Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A diferença que faz um bom projeto de iluminação

01 de outubro de 2010 2

Uma das partes mais legais de organizar um casamento é aprender sobre coisas que você nunca imaginou que iria se interessar um dia. A hora de contratar a iluminação é um ótimo exemplo. A empresa que receber os noivos e seu organizador vai explicar sobre cores de luz que combinam melhor com a decoração, como prender grids sem afetar a ambientação, de que formar vai criar o tipo de clima que o casal quer dar à festa. É simplesmente fascinante aprender sobre tudo isso.

Também é fantástico ver a diferença que um bom projeto de iluminação faz. As fotos abaixo mostram um salão com todas as luzes acesas e depois preparado com a iluminação especial. Reparou como a luz destaca os pontos principais do ambiente?

Imagens: Boston Event Lightning

Vou recuperar um vídeo que postei na semana posterior ao meu casamento para mostrar esse processo de montagem da iluminação. O Filipe Severo gravou toda a preparação do meu salão desde as primeiras horas da manhã até o momento que ele ficou prontinho para receber os convidados. As imagens mostram os testes de luz, montagem da pista de dança, as louças sendo distribuídas, os doces chegando. Eu assisto e fico emocionada vendo tanta gente trabalhando.

Meu beijo especial para Alex, Janice e Márcio, da Plug, que foram totalmente pacientes com a gente, explicaram tudo que queríamos saber e colocaram em prática todas as ideias doidas que tivemos.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Paula Kruel diz: 1 de outubro de 2010

    Gabi, com certeza a iluminação faz toda diferença!!! Ela chega a criar sensações, sem contar que ela muitas vezes delimita espaços…marca espaços inportantes….Faz toda diferença mesmo!!!

  • Carla Hervelha diz: 1 de outubro de 2010

    Estou na reta final das preparações.. Agorei esse post, fechei o meu casamento num lugar que faz tudo, mas estou com algumas dúvidas e isso era uma delas.. Agora já sei como ‘conversar’ com o pessoal!

    Mais uma vez, valeu Gabi!!!

Envie seu Comentário