Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de julho 2010

Globo mostra trash the dress com noivos e fotógrafos gaúchos

31 de julho de 2010 7

Viram o Jornal Hoje deste sábado? A Patrícia Cavalheiro, colega da RBS TV aqui de Porto Alegre, fez uma matéria muito bacana sobre a moda do trash the dress. Os entrevistados eram todos rostos conhecidos, como os fotógrafos Fábio Martins e Daniel Martins. Um casal também foi ouvido pela Patrícia enquanto fotografava. Vocês devem lembrar da Marília e do Emerson, que mostraram suas fotos aqui no blog.

Clique aqui para ver a reportagem no site do Jornal Hoje. Ficou super divertida!

Foto: Reprodução, Globo.com

Deu vontade de fazer uma sessão de trash the dress? Então clique aqui para ver dezenas e dezenas de ensaios e se inspirar para escolher uma locação e um fotógrafo.

O casamento de Chelsea Clinton: Vera Wang aparece para vestir a noiva

31 de julho de 2010 0

Todo mundo diz que será assinado por Vera Wang o vestido de Chelsea Clinton e depois dessa foto não há porque desconfiar. A estilista foi flagrada na cidadezinha onde será realizado o casamento, saindo de um restaurante. Certamente Vera está por lá para ajudar a vestir a noiva.

Foto: AP Images

Vale lembrar que no começo da semana o site Women’s Wear Daily flagrou uma moça parecida com Chelsea entrando no atelier de Vera Wang. Ela usava um chapéu enorme para esconder um coque que me parecer ser lindo. A moça pode ser filha de um ex-presidente do país mais poderoso do mundo, mas é como toda noiva: a última prova do vestido de noiva se faz com o cabelo e maquiagem que serão usados no grande dia.

Foto: Reprodução, WWD

Apesar do casamento ser top secret, tomara que os noivos divulguem alguma imagem para a imprensa. Todo Vera Wang que existe nesse mundo merece ser visto e admirado, não é?

Todos os olhos voltados para o casamento de Chelsea Clinton

31 de julho de 2010 3

É hoje! A filha de Bill Clinton, Chelsea, se casa logo mais com o financista Marc Mezvinsky. Os Estados Unidos estão em polvorosa com o assunto, já que o casamento deve movimentar muito dinheiro e reunir vários famosos.

A cidadezinha onde será realizada a festa vive um momento de glória e o comércio de lá nunca vendeu tanto. Fotógrafos, jornalistas e curiosos lotam os hotéis e fazem fila em restaurantes. Na fachada de vários estabelecimentos encontram-se até faixas dando parabéns ao casal.

Até os alunos da rede de ensino local entraram no clima. Olha aí o pessoal fazendo a festa no tradicional yellow bus americano.

A festa vai acontecer no local abaixo e 500 convidados são esperados. Clique aqui para ler outros detalhes que o blog já contou sobre esse casamento que está deixando os americanos alucinados.

Fotos: AP Photo/Mike Groll

Playlist de sexta: as melhores de 30 de julho

30 de julho de 2010 1

Como adoro uma velharia fui pesquisar os arquivos da Billboard para saber quais músicas ocupavam o primeiro lugar nas paradas do dia 30 de julho de 2005, 2000, 1995, 1990, 1985 e 1980. Dá para bem sentir a diferença que 5 anos fazem no estilo musical. A playlist abaixo está em ordem e começa com a primeira daquele 30 de julho de 1980: Magic, de Olivia Newton-John. O som de 85 é o meu preferido. Ah, como eu ouvi Paul Young no Love Songs da Rádio Cidade…

Uma ótima noite de sexta para todos e ótimas vibrações para quem casa neste fim de semama!

Sessão de fotos: Iara e Jean

30 de julho de 2010 2

A Iara e o Jean, mesmo sem data marcada para o casamento, já fizeram uma sessão de fotos que, aliás, ficou linda. Detalhe: reparem no pingente do cordão dela: um laço. So cute! Obrigada pelo carinho, Iara! Continua acessando o nosso blog e planejando o casamento!

“Namoro há três anos com o Jean e descobri seu blog em buscas na net! Ainda não tenho data marcada e nem fui pedida em casamento. Acho que ainda vamos esperar mais alguns anos, pois pretendo terminar a faculdade e outras coisinhas. Mesmo assim casar sempre foi um sonho pra mim, desde a infância, de verdade! Sempre fui aquela romântica, sonhadora, sensível e que sempre imaginou cada detalhe. Para completar tudo Deus me deu um príncipe maravilhoso e que cultiva a cada dia comigo este sonho!

O Jean é meu amor de criança, meu primeiro amor, primeiro beijo. Temos três anos de namoro, mas esta história já existe há mais de sete, coisa de novela.

Desde já me interesso muito pelo assunto casamento e estou começando a ficar viciada nessa história de blog sobre o assunto! Nunca é cedo de mais para se preparar e é bom começar já, com calma, a organizar as ideias e orçamento. Meu namorado é fotografo e trabalhei por um tempo com ele (onde descobri meu amor pela fotografia). Hoje moramos em Curitiba e aqui sou maquiadora especializada em noivas. Tudo o que eu queria!

O Noiva.com faz parte do meu dia, da minha rotina!

PS : Estou escrevendo este e-mail ouvindo Better Together para lembrar ainda mais de você, e transmitir todo o meu carinho!”

Clique aqui para ver mais fotos da sessão da Iara e do Jean

Pretinhos curtos para a festa de formatura

30 de julho de 2010 3

Publicar dicas de vestidos para as noivas hoje cedo causou ciumeira nas formandas, que pediram sugestões de modelitos curtinhos. Como a maioria das meninas adora um preto, o Noiva.com mostra modelitos que são lindos e passam longe do básico.

