Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Noiva.com responde: quando devemos cortar o bolo?

08 de dezembro de 2010 2

A pergunta é da Júlia, de Criciúma, Santa Catarina. Para entender bem o momento da recepção de cortar o bolo é preciso ter em mente que ele é a sobremesa da festa (ou uma delas). O bolo costuma ser cortado mais para o fim da noite, depois do jantar. Se for o único doce, começa a ser servido imediatamente após o corte. Caso você tenha mesa de doces o tradicional gesto dos noivos dá a entender que ela está aberta.

Você pode chamar atenção para o corte do bolo, pedindo para o DJ cortar a música e o pessoal da iluminação direcionar as luzes para o local. Se não quiser atrapalhar a animação da pista de dança, chame o fotógrafo e corte o bolo ao lado dos amigos e familiares que estiverem por perto. Uma ótima dica é pedir para a equipe de filmagem transmitir esse momento ao vivo no telão.



The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Gabriela Cristina diz: 8 de dezembro de 2010

    Meu..mal começou a festa, já tinha gente pedindo bolo..
    daí eu antecipei um pouco as coisas :)

  • Vivian diz: 20 de janeiro de 2011

    Gabi,
    Eu li em um livro da Vera Simão que o bolo deveria ser cortado logo que os noivos chegam no local da festa. Bem no inicio! Fui em um casamento ano passado e foi assim!

    Bjo

Envie seu Comentário