Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Posts do dia 23 setembro 2010

Just married: Ketlein e Théo

23 de setembro de 2010 0

Hoje faz dois meses que a Ketlein e o Théo se casaram. Além das fotinhos da festa, eles já mandaram também o trash the dress que fizeram dois dias depois do casamento. A sessão foi em São Francisco de Paula e as fotos forma feitas pelo fotógrafo Diego Dias, que é primo da Ketlein.

“Nosso casamento foi maravilhoso, tudo perfeito, graças à ajuda de meus pais. Amei cada segundo! Meu marido estava lindo e, junto com as pessoas que amamos, tornamos esse dia inesquecível. Dancei muito e minha avó foi um show a parte. Agradeço a todos por estarem do nosso lado neste dia tão importante. Olhar as fotos dá saudade porque realmente passa tudo muito rápido. Noivas, aproveitem cada segundo.”

Clique aqui para ver mais fotos do casamento da Ketlein e do Théo

Clique aqui para ver fotos do trash the dress

Lustres de cristal para locação

23 de setembro de 2010 1

Lustres de cristal como esse da foto foram usados na decoração do evento que comemorou os 60 anos da tevê brasileira, realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. Simplesmente divino!

A peça é do acervo da Dáblio Festas, aqui do Rio Grande do Sul. No site da empresa há fotos de muitos outros modelos tão lindos quanto este. Lovely!

Que tal ganhar um casamento para 1 milhão de convidados?

23 de setembro de 2010 0

Alguém aí já passou a virada do ano na Times Square, em New York? É, sem dúvida, a maior festa de reveillon do mundo, que costuma reunir mais de um milhão de pessoas. Imaginou só casar na frente dessa gente toda. É exatamente este o prêmio que um concurso realizado nos Estados Unidos está oferecendo. Um casal ganhará toda a estrutura para entrar 2011 em grande estilo. Olha só o cenário.

Para participar é preciso ser residente legal nos Estados Unidos. Como eu sei que tem muita noivinha que acessa o blog de lá, a dica é mais do que válida. Clique aqui para ver mais detalhes do concurso e para se inscrever.

Estou imaginando a cena da contagem regressiva: “5, 4, 3, 2, 1! “I now pronounce you man and wife”.

Um último mimo para os convidados

23 de setembro de 2010 4

Muito fofinha essa ideia enviada pela Festamorfose. Terminada a festa o convidado chega no estacionamento e encontra uma tag pendurada na maçaneta. Ela vem com dois pirulitos pensando naquelas pessoas que precisam de algo doce no fim da noite.

Imagem: Jorge Scherer

A ideia é uma alternativa às famosas tags que costumam ser colocadas no espelho retrovisor agradecendo a presença e desejando uma boa volta para casa. São igualmente lindas, mas só podem ser usadas em locais que tenham manobrista. Eles ficam com a chave de todos os carros e enquanto rola a festa tratam de instalar a surpresinha com a ajuda do cerimonial. Já no estilo mostrado neste post a tag fica do lado de fora, sem necessidade de abrir o veículo. Adorei!

O save the date da Amanda e do Wellington

23 de setembro de 2010 2

Mas que noivo atencioso tem a Amanda! O Wellington mandou o save the date deles para o blog porque a noiva é leitora assídua e iria adorar a surpresa.

O Wellington conta que foi daqui do Noiva.com que saiu a ideia de enviar um pré-convite. O material foi criado pelo próprio casal e enviado por e-mail. “Todo esforço foi recompensado com os retornos e congratulações recebidos. Gostaria muito de ver ele publicado no blog, até para mostrar que em alguns momentos é possível criar algo criativo e que não exija investimento financeiro”.

Um dia cheio de laços

23 de setembro de 2010 4

É difícil encontrar uma mulher que não goste de laços. A boa notícia é que o verão 2011 será a estação dos lacinhos, que estarão presentes em todos os acessórios.

Ontem, no Twitter do Noiva.com, eu pedi para as meninas mandarem fotos do seus laços. Batizamos a brincadeira de “quarta de lacinhos” e agora mostro para todo mundo algumas coisas fofas que as garotas enviaram. Tem sapato, bolsa, calça. Tem bolo, tem convite de casamento. Tem lacinho para dar e vender.

