Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Escolhendo a mesma igreja onde os pais casaram

26 de novembro de 2010 1

Está aí algo que eu acho muito legal. Deve dar uma carga extra de emoção para um pai conduzir a filha pelo mesmo corredor que ele trilhou anos atrás, mas na posição de noivo. Às vezes o casal dá sorte de poder repetir até o mesmo padre que celebrou o casamento dos pais.

O Príncipe William não vai casar no mesmo local de seus pais, mas de várias pessoas da sua família. A Rainha Elizabeth, por exemplo, casou na Abadia de Westminster. Abaixo uma foto da rainha em seu dia de noiva.

A Princesa Anne e seu primeiro marido, Mark Phillips, também casaram lá. Sangue azul, corredor azul para os noivos.

O Príncipe Andrew  e Sarah Ferguson foram outro casal real que escolheu a Abadia de Westminster como cenário para o casamento.

Imagens: AP Images

Uma dica bem legal para quem vai casar na mesma igreja de seus pais é providenciar um missal (clique aqui para saber mais detalhes) e colocar ali essa informação. Diga porque escolheram aquele local e considere a possibilidade de colocar uma foto do casamento deles. Vai emocionar todo mundo, eu tenho certeza.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Maura diz: 26 de novembro de 2010

    Belíssima tradição! Pena que meus pais não casaram na igreja, sacal moderninho… rssss!

Envie seu Comentário