Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ação de fim de ano do Noiva.com

19 de novembro de 2010 17

Casamento é um momento feliz, certo? Por mais que agora você esteja estressadíssima com o planejamento, no fundo sabe que está vivendo uma das fases mais especiais da vida. Se você casou nesse ano, se se formou, se está esperando bebê, se foi convidada para ser madrinha de casamento, certamente chegou nesse finalzinho de ano sabendo que tem muito para agradecer. Eu acho que não tem forma melhor de retribuir alegrias do que proporcionando coisas boas para outras pessoas, por isso quero convidar vocês para uma nova ação de fim de ano aqui no Noiva.com. Para quem conheceu o blog há pouco, me permitam relembrar o que a gente fez em 2009.

Tivemos a ideia de organizar um casamento completinho para um casal que não teria condições de ter uma cerimônia e uma festa. Chamamos a ideia de Corrente Noiva.com, afinal de contas foi preciso acionar um monte de gente para conseguir colocar o plano em prática. As leitoras indicaram casais e depois de conversar com várias pessoas achamos que a Mônica e o Cristiano, da cidade de Gravataí, pertinho de Porto Alegre, eram o casal perfeito. Começava, então, a luta para encontrar empresas que topassem dar seus serviços de graça.

Para a nossa alegria o meu telefone não parou de tocar assim que o projeto foi lançado. Se faltava algum item eu fazia o pedido no blog e as leitoras me indicavam pessoas que poderiam ajudar. Vários profissionais fizeram questão de fazer parte de tudo aquilo e proporcionaram à Mônica e ao Cristiano um casamento fantástico, com direito a tudo que eles sempre sonharam. A decoração foi perfeita, os noivos estavam lindos, a comida e doces di-vi-nos, as fotos e vídeo um luxo. Tudo deu certo, fruto das boas vibrações enviadas por quem passa por aqui todos os dias. Foi, sem sombra de dúvida, o momento mais especial dessa minha trajetória de blogueira e eu nunca vou esquecer de quem me ajudou nessa.

Toda a cobertura da Corrente Noiva.com está registrada em uma categoria especial aqui no bloguinho e eu te convido a passar lá e ver todas as fotos, vídeos e os nomes das empresas que foram nossas parceiras. Reproduzo aqui um vídeo que traz um pouquinho do que nós construímos juntos. Ainda encho os olhos de lágrimas vendo a Mônica toda faceira com o vestido que ela escolheu, com o Cristiano todo nervoso, com a festa nas cores que eles sonhavam, com as famílias e amigos deles explodindo de felicidade. Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Feita a retrospectiva, vamos pensar juntos em algo para fazer neste ano? Não vai dar tempo de organizar outro casamento, mas tenho uma ideia bem legal. Que tal a gente arrecadar alimentos? Conto com dicas de vocês de como montar essa ação. Empresas e profissionais, as dicas de vocês também são muito bem-vindas. Vamos trocando ideias aqui nos comentários e certamente vamos encontrar uma forma de deixar outras pessoas tão felizes como nós estamos agora. Quem topa entrar nessa empreitada comigo?

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (17)

  • Carol diz: 19 de novembro de 2010

    Eu acho muito legal a idéia de arrecadar alimentos, assim como de distribuir presentes em orfanatos.

    Adorei a corrente noiva.com e lanço a idéia de fazermos anualmente esta corrente!!!! Existem tantos casais que merecem o seu dia de sonhos e não tem condições, então por que não ‘copiar’ o exemplo de alguns programas dos canais por assinatura e transformarmos a vida de um casal que merece?

  • Bruna Rockenbach diz: 19 de novembro de 2010

    A dupla mamãe aqui está duplamente feliz, então, to contigo!!! Vou ver o que podemos fazer! :)

    3 beijos!

  • aninharsantanna diz: 19 de novembro de 2010

    Gabi!! participo de um grupo de amigos que fizemos doações nas ilhas da Pitanda e marinheiros, posso te enviar o nosso email, site! para vcs ajudarem nas doações!!!

  • Giórgia Bazotti Claudino diz: 19 de novembro de 2010

    Gabi, acho essa ideia muito legal!!!!
    Pode contar comigo… Vou conversar com a minha mãe para ver se ela tem ideias para nos ajudar!!!

    Beijos

  • Franciele Klock diz: 19 de novembro de 2010

    To dentro, vou pensar em algo no findis!!!!

    bjus

  • Graci diz: 19 de novembro de 2010

    eu topo!!! conhece o blog há pouco, mas já sou fã… e pq nao fazer o bem sem olhar à quem… rsrsrs

  • Sabrina diz: 19 de novembro de 2010

    Tô dentrooooooo!! Bjs, Sassa

  • Cris Dellazeri diz: 19 de novembro de 2010

    Pode contar q tô dentro tb!!!! Sé é pra ajudar….todos deveriam participar!!! Bjs

  • Ananda diz: 19 de novembro de 2010

    To mais do que dentro Gabi!!!!!
    Vou pensar em algo neste findi e se me ocorrer alguma idéia brilhante te escrevo por e-mail!!!
    Um ótimo findi para todas as Noivas.com
    Bjus

  • Thanara diz: 19 de novembro de 2010

    Quero muito ajudar alguem, mas também não sei como.

    Deus me deu tantas graças neste ano.

  • Fernanda Oliveira diz: 19 de novembro de 2010

    Tô dentro contem comigo!

    Beijooo

  • Celina diz: 19 de novembro de 2010

    to dentro também!!!!!
    vou pensar em algo bacana. Mas acho que deviamos arrecadar brinquedos também, livros, coisas assim para as ascrianças e adolescentes.

  • Giovana diz: 19 de novembro de 2010

    Adorei a ideia, to dentro!!

    bjs

  • Tailana diz: 20 de novembro de 2010

    Adorei a ideia Gabi… ajudo no que precisar… e como sei q vc assim como eu é uma apaixonada por pequenos animais podemos quem sabe tb fazer algo por eles, uma campanha de posse responsável, arrecadação de ração para alguma das muitas ongs que tem aki em Porto mesmo… que vc acha??? e concordo com o plano da corrente da noiva pro ano que vem…
    se nos organizarmos desde jah dá tempo pra fazer muita coisas….

    bjosss

  • Bruna Mendonça diz: 20 de novembro de 2010

    Gabi

    Seria legal arrecadar brinquedos também!!!

    Abraço

  • Ana Paula diz: 22 de novembro de 2010

    Oi Gabi!! A sua idéia é maravilhosa.. eu posso contribuir fazendo os noivinhos topo de bolo da nossa noivinha escolhida, e dependendo da data do evento dela eu posso fazer lembrancinhas dos padrinhos.. é que eu também vou casar e se coincidir com o meu vai ficar difícil fazer as caixinhas, mas o topo de bolo posso fazer com certeza… Entre em contato tá? Beijos!

  • Lady Cupcake diz: 22 de novembro de 2010

    Gabi! Conta conosco e com nossos cups para a ideia que tiveres! Beijos cris e marcela

Envie seu Comentário