Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Domando o cabelo em dias de chuva

08 de setembro de 2010 13

A semana passada foi cruel aqui em Porto Alegre, com chuva sem parar. O meu cabelo, que é grosso, sofreu horrores com a umidade e criou um volume que eu nunca tinha visto. Comecei a procurar um produto para baixar a cabeleira e me encantei com esse creme da John Frieda. Deu mais do que certo e eu repasso a dica adiante.

Ele promete selar o fio e agir muito bem justamente em bad hair days. O nome certinho é comprido: John Frieda Frizz Ease Efeito Climático Creme Selante. Na primeira vez que usei apliquei o creme com os cabelos ainda úmidos e deixei secar ao natural. O fio ficou mais liso, maleável, e o volume gigante nem passou perto. Também testei o produto com cabelos secos, o que deixou o fio pesado, mas com visual legal. O melhor resultado, no entanto, foi quando usei o creme com cabelos úmidos e mais tarde sequei com secador. O fio ficou bem soltinho, liso e com um aroma fantástico.

Paguei cerca de R$ 50 por ele (comprei na Panvel) e gostei tanto que agora anda fazendo o maior sol por essas bandas e eu não abandono o creme. Recomendo para quem também tem fio grosso e muito, mas muito cabelo, assim como eu.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (13)

  • @nanafrozi diz: 8 de setembro de 2010

    adorei a dica gabi! vou comprar…sofro com esse mesmo problema…cabelo liso, grosso e que se revolta em dia de chuva. Bjs!

  • Beatriz diz: 8 de setembro de 2010

    Feito sob medida pra MIM! Cabelo grosso, cacheado e em grande quantidade! Pra piorar ainda moro em Poa, ou seja, SOFRO com a umidade… valeu pela dica! ;)

  • feluttke diz: 8 de setembro de 2010

    Oi Gabi, uso esse creme da Ecologie (http://cabelos.sacks.com.br/site/produto.asp?id=3158) que também é muito bom. Como meu cabelo é fino e oleoso, qualquer creme pra tirar volume deixa ele grudento e pesado. Esse não e já testei passando no cabelo molhado e no seco. Molhado fica melhor, mas com o cabelo seco tb funciona. Bjs

  • Danessa diz: 8 de setembro de 2010

    Isso me lembrou o episódio do Friends em Barbados que o cabelo da Mônica fica muuuito armado por causa da umidade!!! Super engraçado.

    Sou fã do blog, mas ainda demora um pouquinho para eu casar!

  • @fernandascouto diz: 8 de setembro de 2010

    Ai que linda a história! Não sei se tu sabe, mas se não fosse o Carpinejar, talvez hj eu não seria uma noiva.com . Meu romance começou através de um livro que ele autografou e eu presenteei o Sidi.

  • Larissa Wagner diz: 8 de setembro de 2010

    Gabi, será que serve tmbém para cabelos fininhos mas igualmente revoltos?

  • Themis diz: 8 de setembro de 2010

    Olha, este fluido eu nao usei, porém estou usando há uns 30 dias o shampoo e o condicionador dessa linha, e não gostei dos resultados não… o cabelo fica bem pesado, parecendo sujo… também comprei na Panvel da Pe.Chagas e não foi nada barato, 50 reais cada um, pra um resultado bem decepcionante …. não recomendo!!

  • Tania diz: 8 de setembro de 2010

    Toda a linha Frizz-Ease é óóóótima pro clima de Porto Alegre. No momento, tô usando somente o xampu da linha (pq os outros produtos acabaram e ainda não consegui repor) e foi ótimo pra segurar a "juba" nessa última semana úmida de POA :D

  • Luana diz: 8 de setembro de 2010

    Cabelo fino tb serve?

  • As Donna’s diz: 10 de setembro de 2010

    tudo que venha “extermina” os frizz me interessa rsrs

  • daniele diz: 10 de setembro de 2010

    adorei a dica e vou dizer mais…quem tem oportunidade de ir a Aceguá ou Rivera tem na Neutral, por apenas 6 dólares, muito bom, comprei o meu hoje moro em Bagé, fica um pulo. Bjo Gaby adoro seu blog

  • Giovana diz: 14 de janeiro de 2011

    Eu amo o John Frieda !!! hahaha

    bjus

  • Amanda diz: 1 de julho de 2013

    Olá gostaria de um site onde eu posso encontrar este produto John Frieda Frizz Ease Efeito Climático Creme Selante. Obrigada! adorei o blog!

Envie seu Comentário