Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Just married: Danielle e Diogo

19 de outubro de 2010 7

Ama cachorros? Então você vai adorar este Just Married. A Dani e o Diogo levaram a paixão por suas mascotes para o casamento. Eu me emocionei!

“Eu e o Diogo casamos no dia 18/09/2010 em Rio Grande, minha cidade natal, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. O Padre João é muito fofo. Ele casou meus pais, há 34anos, me batizou e fez minha primeira eucaristia. Imagina que emoção foi quando eu e o Diogo fomos lá no ano passado marcar o casamento e pedimos se as nossas cachorrinhas podiam nos levar as alianças. Ele disse que sim, que todos os animais também são filhos de Deus e a igreja esta aberta para aqueles que os amam.

Planejamos o nosso casamento com a base do amor que sentimos por elas. Eu e o Diogo namoramos há 9 anos, mas foi há 2, quando compramos nossa primeira filhotinha, que eu tive certeza de que era ele com quem eu queria me casar e ter meus filhos. Nossa família começou naquele dia. Nós temos a Rebecca, uma maltês de dois aninhos,  e a Raicca, uma Yorkieshire, de um ano e meio. São duas princesas!

Mandei fazer o meu vestido de noiva e o delas junto, com a mesma renda. Encomendei uma caricatura nossa com elas, que estampou nossas sandálias de festa, que serviram de lembrança para os convidados. As cachorrinhas também fizeram parte do topo do bolo e, é claro, em nosso ensaio fotográfico. Ah! Ganhamos de presente de uma amiga um quadro personalizado de nós quatro, feito pelo Gusco, que foi dica sua!

No dia do casamento as cachorrinhas passaram toda a tarde comigo no make. Quando eu cheguei na igreja elas estavam lindas me aguardando na porta. Decidimos que elas iriam entrar cada uma no colo de um pajem no momento da benção das alianças para não causar tumulto. Houve um burburinho dos convidados e muitos flashes. Elas foram bem comportadinhas no colo dos meninos. Estavam bem calmas e não latiram nem um segundo. Eles nos entregaram as alianças e foram para o primeiro banco com elas. A Rebecca me olhava o tempo todo e parecia prestar atenção na cerimônia. O que sentimos naquela hora não tem explicação. É um amor muito imenso, que envolveu todo mundo e deixou a cerimônia linda! Nosso sonho foi realizado junto de todos que amamos!

Gabi, eu sei que você tem a sua Bellinha e deve entender o que sentimos pelos animais. O meu casamento foi bem tradicional, do convite à elaboração de cada detalhe. Me inspirei muito no seu blog e só tenho que agradecer pelas suas dicas. Estávamos cercados de amigos e pessoas que conheciam nosso amor por elas. A igreja estava cheia, e alguns membros da paróquia que sabiam que elas iriam também foram assistir. Todos respeitaram nosso momento. Nossas fotos foram feitas por Eduardo Vanassi, um fotógrafo aqui da serra. Nós moramos em Bento Gonçalves.”

Clique aqui para ver mais fotos do casamento da Danielle e do Diogo

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (7)

  • Letícia diz: 19 de outubro de 2010

    adorei! se pudesse eu também faria o mesmo, mas meus cachorros não são nada calmos.

  • Tatiana da Luz diz: 19 de outubro de 2010

    Que amor! Nossos bichinhos são da família, né? Por que não participar de um momento tão especial?

  • Aracele diz: 19 de outubro de 2010

    Eu estive no casamento deles foi muito bacana… e a Dani pensou em TODOS os detalhes, esse casal eh muito show… adoro eles

  • Aline diz: 20 de outubro de 2010

    Que fofuras das cachorrinhas.

    Muito lindas.

  • Thanara diz: 20 de outubro de 2010

    Que graça!

    Também tenho uma yorkshire, são tão fofas.

  • mirela diz: 20 de outubro de 2010

    Será que funciona com gatas…hehehe

    Eu e o namorido, temos três gatinhas que são muito especiais para nós e presente em vários momentos de nossas vidas.

    Mas acho que no casamento duas delas não se comportariam muito bem, uma é muito brava e a outra é muito agitada, hehehe..

    mas com certeza no nosso casamento elas estarão lá de alguma forma, estava até pensando em fazer imãs de gatinhas para dar de lembrancinha aos convidados e no topo do bolo com certeza elas estarão lá.

    Amei a ideia.

    beijos Mirela

  • Lucia Castro diz: 13 de setembro de 2011

    Ótima idéia. Ano que vem, os cachorros se casam e os donos levam a aliança.
    Gente, tratar animais como gente é uma falta de consideração com os bichos. Vamos ter um pouco mais de noção… Beijos, Lucia (Pet)

Envie seu Comentário