:: O caderninho personalizado de receitas foi confeccionado pela Camila Wolkweiss, que faz trabalhos fabulosos. O meu foi presente da noivinha Marília, que eu conheci no primeiro encontro de noivas do blog.

:: A cabine de fotos que minhas dindas alugaram para minha despedida de solteira foi da Cabine da Photo. No post onde eu conto os detalhes da minha festa tem o link da empresa.

:: Sobre as alças de guardanapo em forma de anel de noivado: as que imitam diamante foram um presente do Júlio Cardoso e as que imitam anéis medalhão eu comprei na Morph, uma das lojas que indiquei visitar em Buenos Aires.

UPDATE: várias meninas estão escrevendo perguntando o nome do esmalte que eu estou usando no vídeo. É o Domestic Goddess, da Sephora by Opi.