Pedrarias no decote ou nas alças são uma forma segura de dar um up no vestido. Na hora de comprar analise bem se as pedras não estão soltas ou desgastadas. Vestido com pedraria só é bacana se a pedra ou cristal estiverem em perfeito estado. Para combinar aposte em uma sandália também com brilho.

Não vai ser nada difícil encontrar vestidos com franjas nas lojas porque elas estão com tudo. Franja preta no vestido preto fica bem legal e eu adorei a ideia de quebrar o look com um cinto liso e cabelos puxados para trás.

Para ousar um pouco mais um jogo de transparências. O tecido leve é preso no vestido e dá um efeito lindo quando a dona caminha com ele pela festa.

Esse aqui é meu preferido e funciona muito bem para quem tem cintura fininha. Como todo o modelo tem volume, o cinto marcado não deixa dar a falsa impressão de peso acima do normal.

Todos estes vestidos são da Pronovias, grife espanhola que eu amo. Vestidos da grife aqui no Brasil são encontrados nas seguintes lojas (segundo informações da própria Pronovias):

Amazonas: Valentina Esposa
Bahia: La Novia
Distrito Federal: Idea Sposa
Goiás: Fernando Peixoto
Minas Gerais: Idea Sposa
Rio de Janeiro: La Novia
São Paulo: Si! Moda Sposa e La Novia

Um amor de guarda-chuva

30 de julho de 2010 6

Foto: Divulgação, Art Lebedev

Vi no Twitter da amiga Camila e não resisti em passar adiante. Tem coisa mais fofa que esse guarda-chuva em forma de coração? Infelizmente o produtinho está esgotado e a gente vai ter que ficar sonhando com ele de longe. Eu iria amar passear com o marido under my umbrella.

Como organizar um chá de casa nova

30 de julho de 2010 13

A dica é para quem decidiu sair da casa dos pais e morar sozinha ou para quem vai dividir o mesmo teto com o namorado. O chá de casa nova é uma variação do chá de panela, mas com os mesmos objetivos: reunir as amigas, comer coisinhas gostosas, papear muito e, de quebra, ganhar presentes para a casa. Quer aprender a organizar um?

:: Onde fazer? O mais legal é fazer na sua casa nova, afinal de contas é a mudança que está sendo comemorada. Também vale reunir o pessoal no salão de festas do prédio ou no jardim da casa. Se ficar complicado, uma outra dica é realizar o chá na casa dos seus pais ou sogros, dando uma conotação de despedida daquele lugar.

:: O que servir? Geralmente os chás iniciam na metade da tarde e se estendem até a noite. A festa pode começar com chás, sucos, biscoitos, cupcakes e sanduichinhos. Quando a noite chegar você pode servir um prato quente no esquema de mini porção. Um risoto de ervas é super fácil de fazer e bem gostoso (um dia passo uma receita lá de casa para vocês). Para a noite você também pode incluir as bebidas alcoólicas no cardápio.

:: E o convite? Pode ser enviado por e-mail. Faça alusão à sua mudança e aproveite para convidar os amigos a fazerem visitas. Abaixo alguns modelinhos da Wedding Paper Divas que tem como motivo a ida para uma casa nova. Quer mandar pelo Correio? Que tal enviar dentro de uma caixinha de papelão, lembrando aquelas que usamos para fazer mudanças?

:: O que pedir? Nada muito caro. Nesse tipo de comemoração os presentes servem para ajudar quem nunca morou sozinha e está montando sua casa. Acessórios de cozinha costumam ser os mais pedidos: espátulas, faças, avental, toalhas, panos de prato e cia são os mais indicados. Eletrodomésticos e móveis estão mais para presente de casamento do que de um modesto chá.

:: Posso fazer chá de panela depois? Vale a regrinha do bom senso: duas festas com praticamente os mesmos convidados e pedindo mais presentes pode pegar mal.  Se você tiver lista de presentes no casamento, então, fica chato. Se você fez um chá de casa nova quando se mudou e pouco tempo depois decidiu casar, que tal investir em um chá de lingerie ou numa despedida de solteira bem divertida? Se não abrir mão do chá de panela uma ideia é promover a festa, mas pedir de presente as receitas mais amadas pelas convidadas para você montar seu livrinho particular.

:: Preciso dar lembrancinha? O chá de casa nova é bem informal, por isso lembrancinhas não são obrigatórias. Se quiser fazer um mimo para as amigas eu dou uma dica: quando me mudei para Porto Alegre chamei algumas meninas no meu apartamento novo para um jantar. Entreguei a cada uma delas uma pequena chave de ferro, daquelas antigas. Um cartãozinho acompanhava o presente dizendo que a partir daquele momento elas estavam convidadas a me visitarem sempre que quisessem e que minha casa estava aberta para elas. A chave era um símbolo dessa hospitalidade.

Top comportado para noivas

30 de julho de 2010 11

Tem gente que quer esconder o colo, quem procure um vestido que cubra os braços, quem queira alongar a silhueta. O Noiva.com fez uma seleção de vestidos com top mais comportado. Tem gola alta, manguinhas, leves transparências. Todos os modelos são da Pronovias, das coleções 2011 e 2010.

Fotos: Divulgação, Pronovias

O vídeo de casamento que o Ashton Kutcher adorou

30 de julho de 2010 12

Via Twitter, o ator Ashton Kutcher espalhou a notícia: tinha a-do-ra-do um certo vídeo de casamento que estava rolando pela internet.

Com a dica de Ashton espalhada pelos quatro cantos do mundo o vídeo ganhou mais e mais visualizações e muita fama. Ficou curioso? Assiste e me conta se você também amou o Ashton, digo, o vídeo indicado pelo Ashton.