Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 20 dezembro 2010

Véu cobrindo o rosto: lindo ou antiquado?

20 de dezembro de 2010 22

Atendendo dezenas de pedidos, seguem imagens do vestido e de detalhes do look de noiva da modelo Dani Bolina, que casou no fim de semana.

O vestido e o buquê estão bem bonitos. O topetão do noivo também ficou divertido (esse deve ser o estilo do moço, então se você não costuma andar por aí assim é melhor não arriscar no dia do casamento). Fiquei em dúvida sobre o véu cobrindo o rosto para a entrada na igreja. Vocês aprovam ou acham antiquado, meninas?

Imagens: AgNews

Trash the dress: Débora e Daniel

20 de dezembro de 2010 2

“Nosso trash the dress foi foi feito em Buenos Aires, apenas cinco dias depois do casamento. Amanheceu um dia chuvoso, o que me deixou preocupada com o resultado das fotos, mas no fim, choveu, fez sol e o ensaio ficou lindo! Foi um dia cansativo, mas muito divertido!”

Clique aqui para ver mais fotos da Débora e do Daniel

Dois detalhes para se apaixonar

20 de dezembro de 2010 4

Primeiro as alças lisas em contraste com o top bordado. Deu leveza ao look da modelo. O segundo detalhe apaixonante é a flor presa na lateral da cabeça.  I loved it! Clique aqui para ver mais sobre o vestido.

Imagem: The English Department

Lançados produtos comemorativos ao casamento de William e Kate

20 de dezembro de 2010 2

O casamento será só em 29 de abril de 2011, mas com meses de antecedência a realeza britânica lança produtos comemorativos à união de Kate e William. Foram colocados à venda hoje três peças que qualquer súdito pode comprar. Quer garantir a sua? Clica aqui.

Cada peça traz as iniciais dos noivos em prata e dourado e também a data do casamento. Todas são feitas artesanalmente e levam uma camada de ouro em pó na finalização. Um souvenir e tanto!

Doces almofadas para o presente de Natal

20 de dezembro de 2010 4

Hoje eu termino de fazer minhas compras de Natal em um agradável cenário de shopping s lotados e filas enormes (me desejem sorte). No fim de semana, enquanto cumpria a primeira parte da jornada, vi essas almofadas na Imaginarium. A de bolacha recheada (a última do pacote) está muito espirituosa. A de biscoito e a de chocolate também são um presente fofíssimo para o namorado.

Para fechar, registro aqui uma promessa que eu “nunca fiz”: no ano que vem faço as compras de Natal mais cedo! Juro!

Vestidos de noivas de verdade que arrasaram em 2010

20 de dezembro de 2010 9

Em 2010 a gente viu um monte de vestidos lindos aqui no blog, muitos deles enviados por meninas de todo Brasil para seus Just Married. Vamos relembrar alguns deles? Clicando no nome da noiva você abre o post que tem mais fotos e detalhes do casamento dela.

A Piera desenhou os 3 vestidos que usou no seu casamento. Este aqui, usado na cerimônia, tem bordados em cor-de-rosa no top e na barra, combinando com sapatos na mesma cor.

O vestido da Maíra, que na foto aparece linda com o pai, tinha uma manguinha falsa em renda que ficou super graciosa.

Fã de vestidos volumosos? Olha o da Marina, como ficou lindo. Também amei o véu que ela usou, com um acabamento fabuloso.

A Aline usou este vestido para fazer um ensaio na Itália. A saia toda recortada dá um movimento ótimo e é uma excelente pedida para quem vai adorar rodar o vestido na festa.

A Carla escolheu um modelo com saia lisa e top trabalhado. O broche na cintura deu um toque super glamouroso. E a meia, hein? Perfeita para uma twitteira!

O vestido da Mariana está lindo, mas adorei as escolhas que ela fez para o penteado e os acessórios. O modelo tomara-que-caia casou muito bem com o coque charmoso e com brincos grandes.

Não fica uma graça combinar o vestido com o acessório do penteado? A Giane foi uma noiva divina e ficou ainda mais linda com uma tiara de cristais, combinando com detalhes do vestido.

Como são lindas essas meninas! Até o final do ano eu faço mais rodadas de retrospectivas mostrando looks adoráveis. Para ver mais de 200 posts com fotos e depoimentos de casamentos de verdade é só clicar aqui.

Noiva.com responde: preciso dançar com meu pai?

20 de dezembro de 2010 3

A Cínthia, de Cuiabá, no Mato Grosso, que saber se é obrigatória a dança da noiva com seu pai no dia do casamento. Mais alguém passando pelo mesmo dilema? Se a resposta for sim, as dicas abaixo podem ajudar.

Dançar com o pai não é uma obrigação, mas com certeza é um momento que a maioria deles esperou por muito tempo. Antes de deixar de lado a ideia é bom sondar o pai para checar se ele não vai ficar decepcionado. Eu sei que às vezes é complicado acertar o “dois para cá e dois para lá” com ele, mas como uma recém-casada eu garanto que o esforço compensa. Fiz aulas de dança com o meu pai e no casamento dançamos a música preferida dele (La Barca, de Luis Miguel). Ele adorou e jamais vou esquecer a carinha de faceiro do moço na hora de ir para a pista. Coisa mais querida!

O pai não faz a mínima questão de dançar? Então o cerimonial pode pular direto para a dança dos noivos. Depois dela a pista é aberta para os demais convidados.

A Cínthia também perguntou se é obrigatório aquele momento onde todo mundo que compôs o altar dança a valsa. Você já deve ter visto em muitos casamentos: a noiva dança com seu pai e depois de alguns rodopios o noivo entra na pista dançando com a sua mãe. Depois deles entra um novo par, formado pela mãe da noiva e o pai do noivo. A valsa encerra com os casais de padrinhos entrando na pista e, por fim, os convidados.  Não é obrigatório seguir este esquema, Cínthia. Na verdade, este formato está sendo deixado de lado por muitos noivos, que optam por uma rodada de dança mais curta e com músicas que passam longe da valsa.

Para quem está pensando em qual música dançar no casamento, deixo neste link uma série de sugestões bem diferentes da tradicional valsa. Tem Bee Gees, tem Frank Sinatra, tem lentinha e tem dançante.

O save the date da Jac e do Thiago

20 de dezembro de 2010 4

Adoro ilustrações fofas para casamento! Quem fez a do save da Jac e do Thiago foi a irmã da noiva. Ele será transformado em ímã de geladeira e distribuído a partir de janeiro (sim, nós estamos vendo antes dos convidados!).


PS: dica rapidinha para quem adorou o save com ilustrações e não tem a sorte de ter uma mana desenhista como a Jac. Eu amo de paixão os trabalhos da Jana Magalhães e os da Bolsinha.

Sapatinho confortável e lindo para o casamento

20 de dezembro de 2010 2

Sapato apertado e machucando o pé é sempre uma tortura, mas no dia do casamento beira a injustiça. Adorei a dica que a leitora (e minha xará) Gabi Tagliari enviou para a gente: um sapato lindo, com direito a lacinha e mega ultra conforttável. Sabe aqueles que você pode dobrar, de tão macio? “Dá para dançar a noite inteira e ainda chegar em casa com os pés intactos”, diz a Gabi. Vamos combinar que isso é o que a gente mais quer, não é?

PS: a Gabi comprou seu sapatinho de noiva na Datelli.