Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Just married: Marina e Anderson

02 de dezembro de 2010 9

"Desde que fiquei noiva acompanho o blog todo santo dia. Aliás, mais de uma vez por dia! Desde de então espero por este momento, escrever o meu tão esperado Just Married!

O meu casamento foi a realização do meu sonho de criança, com vestidão e tudo. Casei no dia 04/09/10, em Caxias do Sul, num dia bem friozinho e chuvoso, o que não atrapalhou em nada.

Passei uma tarde maravilhosa na companhia das minhas animadas madrinhas (com direito a ensaio para pegar o buquê) e da minha mãe que não saiu de perto nem por um instante. Enquanto isso o noivo jogava video game em casa para se acalmar. Na hora de ir para a igreja entrei no meu carrão e fui praticamente entrevistando o motorista (que casa no começo do ano que vem), o que ajudou a me distrair também.

Quando a Marcha Nupcial tocou pensei que meu coração fosse pular pra fora do peito. Que sensação maravilhosa, alegria, emoção, ansiedade. É um momento indescritível, é perfeito. A cerimônia foi muito bem conduzida, o querido padre Joone Fachinelli disse coisas maravilhosas. Depois da bênção fomos para o salão, acompanhados por buzinas, acenos e gritos de pessoas que passavam pelo nosso carro.

O salão estava exatamente como eu queria, achei tudo lindo demais. Não tem como não se sentir realizada quando se está oficialmente casada com o homem que você ama, rodeada por familiares a amigos mais que especiais, todos brindando juntos ao nosso amor e a nossa felicidade. Preciso falar dos nossos amados padrinhos que deram um show a parte. Fizemos todo casamento bem tradicional, mas na dança resolvemos agitar!

Começamos dançando a tradicional valsa, quando a música riscou e os padrinhos (só os meninos) entraram pulando e começaram a dançar Y.M.C.A. Enquanto isso as madrinhas queridas me consolavam em um canto e então entramos empurrando eles e dançamos Single Ladies. Nossa, o pessoal amou, começaram a gritar, foi muito divertido mesmo! Obrigada padrinhos queridos, vocês são demais!

Quero aproveitar para agradecer todos os profissionais que trabalharam no meu casamento, cada um deles engrandeceu demais o nosso dia. E foi através deles que tudo se concretizou. E o melhor de tudo foi perceber que depois que o casamento passou eles continuam presentes nas nossas vidas, agora como grandes amigos. Quero deixar um beijo especial pra ti Gabi que nos ajuda tanto, obrigada pelas mil dicas e inspirações! E eu, como a grande maioria das noivinhas que casa, continuo e vou continuar acessando o blog diariamente!

Deixo aqui os nomes do pessoal que nos ajudou:

Igreja: São Pelegrino - Caxias do Sul/RS

Decoração Igreja: Floricultura Guarany

Música Igreja: Famiglia Guerra

Salão: Sede Social Recreio da Juventude

Economato: Elizabeth Hermoza

Assessoria e Decoração: Cryare Eventos

Prof. de dança: Rodrigo Scherer

Foto e vídeo: Lucas Lermen

Vestido da noiva: Jandira Luz

Traje do noivo: Ferraro

Make up: Verônica Ruschel Espeço de Beleza"

Clique aqui para ver mais fotos da Marina e do Anderson

Comentários (9)

  • Viviana diz: 2 de dezembro de 2010

    Lindíssimoooooo esse just married!

    Faltou o link pro video da dança! Fiquei morrendo de curiosidade!!! ;)

  • Fabi diz: 2 de dezembro de 2010

    chique, elegante e divertido, tudo na medida certa.
    Um sucesso!!!!!

  • Aline Amorim diz: 3 de dezembro de 2010

    Amei o sapato dela!

    Perfeito.

    Também quero ver o video da dança!

    Beijos

  • @AnaLuciaPrzs diz: 3 de dezembro de 2010

    Emocionante! :D Lindo!! Chorei novamente!!
    Obrigada pela dica do sapato! vou ter q dar um pulo em Caxias!! :D

  • Marina (a noiva) diz: 3 de dezembro de 2010

    Oiii Gleici!
    Obrigadaaa :)
    As flores do meu bouquet eram rosas e orquídeas glamurosas (é esse mesmo o nome). Essa orquídea é linda demais. O meu marido usou ela na lapela tbm...ficou bem legal.
    Beijinhos

  • Gleici diz: 7 de dezembro de 2010

    Obrigada Marina...
    Vou procurar por aqui com a Floricultura que vai fazer meu bouquet.
    Bjss

  • Rafael Bertin diz: 8 de dezembro de 2010

    Olá Pessoal!
    Gostaria de expressar o quanto foi bom ter ajudado a realizar o sonho de casal lindo demais.
    Super alegres, animados e claro apaixonados. Lembro como se fosse hoje o dia que a Marina foi em nossa loja para conversarmos sobre a organização e decoração do casamento. A cada coisa que falavamos os olhos brilhavam e é isso que todo cerimonialista espera, que os casais se empolguem, se emocionem com este momento lindo.
    Hoje não temos apenas uma relação de cliente e fornecedor, contruimos uma relação de amizade.
    Marina e Anderson, jamais esquecerei vocês. Um casal lindo, uma recepção elegante, emocionante. Não canso de ler o depoimento de vocês em nosso site e os e-mail carinhosos que nos enviaram.
    Desejo muito sucesso, felicidade e que o amor cresça cada vez mais..
    Um grande abraço.
    Rafael Bertin - Cryare Eventos

  • Thiana Paludo diz: 20 de dezembro de 2010

    Marina,

    Preciso dizer, eu AMEI teu vestido!!! entrei no google e coloquei o nome de "Jandira Luz" mas não achei nada...

    teu look noiva tá perfeito, queria o contato do vestido, please?!?!?!?!

    Beijos

    Thi!

  • Marina diz: 16 de fevereiro de 2011

    Oi Thiana!
    Querida mil desculpas pela demora em responder....eu entro todos os dias no bloguinho, mas como passou um tempinho do casamento já, eu não conferi mais os comentários aqui.
    Espero que ainda dê tempo de te ajudar.
    A dona Jandira, que fez o meu vestido é uma senhorinha de idade, que fez também o vestido de noiva da minha mãe. Ela é maravilhosa, nossa, fez o meu vestido exatamente como eu sonhava. Ela faz veste noivas a vida toda, então tu pode imaginar né, eu super indico mesmo!
    Vou deixar aqui o meu e-mail, daí tu me escreve que eu te explico melhor, tá? marinasoldatelli@gmail.com!
    beijãooooo

Envie seu Comentário