"Depois de muito acessar o "bloguinho" (era assim que meu maridão dizia toda vez que me via na frente do computador!), envio meu Just Married para dividir com todas as noivinhas o dia mais feliz da minha vida! Meses de organização, algumas noites em claro, muita ansiedade, a ajuda mega especial da minha cerimonialista Karine Tedesco, a paciência do então noivo e o apoio incondicional da família! Tudo isso fez parte desse grande sonho!
Casamos dia 09 de outubro de 2010 no Clube dos Jangadeiros, em Porto Alegre. A noite foi simplesmente perfeita! Clima gostoso e a família estava toda reunida. Duzentos convidados bem pertinho de nós e muito, mas muito amor! A celebração da união foi no clube mesmo. O Frei Aquiles abençoou nossa união de uma forma super descontraída e muito carinhosa. Toda a ansiedade dos dias anteriores sumiu na noite! A felicidade me dominou!
Hoje vejo as fotos com muito carinho! Como passa rápido! Casei com homem que tanto amo numa noite maravilhosa e digo, com certeza, para todas noivinhas que estão na expectativa do seu grande dia, que cada minuto do grande dia é o minuto mais feliz da nossa vida. Mil beijos e muito obrigada pela ajuda! O blog foi importantíssimo para a realização desse sonho!"
Os fornecedores foram:
Cerimonial: Karine Tedesco
Local: Clube dos Jangadeiros - Porto Alegre
Decoração e Flores: Millenium
Locações: Locare, Espaço Móvel e Vintage Atelier
Som e iluminação: Marksom
Mesa de doces: Madame Antonieta e D'Az - Porto Alegre
Bolo: Deméter Delícias - Porto Alegre
Fotos: Daniel Martins
Vestido e Terno: Filhas da Mãe - Porto Alegre
Dia da Noiva: Clínica Leviter - Porto Alegre
Lembrancinhas: Helena Deutrich – Porto Alegre
Convites: Grafjet – Porto Alegre
Alianças: Designer Isabel Cristina Dornelles
Acessórios pista: Festa Show
Clique aqui para ver mais fotos do casamento da Milena e do Pedro


















Comentários