Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posso usar vestido de noiva longo em um casamento durante o dia?

13 de dezembro de 2010 1

Sempre que um casamento sai do seu formato mais usual (à noite, com cerimônia seguida de recepção) bate aquela dúvida sobre o que usar. O maior dilema das noivas da manhã e da tarde é: posso usar longo? Respostinha bem direta: pode e fica divino!

O vestido longo não é privilégio de quem casa à noite. O que vai diferenciar os looks são os acessórios e a pompa do modelo. Maquiagem pesada, brilhos e saias bem armadas (estilo ball gown) ficam fora de contexto, afinal você escolheu casar à luz do dia para ter uma celebração mais informal, natural, descontraída.

Abaixo eu te indico um monte de posts lotados de modelos lindos para casar ao ar livre, seja na praia ou no campo. Também deixo a dica do vestido abaixo, da grife Rosalynn Win. Tem uma carinha super elegante e fica perfeito para uma cerimônia na beira do mar.

Imagens: Rosalynn Win

Especial: como montar uma cerimônia ao ar livre

Especial: casamento na praia

O vestido desenhado pela modelo e apresentadora Milene Zardo

Rendas e laços direto da Bridal Market

Flores e mais flores, by Gloria Coelho

Arrasando no estilo hippie chic

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • @vanecolletta diz: 14 de dezembro de 2010

    Oi Gabi!
    Vou casar de dia e estes modelos do site são lindos!!! O meu vestido está ficando fabuloso! Dei um up no vestido da minha mãe e está ficando lindo!!! O dia que fui fazer a primeira prova (semana passada), além de ver minha mãe no espelho hehehe, saí de lá radiante de alegria… sem explicação a emoção que senti!
    Beijão!

Envie seu Comentário