Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Caixas usadas e merengues viram arranjos para a mesa de Natal

30 de novembro de 2010 1

Estes são, provavelmente, os arranjos de Natal mais em conta do mundo. Felizmente, também são fofos demais. Confere duas dicas para decorar a mesa da ceia gastando bem pouquinho.

O primeiro projetinho requer cuidado especial para que os merengues não despenquem. Você pode prendê-los em uma base de isopor em forma de cone ou pincelar clara de ovo entre os doces para que eles fiquem grudados uns nos outros. Para montar o segundo projeto, que leva caixas de presentes de vários tamanhos, use um suporte alto, como o da foto. A fita dá unidade e não deixa as caixas caírem.

Os dois projetos são do site Better Homes and Gardens. Clique aqui para ver outras sugestões de arranjos bem diferentes para a mesa do Natal.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Larissa Wagner diz: 30 de novembro de 2010

    Adorei a torre de merengues!!!

Envie seu Comentário