Ainda não segue o blog no Twitter? Então clica aqui para fazer parte de um grupinho que é bem animado.



Related Posts with Thumbnails

Forum e Mara Mac para o casamento

23 de setembro de 2010 3

Ontem foi a noite de abertura do Donna Fashion Iguatemi e os desfiles mostraram muitos looks clarinhos, daqueles que se encaixam perfeitamente nos planos de quem quer uma roupa mais simples para um casamento civil, uma cerimônia em casa, uma festa informal na praia. Começo com modelitos da Forum.

Uma graça esse casaqueto da foto acima, não é? Agora mostro um vestido fabuloso da Mara Mac que ficou ótimo com sandália com cano alto.

Imagens: Divulgação, Franco Rodrigues

Hoje à noite rolam mais desfiles e o Noiva.com vai ficar de olho em modelitos que, em caso de paixão irremediável, podem ser encontrados logo ali, no shopping.

O clima, as flores, o melhor horário: dicas para casamentos na primavera

23 de setembro de 2010 3

A primavera começa hoje e inspira a pensar em casamento. A temperatura vai aumentando de leve, os dias ficam mais longos a partir de outubro e as decorações começam a pedir mais cor, mais vida. Para quem pensa em casar na primavera, o Noiva.com separou algumas dicas.

:: O clima: sabia que a primavera é o período mais chuvoso do ano no Rio Grande do Sul? Quem planeja um lindo casamento ao ar livre precisa caprichar no plano B para não ser pego de surpresa. Estael Sias, da Central de Meteorologia do Grupo RBS, explica porque chove mais na primavera: “isso é consequência da gradativa migração da umidade da Amazônia em direção ao Sul do continente. Os maiores períodos de luminosidade favorecem temperaturas mais elevadas e essa combinação de umidade e calor cria o cenário perfeito para a formação de temporais”.

:: As flores: apesar da primavera ser a estação das flores, é lenda dizer que só nesta época você encontra todos os tipos que quiser. Com a tecnologia no plantio e conservação usados hoje é possível comprar quase todo tipo de flor o ano todo. As tulipas são uma das exceções. Elas se adaptam ao clima frio e são mais indicadas para casamentos de inverno. Casar na primavera, no entanto, pode pesar menos no bolso. Os floristas são unânimes em afirmar que o período entre o dia das mães e o dos namorados é que tem os preços mais elevados. Quem casa nessa época (como eu fiz) tem que se preparar para pagar mais.

:: O horário: com a entrada do horário de verão os dias ficam mais longos e você deve ter isso em mente quando marcar o casamento. Se hoje a noiva das 19h entra na igreja à noite, a partir de 17 de outubro o sol ainda vai brilhar. Pense em como quer suas fotos e considere pegar um destes primeiros horários caso sua igreja tenha uma vista bonita. Fotos com sol na entrada e com lua na saída da cerimônia não têm preço.

E para inspirar ainda mais quem está em busca das flores perfeitas para o seu casamento, separei vários estilos diferentes adotados por queridas noivinhas que mandaram fotos para o blog. Clique no nome da noiva para ler o depoimento dela e ver mais fotos.

Começo por estes mini arranjos do casamento da Raquel. Amei os sousplats forrados com tecido de estampa…floral!

No casamento da Danielle foram usados arranjos rústicos com flores amarelas para marcar o caminho até o altar.
Que tal uma combinação inusitada de cores? Roxo e vermelho foram a escolha da Fabiana. Uma mistura alegre e vibrante.
Uma fofura esses arranjinhos no casamento da Lisiane. Ficaram lindos demais dispostos neste móvel com direito a lacinho e tag de agradecimento.
O casamento da Márcia foi dentro de um castelo e eu trouxe esta foto para você ver as plantas como recurso de decoração. Elas podem ser usadas para demarcar uma área, para restringir acesso a outra.
Para as fãs de cores claras, muito branco no casamento da Samantha. Não ficou lindo com a toalha floral?
Para ver mais dezenas e dezenas e dezenas de casamentos reais, pensados por noivas e noivos com quem você pode conversar deixando um comentário aqui no blog, visite a seção Just Married. Mais do que emocionar a gente com depoimentos lindos ela é uma fonte e tanto de inspirações.
Uma ótima primavera para todo mundo!