Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Noiva.com responde: devo convidar aqueles parentes que tenho certeza que não virão?

04 de novembro de 2010 1

Aquele tio que mora longe, aquela prima que recém teve bebê, aqueles colegas que estarão de plantão no dia do seu casamento: convido, mesmo sabendo que eles não poderão ir? A pergunta é da Gisele, aqui de Porto Alegre. A resposta é direta: sim.

O critério para não precisar passar horas pensando no assunto é o seguinte:  se eles morassem perto ou não tivessem nenhum impedimento para vir, você convidaria? Se a resposta for positiva, envie o convite. Será um carinho com pessoas que não estarão presentes, mas que sabem que você adoraria vê-las no casamento. Quem sabe esse convite não se torna um motivo para fazerem um esforço extra e virem à festa?

Pense que não enviar pode causar um desconforto. A pessoa nunca vai saber se você não convidou porque sabia que ela não iria ou se não gostaria de tê-la naquele momento especial.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Gabriela Cristina diz: 4 de novembro de 2010

    Tem q convidar sim..pelo menos para dizer q vc gostaria q eles estivessem lá!

Envie seu Comentário